Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
elielsantos

Cantinho do Eliel

Publicações recomendadas

Quando li o título vi logo de quem era o tópico :lol:

O que é que fazes da vida eliel?

No blog da noticia

Apenas um filho de Deus, um EX-VERDUREIRO no Feirão do Bem ti vi, em Barra do Garças - MT, desempregado pelas circunstâncias e concorrência, de sua pequena barraca de gêneros alimenticios.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, se é proibido, entâo porque a administraçâo me mandou postar aqui? Hum?

Desculpe Eliel, pensei que tivesse postado na área de Notícias e não no Trabalhos da Comunidade, a Nasa deve ter manipulado minha visão. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe Eliel, pensei que tivesse postado na área de Notícias e não no Trabalhos da Comunidade, a Nasa deve ter manipulado minha visão. :estrelas:

Rssssssssssss

Mas de um assistida, meu caro. O documentário é o melhor que já assisti em decadas.

Compartilhar este post

Link para o post

eliéu, cê calado é poeta

Obrigado. Vou tomar como Elogio, eu sempre quiz ser poeta, kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso até acho piada a estas coisas e gosto de ver nem que seja para me divertir com os lunáticos, interesseiros e attention whores e vi as 4 primeiras partes e tem coisas bem ao nível do Acient Aliens.

Desde supostas preocupações do Von Braun a morrer de cancro com ET's ditas por uma tipa, a atribuição de quotes ao Armstrong que ele nunca fez nem são mostrados registos delas, ao colorir a Lua com cores terrestres para encontrar coisas estranhas!!!, ao por coisinhas a brilhar em qualquer coisa que esteja na superfície da Lua, a um "coronel" acabado de velho a dizer que ET já arrebentaram com bombas nucleares humanas, isto é um autêntico festival.

Claro que quem quer mesmo acreditar, acredita

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

aQqpzBd_460sa.gif

Antes que alguém rebente - estou a brincar, calma :mrgreen:

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso até acho piada a estas coisas e gosto de ver nem que seja para me divertir com os lunáticos, interesseiros e attention whores e vi as 4 primeiras partes e tem coisas bem ao nível do Acient Aliens.

Desde supostas preocupações do Von Braun a morrer de cancro com ET's ditas por uma tipa, a atribuição de quotes ao Armstrong que ele nunca fez nem são mostrados registos delas, ao colorir a Lua com cores terrestres para encontrar coisas estranhas!!!, ao por coisinhas a brilhar em qualquer coisa que esteja na superfície da Lua, a um "coronel" acabado de velho a dizer que ET já arrebentaram com bombas nucleares humanas, isto é um autêntico festival.

Claro que quem quer mesmo acreditar, acredita

Bem, se queres ver por este lado, ninguém é obrigado a assistir ao documentário e tirar a prova por si mesmo. Eu não desconsidero nenhuma hipótese. Não sou egocêntrico, achando que somente nesta particula miseravel do espaço sideral a vida se manifestou. Foco com a impressão que as belíssimas fotos do Huble me passou: o universo é vastíssimo e imensuravel. Não vou me ater á tese de que somente aqui surgiu vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho inside infos de que os E.T's existem.

É o mais lógico. Depois que lançaram o Huble e suas magnificas, belíssimas fotos foram divulgados, fica dificil enxergar o universod e forma egocênctrica. Impossível que a vida tenha s manifestado somente por estas paragens.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho inside infos de que os E.T's existem.

A tua mãe tem algo para nos contar?

Compartilhar este post

Link para o post

Estes tópicos trazem-me sempre à memória uma velha máxima: "A prova de que existe vida inteligente fora da Terra é que eles(os aliens) nunca tentaram nos contactar".

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Quando li o título do tópico pensei logo que fosse o eliel.

Aqui foi o mesmo, xD

Este eliesantos.. So many class in so much topics.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes tópicos trazem-me sempre à memória uma velha máxima: "A prova de que existe vida inteligente fora da Terra é que eles(os aliens) nunca tentaram nos contactar".

Right in the kisser!

Compartilhar este post

Link para o post

Nâo exatamente. A mesma lógica que impede hoje de se manter contato com indios na Amazônia, por causa do impacto em sua organziação social e cultura, deve permear a lógica de civilizaçôes mais adiantadas, que hipoteticamente deve existir

Editado por elielsantos

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui foi o mesmo, xD

Este eliesantos.. So many class in so much topics.

Obrigado pelo reconhecimento, kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta m*rda para resolver no planeta e andam preocupados com a lua e o cosmos. Dass.

A lógica de quem acredita nos ET's assemelha-se às religiões.

O único ET que vi foi o Alf. E foi na TV.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta m*rda para resolver no planeta e andam preocupados com a lua e o cosmos. Dass.

A lógica de quem acredita nos ET's assemelha-se às religiões.

O único ET que vi foi o Alf. E foi na TV.

Muito do que se pode resolver no mundo, começa pelo aspecto cultural. Se conseguirmos estabelecer como foi construída Puma Punku, por exemplo, esta tecnologia beneficiaria e muito o resto da humanidade. Se estabelecermos que não existimos sozinhos no mundo também, metade de nossos questionamentos que infernizam a sociedade por deixar de existir. E ficariamos livres de muitas perguntas sem respostas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...