Jonyh_12 Publicado 18 Maio 2013 http://img211.imageshack.us/img211/9937/lgt3453.png :lol: isto já calhou ao tal gajo é no canada por falar nisso, há um sitio numa pqeuena ilha do japão que já me calhou 3 vezes e nunca me lembro onde é :lol: Acabei de vir parar aqui :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 18 Maio 2013 (editado) http://www.geoguessr.com?v=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 Só a B é que lixou isto tudo. Aquela do Algarve, falhei por 20km. A primeira imagem que me apareceu foi uma parede com um grafitti :lol: epa estou completamente viciado nesta porcaria odeio é quando vou parar à Ásia. Aí nem vale a pena ler as placas. Parece tudo igual Editado 18 Maio 2013 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 18 Maio 2013 á bocado é que me f*di :lol: vi uma placa em inglês que dizia "east qlqr coisa", depois vi um sinal com "100" e pensei "tem de ser km", vi que conduziam á esquerda e pensei, facil é na australia, mas afinal era na Nova Zelandia :lol: agora: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 18 Maio 2013 Vocês que andam a fazer +30k pontos só podem andar a usar o google. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 18 Maio 2013 You got 2867 points in total. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Maio 2013 eish que jogo altamente adoro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Maio 2013 Vocês que andam a fazer +30k pontos só podem andar a usar o google. Devem é andar, não tentam adivinhar sem se mexer. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Maio 2013 You got 13419 points in total. Meu máximo até agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 18 Maio 2013 Porra que boss: Your guess was 0.048 km from the correct location and gave 6475 points. Também calhar em frente à Câmara Municipal de Palma de Mallorca facilitou como o crl :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 18 Maio 2013 Devem é andar, não tentam adivinhar sem se mexer. Eu ando bastante, mas quando vou parar ao meio de um deserto nos EUA ou na Austrália como é possível ter aquela exactidão? Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 18 Maio 2013 Eu ando bastante, mas quando vou parar ao meio de um deserto nos EUA ou na Austrália como é possível ter aquela exactidão? Tentar encontrar uma placa e depois fuçar no mapa do país. Agora descobri que estou a 200 milhas de Reno. Fucei no mapa e já descobri onde é, em Nevada, agora vou ver se descubro para que lado é. Mas foi sorte. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Maio 2013 Experimenta fazer isso na Ásia. ;) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Maio 2013 Saber distinguir caracteres japoneses já me ajudou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 18 Maio 2013 Experimenta fazer isso na Ásia. ;) Só calhei uma vez lá. Meti Japão era Taiwan, nem perdi muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Maio 2013 Eu joguei uma vez, calhei logo 2x na Ásia, ambas no Japão :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Maio 2013 Só calhei uma vez lá. Meti Japão era Taiwan, nem perdi muito tempo. So faltava dizer que a imagem era de uma zona de restauraçao com vista para o mar. Anyway, o jogo é brutal mas fica complicado quando o mapa de da as indicaçoes erradas. Por exemplo, andava perdido no Brasil e vi escrito prefeitura do Arará numa parede de uma escola, e como fartei de andar à procura fui ao Google e o mais proximo que encontrou foi Marará e não era mesmo Marará :lol: enfim De resto é complicado descobrir onde andamos se nos calha um descampado no meio de Botswana ou numa estrada random nos US, ou numa zona desertica que nos leva à Australia. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 18 Maio 2013 (editado) O meu melhor: Terreiro do Paço :mrgreen: Edit: Outra: Esta apareceu-me uma placa que tinha pra direita Siena a 10km, para a esquerda Montevarchi a 35km e Gaiole a 16km, pronto foi tentar encontrar o ponto entre as 3 :mrgreen: Edit2: Resultado final: Editado 18 Maio 2013 por Jonas Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 19 Maio 2013 O meu melhor: http://i.imgur.com/tLqm6n2.png[/im Terreiro do Paço :mrgreen: Como é que conseguiste ficar a 200 m do objectivo? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Maio 2013 Estou no meio da mata e não há mais nada à volta. Compartilhar este post Link para o post