totava Publicado 17 Maio 2013 (editado) O Geoguessr é um jogo em que vais parar a um sítio aleatório no Google Maps, e o teu objectivo é assinalares no mapa o ponto mais próximo possível do sítio a que foste parar. Quanto mais perto estiver, mais pontos ganhas. Não sei porquê, isto é meio viciante. Depende muito do sítio onde vais parar. Se estiveres no meio de uma cidade, dá mais ou menos para saber o país e talvez mesmo a rua. Muitas vezes vais parar a um sítio no meio do nada. Aí tens de procurar coisas mais subtis, como o tipo de árvores, sinais de velocidade, etc. Até agora estou mais orgulhoso de um que fui parar a um sítio que parecia uma paisagem alpina. Andei um bocado até encontrar um cartaz em francês, o que reduzia as hipóteses a Suiça ou França. Depois andei mais um bocado e encontrei um carro que tinha matrícula da UE e acertei a 30 km de distância de um ponto qualquer nos Alpes Franceses, perto de Grenoble. Também tem cães: http://geoguessr.com/ O meu máximo é 14965 pontos. E não vale googlar coisas. Editado 17 Maio 2013 por Alhos Moles Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 17 Maio 2013 (editado) conheci isto numa stream no domingo o gajo conseguiu ficar a 2 pontos da pontuação máxima possivel :lol: eu sou uma m*rda :-| o gajo a fazer sem se mexer (só a rodar) consegue ser melhor que eu :lol: e ainda tentou sem sequer rodar, mas não correu muito bem :mrgreen: Editado 17 Maio 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 17 Maio 2013 Your guess was 1934.263 km from the correct location and gave 1964 points. well... Só coloquei o marcador na ponta oposta do Canadá.. Nada de grave :lol: Mas é giro, sim. Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 17 Maio 2013 Your guess was 732.899 km from the correct location and gave 2291 points coloquei o marcador na bosnia e era mais ao lado na Bulgaria :lol: Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 17 Maio 2013 E além de ser educacional dá para descobrir sítios muito bonitos. Já fui parar umas quantas vezes ao meio do Alasca e aquilo é nice. Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 17 Maio 2013 Todas as minhas 5 hipóteses :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 17 Maio 2013 :lol: isto já calhou ao tal gajo é no canada por falar nisso, há um sitio numa pqeuena ilha do japão que já me calhou 3 vezes e nunca me lembro onde é :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 17 Maio 2013 Game finished! You got 10448 points in total. 1 - Canadá (marquei algures no Canadá, era mais perto da outra margem) 2 - Brasil (marquei em Bahia, era em Maranhão) 3 - Brasil (marquei em Rio Grande do Sul, era em São Luís) 4 - Itália (marquei nos arredores de Roma, era em Cagliari) 5 - Coreia do Sul (marquei na China :lol: ) Isto é giro. Sabia os países de todos menos do 5º e mesmo assim tive na dúvida se não haveria de ir para a Coreia. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Maio 2013 Acertei uma quase em cheio. Key West em Miami. Estive lá à uma semana :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Maio 2013 Tou a fazer sem andar, só a olhar à volta, o máximo que fiz foi uns 8000 e tal pontos. Comecei bem, com uma a 400km e outra a 70(!)km mas depois espalhei-me porque caí 2 vezes no meio do nada e tive de adivinhar, falhei por 12000km :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 17 Maio 2013 Tou a fazer sem andar, só a olhar à volta, o máximo que fiz foi uns 8000 e tal pontos. Comecei bem, com uma a 400km e outra a 70(!)km mas depois espalhei-me porque caí 2 vezes no meio do nada e tive de adivinhar, falhei por 12000km :lol: o gajo uma vez conseguiu por exatamente o sitio onde era lá apareceu 0km :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 17 Maio 2013 Caí rigorosamente no meio do nada. A única placa que consegui ler diz Cemetery :medinho:. Já tinha andado um jogo parecido a este por aqui. Não fica melhor nos jogos? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Maio 2013 Caí rigorosamente no meio do nada. A única placa que consegui ler diz Cemetery :medinho:. Já tinha andado um jogo parecido a este por aqui. Não fica melhor nos jogos? :lol: Acabei de ler este post e caí ao lado de um cemitério virado para as campas. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 17 Maio 2013 (editado) o que é isto? :o project eden nunca tinha ouvido falar muito fixe Editado 17 Maio 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Maio 2013 (editado) o gajo uma vez conseguiu por exatamente o sitio onde era lá apareceu 0km :mrgreen: Acho que não consigo mais próximo do que isso. :lol: Vi um monumento que me lembro de ver numa das fotos do João quando foi ao jogo do Benfica a Newcastle e acertei quase no sítio. Btw, acabei com 14063 este jogo. Meu record. Editado 17 Maio 2013 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 17 Maio 2013 Eu devo estar no meio dos US. Estou no meio de fazendas, finalmente consegui ler uma placa e afinal o que dizia era algo do tipo "estrada sem cerca cuidado com o gado" :lol:. Consegui ver umas placas agora mas não se percebe nada, apenas que a cidade mais próxima a umas 40 suponho que milhas. África do Sul não deve ser porque se conduz à direita, mas pode ser Austrália. bah Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 17 Maio 2013 ]http://i43.tinypic.com/rhsx2t.png Acho que não consigo mais próximo do que isso. :lol: Vi um monumento que me lembro de ver numa das fotos do João quando foi ao jogo do Benfica a Newcastle e acertei quase no sítio. Btw, acabei com 14063 este jogo. Meu record. eu nem isso :lol: o melhor que consegui deve ter sido prai 100k :lol: tmb a maior parte das vezes mete-me numa estrada reta e comprida cheia de árvores à volta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 17 Maio 2013 Your guess was 13580.763 km from the correct location and gave 143 points. Era na austrália :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Maio 2013 Pqp porque é que a Austrália me parece sempre África? Tou sempre a meter no meio de África quando é no meio da Austrália. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 17 Maio 2013 Metam o link no 1º post sff. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 17 Maio 2013 Pqp porque é que a Austrália me parece sempre África? Tou sempre a meter no meio de África quando é no meio da Austrália. Por ser muito seco e deserto. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Maio 2013 Por ser muito seco e deserto. Eu sei, mas nunca pensei que pudesse confundir tanto os dois, mais pelo estado das casas e estradas. Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 17 Maio 2013 Calhei num deserto com apenas 1 estrada :lol: coloquei no Texas - zona Austalia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Maio 2013 Your guess was 7356.246 km from the correct location. 8) Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 17 Maio 2013 Eu sei, mas nunca pensei que pudesse confundir tanto os dois, mais pelo estado das casas e estradas. África é bem pior :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post