Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

[FM13] Sporting CP

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Bug pode aspirar a voos mais altos?

Segundo algumas fontes, o treinador Bug poderá estar de saída do CF Benfica. A subida de divisão impressionou vários clubes, e fala-se em propostas de Fátima, Atlético CP e também do Leixões. Será que Bug irá continuar no CF Benfica ou irá aceitar uma aventura noutro lugar?

Compartilhar este post

Link para o post

| Transferências

fm_2013_05_22_05_46_09_67.png

Finalmente consegui ir buscar jogadores minimamente decentes. Penso que serão suficientes.

| Amigáveis

fm_2013_05_22_05_46_15_38.png

As minhas pré-épocas nunca são grande coisa, está visto. Mas também de pouco valem as vitórias.

O objectivo para esta nova época é a manutenção. Assim que esta estiver consumada, fazer a melhor classificação possível. Na Taça de Portugal, o objectivo é fazer melhor que na época transacta.

Editado por Rei Wilson

Compartilhar este post

Link para o post

A pré-época não correu lá muito bem. Quanto aos reforços, acho que não conheço ninguém. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho estado a acompanhar este save e estou a gostar.

Parabéns pelas duas promoções.

Não tarda estás na primeira, ou a levar equipas á primeira liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pensei que fosses ficar no Ferreirenseensesnses... :mrgreen: até a Zon Sagres , mas saíste e foste para o grande Fofo , e conseguiste nova subida o que faz de ti obviamente um treinador com mercado , muito provavelmente ira ser o teu último ano no Fofo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente deves ter muita procura por ti no mercado. A banca do Fofó deve vender que é a loucura.

Compartilhar este post

Link para o post

| Agosto e Setembro

fm_2013_05_22_06_26_22_48.png

Mês positivo q.b. Passámos duas eliminatórias na Taça de Portugal (a primeira bem mais complicada) e conquistámos 4 preciosos pontos na luta pela manutenção. Destaque para a humilhante derrota em casa, frente ao Atlético.

| Classificação

fm_2013_05_22_06_26_20_02.png

O tempo ainda é muito curto para tirar conclusões. Estamos razoavelmente bem posicionados.

____

Obrigado a todos os que me amam.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é começa o verdadeiro desafio.

Vais conseguir a manutenção com um piço do caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

| Outubro

outj.png

Grande mês. Pena a derrota com o Benfica B. Para a Taça de Portugal fomos golear fora. Bom início de época!

| Classificação

outcl.png

O campeonato está a correr muito bem, face aos objectivos. Oxalá que continue assim.

Compartilhar este post

Link para o post

este mes foi muito bom mesmo. esperemos que seja para continuar

Compartilhar este post

Link para o post

A contratação prometida é para quando? 2 derrotas seguidas em casa? Inadmissível, devia dar direito a demissão.

Compartilhar este post

Link para o post

| Novembro

novj.png

Mês razoável. É verdade que empatámos 3 vezes, mas todos os pontos são preciosos. Na Taça de Portugal fomos eliminados pela Académica. O único ponto positivo foi termos conseguido 1 golo de honra no Cidade de Coimbra. Na ressaca desse jogo fomos à Madeira e nova derrota. Temos que melhorar.

| Classificação

novcl.png

Com a 1ª volta quase concluída estamos bem posicionados, com 12 pontos de vantagem da linha de água. Até agora tem sido um campeonato tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem na Taça da Santa Casa te safas. Estás a fazer um bom trabalho no escritório do presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Este mês não correu muito bem. Não só foste eliminado da taça, como ainda foste goleado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem na Taça da Santa Casa te safas. Estás a fazer um bom trabalho no escritório do presidente.

Invejosa.

Este mês não correu muito bem. Não só foste eliminado da taça, como ainda foste goleado. :mrgreen:

Era a Briosa. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Este Bug em vez de apontar para a subida de divisão, aponta para não descer. Eu se fosse presidente despedia-te

Compartilhar este post

Link para o post

| Dezembro

fm_2013_05_22_22_54_50_55.png

Mês fantástico, a calar todos os críticos. Não querendo citar nomes, nomeadamente Kléber Gordo e Rei Pato. Quatro vitórias frente a adversários da parte inferior da tabela, excepção para o Casa Pia.

| Classificação

fm_2013_05_22_22_54_48_19.png

Bem, estamos em 3º lugar, mas eu não me quero entusiasmar muito. Provavelmente vamos acabar por descer alguns lugares e o objectivo da temporada ainda é a manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Gabo a regularidade da tua equipa, ora um bom mês, ora um mês de m*rda, não falha.

Prepara-te para o próximo mês.

Compartilhar este post

Link para o post

| Janeiro

fm_2013_05_23_00_42_05_06.png

Mês razoável, mas podia ter sido melhor. A derrota caseira frente ao Mafra e o empate em Moura são inaceitáveis.

| Classificação

fm_2013_05_23_00_42_02_84.png

Manutenção assegurada! Agora tudo o que vier é lucro. O melhor que podemos augurar é um difícil 2º lugar. O Atlético é de outro campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...