Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
elielsantos

Cantinho do Eliel

Publicações recomendadas

Ainda tem que comer muita sopa para cantar tão bem como a Irmã Mary Clarence.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

gospel made in Portugal

Espero q não te importes de ajudar a compor cada vez mais este espaço :)

abraço!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Tá pra nascer o dia em que terei uma comunidade "Eliel".

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Eliel Santos

Os jornalistas e os cientistas politicos e sociais já analisaram de maneira exaustiva as manifestaçôes de rua pelo Brasil, Egito, Turquia. Já dissecaram do ponto de vista cientifico e social tais movimentos de massa, que só podem ser compreendidos, quando se conhece a fundo o poder das redes sociais. Mas o Resistencia Suiá Missu propôe uma nova analise, não religiosa, mas espiritualista, do assunto. O ser humano acha-se imbuído, em todo o mundo, de um sentimento de ordem superior, daí o surgimento de religiôes que buscam canalizar este sentimento em prol de uma bandeira religiosa. Se isto acontece em todo o mundo, nós nâo podemos nos furtar de analisar também a situacâo de forma espiritualistica.

mxi.jpg

William Branham escreveu suas analises sobre o assunto em 1964 e até hoje seus escritos sâo atuais . Confira mais sobre as Eras da Igreja neste LINK

Para fazermos isto, vamos recorrer primeiro ao livro da "Revelaçâo" (Apocalipse), capitulos 2-3, que versa sobre as cartas escritas com conselhos às igrejas da Asia, no numero de 7. A ultima carta, a sétima, é a que mais nos interessa. Em 1964, um influente ministro do evangelho norte americano, William Branham, analisando estas cartas apocalipticas, chegou a uma conclusão inédita até entâo: elas eram proféticas, relativas a periodos de tempo pelo qual a igreja passaria e a ultima, "Carta à Igreja de (em) Laodicéia", representaria nossa era, na qual estamos vivendo. Segundo este ministro, "Era de Laodicéia", é a nossa era moderna. O próprio nome, "Laodiceia", que significa "Direito dos Povos", já se encaixa no atual momento por nós vividos, onde milhôes saem às ruas exigindo seus direitos.

Como já vimos diversas analises de cunho materialista sobre o que anda ocorrendo n as manifestaçôes, não poderiamos, como seres dotados de sentido espiritual, deixarde fazer também uma analise espiritualista do assunto. O povo está nas ruas não somente no Brasil, mas no mundo todo. Todo tipo de grupos e classes, exigindo que seus direitos sejam atendidos. Grupos de todos os matizes querem ver suas reinvindicaçôes atendidas de forma rápida. Tal se encaixa na analise feita por William Branham desta era moderna.

A descriçâo bíblica desta era, em apocalipse, reflete o estado da atual igreja cristâ, mas o mundo também reflete este mesmo estado. Se o mundo vai mau, a igreja também não vai bem, pois ela de há muito deixou de ser protagonista moral da sociedade, passando ao irrelevante papel de seguidora dos costumes ditados pela midia. É vergonhoso este papel, para uma instituiçâo que por milênios ditou os costumes da sociedade. Mas desde o advento do rádio e tv, e agora com a internet, que a igreja viu seu papel de protagonista moral ser "achatado" pelos meios de comunicaçâo. Isto está de acordo com a carta apocaliptica à "Igreja de (em) Laodicéia": "Eu sei as tuas obras, que nem és frio nem quente. Tomara que foras frio ou quente! Assim, porque és morno, e não és quente nem frio, vomitar-te-ei da minha boca” (Ap 3:15,16).

Portanto, o mundo vive um verdadeiro caos, o que deixa os cientistas politicos e sociais estupefatos, pela rapidez dos acontecimentos e seu impacto na sociedade. Nenhum governo está mais seguro, pois sabe que de uma hora para outra qualquer gesto de insatisfação popular, pode se perder o controle e virar uma verdadeira revolução de massa. Ditaduras e democracias estão em xeque pela incapacidade de prever os acontecimentos, que se dão ao sabor da vontade das massas. Se os meios tradicionais de analise estâo superados e não conseguem mais prever os acontecimentos, devemos buscar nos velhos textos alguma saída. E neste caso, encontramos no livro de Apocalipse a explicaçâo para eventos atuais. O povo está nas ruas exigindo direitos, pois esta é a "Era dos Direitos dos Povos". Laodicéia significa: Direito dos Povos e segundo o ministro William Branham, um dos mais influentes ministros do seculo vinte, nós estamos vivendo justamente esta era: a Era de Laodicéia ou a Era da Igreja de (em) Laodiceia.

Fonte: Resistencia Suiá Missu

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

já abriste um topico com este texto e bloquearam-no, explicando as razões, e tu abres outro noutro sitio?!

ps. acho que isto só pode estar aqui nesta secção se o texto/blog for teu...

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

já abriste um topico com este texto e bloquearam-no, explicando as razões, e tu abres outro noutro sitio?!

ps. acho que isto só pode estar aqui nesta secção se o texto/blog for teu...

O texto é dele, logo está na secção correcta.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O texto é dele, logo está na secção correcta.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já n tinha sido postado?

Sim, mas os moderadores me indicaram esta seçâo, que seria a correta para um trabalho criado por um membro da comunidade

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito eliel, subscrevo o que dizes. Forte abraço deste teu fiel companheiro oriundo de Lubango.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito eliel, subscrevo o que dizes. Forte abraço deste teu fiel companheiro oriundo de Lubango.

Origado

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas os moderadores me indicaram esta seçâo, que seria a correta para um trabalho criado por um membro da comunidade

Ok, permite-te então a pergunta:

Segundo este trecho "A descriçâo bíblica desta era, em apocalipse, reflete o estado da atual igreja cristâ, mas o mundo também reflete este mesmo estado. Se o mundo vai mau, a igreja também não vai bem, pois ela de há muito deixou de ser protagonista moral da sociedade, passando ao irrelevante papel de seguidora dos costumes ditados pela midia. É vergonhoso este papel, para uma instituiçâo que por milênios ditou os costumes da sociedade.", eu devo deduzir que os costumes da sociedade que a igreja durante tanto tempo ditou, os apedrejamentos, a discriminação a tantos níveis, as punições por apostasia e a condenação dos hereges, a desvalorização do papel da mulher na sociedade, a condenação do uso do preservativo, etc, seriam preferíveis?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eliel era o nome de um avançado que jogou no Belenenses, numa época arrancou o campeonato a marcar golos à maluca mas depois desapareceu completamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eliel era o nome de um avançado que jogou no Belenenses, numa época arrancou o campeonato a marcar golos à maluca mas depois desapareceu completamente.

E era Eliel Santos também. Tal como este novo profeta, seguirei sua doutrina até ao fim dos meus dias.

Editado por Perdigas

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, permite-te então a pergunta:

Segundo este trecho "A descriçâo bíblica desta era, em apocalipse, reflete o estado da atual igreja cristâ, mas o mundo também reflete este mesmo estado. Se o mundo vai mau, a igreja também não vai bem, pois ela de há muito deixou de ser protagonista moral da sociedade, passando ao irrelevante papel de seguidora dos costumes ditados pela midia. É vergonhoso este papel, para uma instituiçâo que por milênios ditou os costumes da sociedade.", eu devo deduzir que os costumes da sociedade que a igreja durante tanto tempo ditou, os apedrejamentos, a discriminação a tantos níveis, as punições por apostasia e a condenação dos hereges, a desvalorização do papel da mulher na sociedade, a condenação do uso do preservativo, etc, seriam preferíveis?

Você falando está da Igreja Católica. O que ela fez, fez sem autorizaçâo da bíblia. Eu falava de usos e costumes na igreja e não da inquisiçâo catolica.

Editado por elielsantos

Compartilhar este post

Link para o post

E era Eliel Santos também. Tal como este novo profeta, seguirei sua doutrina até ao fim dos meus dias.

Profeta? Gostei da piada. Hilariante

Editado por elielsantos

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntas que se faz sobre atitude da NASA em relaçâo à Lua: Motivos? Interesses? Quais evidencias ela quer esconder? Por muito tempo, estas perguntas ficaram sem respostas, até surgir este documentário com evidencias coletadas do próprio governo norte americano.

A Lua é o mais próximo companheiro da terra no espaço sideral. Sua beleza nos encanta à noite, quando olhamos para cima e observamos o brilho prateado de sua superficie. Mas existe uma instituiçâo no mundo, a NASA, que prefere destruir esta beleza usando recursos de Photoshop, adulterando cores e imagens da superfície lunar. Estas fotos sempre são divulgadas em preto e branco, borradas propositalmente em muitos pontos e geralmente publicadas em baíxissima resolução. Tal atitude levantou suspeitas além de deixar os admiradores de nosso satelite desiludidos. Dentre estes, o engenheiro espacial Mike Bara. Usando de técnicas e recursos gráficos, ele e peritos forenses estudaram e tentaram modificar estas adulteraçôes. De tal tentativa, surgiu ainda mais mistérios sobre o quê a NASA pretende com a adulteraçâo das imagens de nosso satélite. Estaria ela tentando encobrir evidencias indigestas, dificeis de serem explicadas ao público?

Por todo o documentário, entusiastas da ufologia e peritos em fotografia levantam suposições e hipóteses para o motivo destas adulterações em centenas de fotografias. Como convém a uma teoria, usando-se de recursos de software, evidencias dos motivos das adulterações vão sendo paulatinamente coletadas. Dezenas de anomalias acobertadas pela Nasa vâo aos poucos sendo revelados.

No final do Documentário, seus organizadores apresentam o que pode ser a evidencia definitiva. Certamente por um descuido do governo Norte Americano, centenas de fotos da Lua em cores e em alta definição são divulgadas no site do Instituto de Geologia Norte Americano. Era tudo que queriam aqueles que por muito tempo suspeitavam do motivo da adulteração destas fotos. Usando de um programa específico, reconstruíram toda a superfície lunar, em cores e em alta resolução. E o que foi revelado destas fotos deixou a todos surpresos. A NASA tinha muito a esconder. Assista ao documentário e veja por si mesmo:

Texto e Video

kjg.png

Editado por elielsantos

Compartilhar este post

Link para o post

Quando li o título vi logo de quem era o tópico :lol:

O que é que fazes da vida eliel?

Compartilhar este post

Link para o post

#deepweb

Quando li o título do tópico pensei logo que fosse o eliel. O Texto não explica muito bem o que a NASA estaria tentando esconder, o que seria ?

E se bem me lembro é proibido postares textos de blogs de sua autoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando li o título do tópico pensei logo que fosse o eliel. O Texto não explica muito bem o que a NASA estaria tentando esconder, o que seria ?

Que existe lá bases, máquinas, etc.. de origem humana ou não e que as fotos são a preto e branco e baixa resolução para esconder a realidade!!!

Compartilhar este post

Link para o post

E se bem me lembro é proibido postares textos de blogs de sua autoria.

Bem, se é proibido, entâo porque a administraçâo me mandou postar aqui? Hum?

Quanto ao texto, ele explica apenas os passos sequidos em sua confecção e o que realmente se pode esperar do documentário. A minha intençâo é que as pessoas assistam ao documentário, pois lá está tudo explicado

Editado por elielsantos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...