vitor0510 Publicado 18 Maio 2013 Acho que fazes bem , sacar tácticas é para amadores e treinadores sem personalidade , podes sempre aproveitar algumas coisas de alguns sistemas pois não a muito a inventar no futebol , mas tenta mudar o sistema de jogo , ser mais agressivo nas palestras :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Maio 2013 Bem vindo ao FM'13, onde os milagres não acontecem :mrgreen: As outras equipas têm uma eficácia do crl. :funny: Queria-te ver a fazer melhor sem batota. Acho que fazes bem , sacar tácticas é para amadores e treinadores sem personalidade , podes sempre aproveitar algumas coisas de alguns sistemas pois não a muito a inventar no futebol , mas tenta mudar o sistema de jogo , ser mais agressivo nas palestras :compinchas: Agressivo já eu sou, pareço o Jesus. :mrgreen: Acho que o problema é que os jogadores têm quase todos 16 anos e não valem nada. Mas são estes que temos, é com estes que vamos à luta! Não cedo a pressões. Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 18 Maio 2013 Não foi dos melhores arranques, mas temos muito tempo para melhorar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 18 Maio 2013 Ainda vais ser campeão, os teus jogadores têm todos condições para ganharem a Bola de Ouro em 2016, todos com nome de jogador Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Maio 2013 | Dezembro Comecei o mês com mais um nulo. Já me estava a passar com a quantidade de oportunidades desperdiçadas pelos meus pseudo-avançados. A seguir ainda fomos perder fora. Era preciso fazer alguma coisa. Fiz uns reajustes na táctica e começámos a facturar. Vamos ver se é para continuar. | Classificação Estamos a quatro pontos do lugar de playoff (3º) e do de promoção directa (2º). Se efectivamente a equipa começar a jogar futebol está tudo em aberto para ainda subirmos de divisão. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 19 Maio 2013 As coisas melhoraram um pouco este mês. Vamos ver se vais conseguir manter a equipa nas vitórias. Compartilhar este post Link para o post
Rúben23 Publicado 19 Maio 2013 Acredito que as coisas vão melhorar e conseguirás pelo menos a ida ao Playoff. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Maio 2013 Acredito que as coisas vão melhorar e conseguirás pelo menos a ida ao Playoff. Isto. Acho que não desces diretamente. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 19 Maio 2013 melhoraste este mes.agora e' manter a forma dos dois ultimos jogos Compartilhar este post Link para o post
diogomr2 Publicado 19 Maio 2013 Já fiz um save nessa divisão , é muito complicado , ou tens um grande avançado ou vais perder jogos em que sofres um golo na única vez que a outra equipa remata á baliza , eu consegui levar o São Verissimo(é da AF Braga , deve estar num grupo diferente do teu) á Liga Orangina mas apaguei o save por engano Em relação á tática , baixa a linha defensiva , os teus jogadores não sabem fazer pressão pelo que não te adianta ter defesa alta , vais mamar muitos golos em contra-ataque assim , e se queres jogar em contra ataque , visto que jogas bem aberto podias por foco no passe para os flancos e acima de tudo passe mais comprido , só mais uma coisa , um dos teus MC devia ser construtor de jogo avançado , pois assim a atacar ele aparece nas costas do PL e marcas muito mais golos Aprendi muita coisa a jogar ai por baixo , só quero ajudar , nada de levar a mal :compinchas: Continua com isso , vais subir de divisão , eu acredito :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 19 Maio 2013 As coisas continuam a não estar fáceis mas parecem estar a melhorar nos ultimos tempos. Talvez ainda dê para chegar ao Play-Off. É esperar para ver! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 19 Maio 2013 Começaste muito mal e se calhar vai ser isso que te vai impedir de subir, mas se aqueles 8-0 forem um indicio do que vem aí, entao sim podemos esperar subida de divisao. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 19 Maio 2013 Que maravilhoso save que aqui tens. Estou a gostar. Boa continuação. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Maio 2013 | Mercado de Inverno Fui buscar 8 jogadores, sendo que 7 deles são veteranos. A minha equipa precisava de experiência. Apesar de não serem nada de especial, acho que podem fazer a diferença. Como o Ferreirense não paga ordenados a ninguém, optei por não dispensar ninguém. Antes a mais do que a menos. | Janeiro Janeiro começou com um desaire, que me fez pensar que as duas vitórias anteriores tinham sido obra do acaso, mas não. A equipa respondeu bem e arrancou três importantíssimas vitórias. Acho que agora estamos no caminho certo. | Classificação Estamos na luta! O Ferreirense está a subir de rendimento e entrou novamente na luta pela subida de divisão. Agora é manter o ritmo e assegurar o 2º lugar o quanto antes. Ainda é possível matematicamente apanhar o 1º classificado, mas não sei se a minha equipa terá estofo para isso. ____ Muito obrigado a todos pelas dicas, tenho levado o que dizem em consideração. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 19 Maio 2013 3 vitórias que te voltaram a colocar lá em cima. Espero que seja para manter e que consigas a promoção. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 19 Maio 2013 O momento de forma para continuar para ver se consegues subir esta época! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Maio 2013 | Fevereiro Grande mês! Mantivemos a regularidade das últimas jornadas e conquistámos 4 vitórias, sendo 3 delas fora de portas. Muito bom. Destaque para a vitória pela margem mínima, em casa, frente ao 1º classificado. | Classificação E já está! Ferreirense promovido. Foi difícil mas conseguimos. Agora é tentar assegurar o 1º lugar nas duas últimas jornadas, temos menos 2 pontos, é preciso que o Ucha deslize. Vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 19 Maio 2013 :prayer: :prayer: grande recuperação...tenho feeling de que vais ao primeiro lugar. PS:Os outros devem estar... :cadeirada: :maluco: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Maio 2013 | Março Mais duas vitórias, recta final absolutamente fantástica do Ferreirense. | Classificação E JÁ ESTÁ! Ferreirense campeão! À entrada da última jornada o Ucha tinha 2 pontos de avanço sobre nós e iam jogar com o Arco Baúlhe, fora. Sinceramente já não acreditava, mas acabaram por perder 2-1. Excelente final de época. FERREIRENSE! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 19 Maio 2013 Parabéns pela conquista :compinchas: Agora prepara bem a equipa para a próxima época :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 19 Maio 2013 Façam controlo anti doping a essa gente. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 19 Maio 2013 excelente ponta final.parabens :handclap: Compartilhar este post Link para o post