Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

[FM13] Sporting CP

Publicações recomendadas

LOOOOOOOOOOOL

Agora a sério, tá visto que o problema está na defesa, tenta ser mais cauteloso nas abordagens ao jogo, nem sempre dá para dominar.

Só paras no último lugar agora!

Compartilhar este post

Link para o post

tens de pedir apoio a direcao para que liberte mais jogadores para a equipa B

O Luís Filipe Vieira está-se a cagar para mim. :(

LOOOOOOOOOOOL

Agora a sério, tá visto que o problema está na defesa, tenta ser mais cauteloso nas abordagens ao jogo, nem sempre dá para dominar.

Só paras no último lugar agora!

O problema está mesmo no treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

| Dezembro

dezembro.png

Jogamos muito pouco mesmo. Os adversários não precisam de muitas ocasiões para marcar, tais as facilidades que concedemos na defesa. Começo a repensar a minha posição.

| Classificação

dez_class.png

Cada vez mais no fundo. Temos 20 finais pela frente, mas a desvantagem já vai em 4 pontos e eu não tenho conseguido alterar a sequência de resultados. Não vai ser fácil garantir a manutenção, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas continuam a piorar :-|

Ainda faltam 20 jogos, é possível conseguir recuperar algumas posições

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Benfica B irá mudar de treinador ?

Segundo aquilo que o nosso jornal consegui apurar, o presidente Luis Filipe Vieira está a pensar em despedir o treinador da equipa B, devido aos péssimos resultados que a mesma têm conseguido. A gota de água terá sido após a goleada sofrida em casa contra o Gondomar. No fim dos jogos existiram assobios, e puderam-se ouvir várias insultos para o treinador, do tipo: Cabr*o pede a demissão!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem isto este ano está mesmo mau :medinho:

Até nem começou mal mas depois a equipa tem vindo a afundar-se cada vez mais e a media de 3 golos sofridos por jogo é arrepiante.

Tens de rever essa defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas continuam a piorar :-|

Ainda faltam 20 jogos, é possível conseguir recuperar algumas posições

Ainda há muito campeonato pela frente, mas sinceramente não vejo a equipa com grande capacidade para dar a volta a esta situação.

Sempre a descer, estou contente.

Vaita f*der.

Levar 4 do Fátima. :lol: Nem vou fazer piadas sobre isso.

Faz uma.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Benfica B irá mudar de treinador ?

Segundo aquilo que o nosso jornal consegui apurar, o presidente Luis Filipe Vieira está a pensar em despedir o treinador da equipa B, devido aos péssimos resultados que a mesma têm conseguido. A gota de água terá sido após a goleada sofrida em casa contra o Gondomar. No fim dos jogos existiram assobios, e puderam-se ouvir várias insultos para o treinador, do tipo: Cabr*o pede a demissão!

Não me demito no decorrer do campeonato. No fim, vamos ver.

Bem isto este ano está mesmo mau :medinho:

Até nem começou mal mas depois a equipa tem vindo a afundar-se cada vez mais e a media de 3 golos sofridos por jogo é arrepiante.

Tens de rever essa defesa.

É uma média de golos sofridos horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

| Janeiro

janeiro.png

Estamos vivos crl! Depois deste tempo todo voltámos a ganhar e por duas vezes. Apesar de depois termos sido goleados em casa pelo Leixões inexplicavelmente já se alguma reacção.

| Classificação

jan_class.png

A derrota frente ao Leixões mantém-nos à distância de 3 pontos. Deveríamos ter ganho! Espero que a equipa agora embale para uma série de bons resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

| Fevereiro

fevereiro.png

Voltámos a quebrar. Fomos marcar 4 golos a casa do líder, mas sofremos 7! Inacreditável. 3 pontos num mês para quem quer garantir a manutenção é manifestamente pouco.

| Classificação

fev_class.png

A distância voltou a aumentar. Faltam 12 jornadas, começa a ficar apertado para nós...

Compartilhar este post

Link para o post

| Março

mar_o.png

Mais do mesmo. Perdemos 3 jogos pela margem mínima e voltámos a ser goleados pelo último Atlético. Assim é complicado, a equipa está numa espiral negra sem fim à vista. :(

| Classificação

mar_class.png

Se estava apertado, agora ficou quase impossível. 8 pontos de desvantagem a 7 jornadas do fim. Estamos quase despromovidos, mas enquanto for matematicamente possível vamos lutar.

Compartilhar este post

Link para o post

| Abril

abril.png

Renascemos das cinzas e tivemos um mês muito bom tendo em conta a nossa realidade. Vamos ver se não é tarde demais...

| Classificação

abr_class.png

Ainda dá! ACREDITA!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

| Maio

maio.png

Esta equipa consegue 1 ou 2 bons resultados e adormece, não percebo. Depois da derrota na Feira, reuni o balneário para este momento decisivo e conseguimos arrancar 7 importantes pontos. Goleámos o Fátima em casa e isso deu-nos estofo para ir ganhar também por números gordos a Gondomar, frente a uma das melhores equipas do campeonato.

| Classificação

mai_class.png

E conseguimos a manutenção! Não sei bem como, para ser sincero. Houve alturas em que estivemos semi-despromovidos mas conseguimos ir buscar forças onde não existiram durante a maior parte da época. Foi uma tarefa quase hercúlea.

| Futuro

fm_2013_05_31_09_01_22_63.png

Garantíssemos a manutenção ou não, estava certo que ia deixar o Benfica B no final da temporada. Pedi a demissão por achar que chegou o fim um ciclo. Esta temporada na sempre competitiva Segunda Liga, foi dos maiores desafios que já tive. Jogar com juniores (nem sempre com qualidade), que volta e meia me eram retirados do plantel, ou mesmo seniores que iam para a equipa principal fazer número (nem jogavam, mas eram-me retirados), foi extremamente difícil. Vamos ver o que o futuro me reserva.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi muito difícil mas conseguiste, estou curioso para ver a próxima equipa.

Gostava de te ver no Varzim.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem este Benfica jogou mal mas mal , eu tinha te despedido a muito :mrgreen: , mas no fim da época e ninguém sabe como a equipa acordou e manteve se na Orangina , venha o novo desafio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da época vergonhosa que fez? Só se fizer algum serviço extra é que arranja trabalho sem ser nos distritais.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi muito difícil mas conseguiste, estou curioso para ver a próxima equipa.

Gostava de te ver no Varzim.

Vou candidatar a equipas sem treinador. Se não arranjar lugar nesta divisão, continuo desempregado.

Agora arranja um clube a sério.

Vou tratar disso.

Treinar equipas B é das coisas mais difíceis. E agora, achas que arranjas alguém da Liga de Honra?

Roubam-nos os jogadores todos. Apesar de ter um orçamento bom, nem toda gente quer vir para uma equipa B, para além de só poderes ter 3 jogadores com mais de 23 anos. Vamos ver, eu gostava, não quero ir para a II Divisão outra vez.

Bem este Benfica jogou mal mas mal , eu tinha te despedido a muito :mrgreen: , mas no fim da época e ninguém sabe como a equipa acordou e manteve se na Orangina , venha o novo desafio :compinchas:

A confiança da direcção estava em "Muito Mau", penso eu. Sinceramente não sei como não me despediram.

Depois da época vergonhosa que fez? Só se fizer algum serviço extra é que arranja trabalho sem ser nos distritais.

O que é que estás a insinuar? Sou limpo!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...