Lourenço Publicado 22 Maio 2013 Parabéns pela promoção. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 22 Maio 2013 Citação do jornal "A Bola" online Bug pode aspirar a voos mais altos?Segundo algumas fontes, o treinador Bug poderá estar de saída do CF Benfica. A subida de divisão impressionou vários clubes, e fala-se em propostas de Fátima, Atlético CP e também do Leixões. Será que Bug irá continuar no CF Benfica ou irá aceitar uma aventura noutro lugar? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Maio 2013 Este Pequeno nasceu com o cu virado para a lua... que piçada. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Maio 2013 (editado) | Transferências Finalmente consegui ir buscar jogadores minimamente decentes. Penso que serão suficientes. | Amigáveis As minhas pré-épocas nunca são grande coisa, está visto. Mas também de pouco valem as vitórias. O objectivo para esta nova época é a manutenção. Assim que esta estiver consumada, fazer a melhor classificação possível. Na Taça de Portugal, o objectivo é fazer melhor que na época transacta. Editado 22 Maio 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 22 Maio 2013 A pré-época não correu lá muito bem. Quanto aos reforços, acho que não conheço ninguém. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Maio 2013 Tenho estado a acompanhar este save e estou a gostar. Parabéns pelas duas promoções. Não tarda estás na primeira, ou a levar equipas á primeira liga. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 22 Maio 2013 Bem pensei que fosses ficar no Ferreirenseensesnses... :mrgreen: até a Zon Sagres , mas saíste e foste para o grande Fofo , e conseguiste nova subida o que faz de ti obviamente um treinador com mercado , muito provavelmente ira ser o teu último ano no Fofo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Maio 2013 Realmente deves ter muita procura por ti no mercado. A banca do Fofó deve vender que é a loucura. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Maio 2013 | Agosto e Setembro Mês positivo q.b. Passámos duas eliminatórias na Taça de Portugal (a primeira bem mais complicada) e conquistámos 4 preciosos pontos na luta pela manutenção. Destaque para a humilhante derrota em casa, frente ao Atlético. | Classificação O tempo ainda é muito curto para tirar conclusões. Estamos razoavelmente bem posicionados. ____ Obrigado a todos os que me amam. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 22 Maio 2013 Agora é começa o verdadeiro desafio. Vais conseguir a manutenção com um piço do caraças. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Maio 2013 | Outubro Grande mês. Pena a derrota com o Benfica B. Para a Taça de Portugal fomos golear fora. Bom início de época! | Classificação O campeonato está a correr muito bem, face aos objectivos. Oxalá que continue assim. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 22 Maio 2013 este mes foi muito bom mesmo. esperemos que seja para continuar Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 22 Maio 2013 A contratação prometida é para quando? 2 derrotas seguidas em casa? Inadmissível, devia dar direito a demissão. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Maio 2013 | Novembro Mês razoável. É verdade que empatámos 3 vezes, mas todos os pontos são preciosos. Na Taça de Portugal fomos eliminados pela Académica. O único ponto positivo foi termos conseguido 1 golo de honra no Cidade de Coimbra. Na ressaca desse jogo fomos à Madeira e nova derrota. Temos que melhorar. | Classificação Com a 1ª volta quase concluída estamos bem posicionados, com 12 pontos de vantagem da linha de água. Até agora tem sido um campeonato tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Maio 2013 Nem na Taça da Santa Casa te safas. Estás a fazer um bom trabalho no escritório do presidente. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 22 Maio 2013 Este mês não correu muito bem. Não só foste eliminado da taça, como ainda foste goleado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Maio 2013 Nem na Taça da Santa Casa te safas. Estás a fazer um bom trabalho no escritório do presidente. Invejosa. Este mês não correu muito bem. Não só foste eliminado da taça, como ainda foste goleado. :mrgreen: Era a Briosa. :( Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 22 Maio 2013 1 Vitória em 6 jogos, mês razoável. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 22 Maio 2013 Este Bug em vez de apontar para a subida de divisão, aponta para não descer. Eu se fosse presidente despedia-te Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Maio 2013 | Dezembro Mês fantástico, a calar todos os críticos. Não querendo citar nomes, nomeadamente Kléber Gordo e Rei Pato. Quatro vitórias frente a adversários da parte inferior da tabela, excepção para o Casa Pia. | Classificação Bem, estamos em 3º lugar, mas eu não me quero entusiasmar muito. Provavelmente vamos acabar por descer alguns lugares e o objectivo da temporada ainda é a manutenção. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 22 Maio 2013 Gabo a regularidade da tua equipa, ora um bom mês, ora um mês de m*rda, não falha. Prepara-te para o próximo mês. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 22 Maio 2013 Excelente mês que te deixou próximo dos dois primeiros. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Maio 2013 | Janeiro Mês razoável, mas podia ter sido melhor. A derrota caseira frente ao Mafra e o empate em Moura são inaceitáveis. | Classificação Manutenção assegurada! Agora tudo o que vier é lucro. O melhor que podemos augurar é um difícil 2º lugar. O Atlético é de outro campeonato. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 23 Maio 2013 Fica para o Ano.. A não ser que deixes o Fofo Compartilhar este post Link para o post