Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

[FM13] Sporting CP

Publicações recomendadas

É Pequeno mas enterra-os todos com uma pinta...

Já diz o velho ditado, de pequenino se torce com o Carlos Silvino.

Compartilhar este post

Link para o post

| Setembro

fm_2013_06_01_02_18_44_18.png

Começámos com um desaire no Estoril, mas depois embalámos para uma série de bons resultados. Em casa somos muito fortes, até agora para o campeonato temos 4 vitórias e 1 empate. Pena a derrota em Fátima, mas com 3 expulsões (a 1ª logo aos 9 minutos) era difícil fazer melhor.

| Classificação

fm_2013_06_01_02_18_51_30.png

Antes do jogo em Freamunde estivemos em 1º e continuamos bem posicionados. A diferença de pontos entre todas as equipas é muito reduzida, por isso uma vitória ou derrota pode significar grandes mudanças na classificação.

Compartilhar este post

Link para o post

| Outubro

fm_2013_06_01_05_32_35_75.png

Mês positivo, pena a derrota em Belém em que o golo aconteceu aos 92 minutos depois de termos falhado um penalty, e em casa frente ao Nacional para a Taça de Portugal. O resultado foi extremamente exagerado, mas também não tínhamos grandes objectivos na prova.

| Classificação

fm_2013_06_01_05_32_43_26.png

Estamos muito bem classificados, ali na espreita do que pode acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens vindo a melhorar e espero que continues a subir na tabela.

Aquela derrota vs Nacional :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande save que aqui está.

Actualmente estas a fazer uma grande campanha com o SC Covilhã.Continua assim os melhora.

Obrigado. :compinchas:

Tens vindo a melhorar e espero que continues a subir na tabela.

Aquela derrota vs Nacional :estrelas:

Esperemos que sim. A derrota com o Nacional foi um acidente. :biggrin:

| Novembro

l_ol.png

Mês razoável, podia ter sido melhor. Destaque para a 1ª derrota caseira para o campeonato e para o reencontro com o Benfica B.

| Classificação

fm_2013_06_01_05_57_51_99.png

Com quase metade do campeonato disputado, estamos numa posição bastante boa, sempre à espreita do que possa acontecer. Apesar de não ser um objectivo, não descartaremos a subida de divisão se tivermos possibilidade de a alcançar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo muito renhido, se conseguires continuar assim quem sabe se não consegues a promoção.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se o Gondomar dá-te sempre na cabeça. E empatar com o Benfica B, trololo, demite-te!

O Valentim ainda se mexe bem.

Isto está mesmo renhido :medinho:

Vamos ver se te aguentas aí em cima.

Este campeonato está a ser super competitivo. Não vai ser fácil.

Tudo muito renhido, se conseguires continuar assim quem sabe se não consegues a promoção.

Vamos ver, era bom.

A manutenção está bem encaminhada, estás de parabéns.

Um comentário a dizer bem?

| Dezembro

fm_2013_06_01_12_25_25_45.png

Mês fraco. Acho que a equipa se deslumbrou um bocado. Temos que ser mais ambiciosos fora de portas.

| Classificação

fm_2013_06_01_12_25_29_61.png

Perdemos algum terreno em relação aos 2 primeiros lugares, mas ainda nada está perdido.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes do jogo em Freamunde estivemos em 1º e continuamos bem posicionados. A diferença de pontos entre todas as equipas é muito reduzida, por isso uma vitória ou derrota pode significar grandes mudanças na classificação.

Ainda me estou a rir disto.

Estávamos em 1º // Continuamos bem posicionados (8º)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me estou a rir disto.

Estávamos em 1º // Continuamos bem posicionados (8º)

E continuávamos. Estávamos a 2 pontos do 2º.

Tem uma piada, gordinho.

Compartilhar este post

Link para o post

| Mercado de Inverno

fm_2013_06_01_16_18_48_57.png

Deixei sair alguns jogadores menos utilizados para ir buscar malta mais experiente, que podem ser mais-valias para o grupo.

| Janeiro

fm_2013_06_01_16_43_22_19.png

Mês mau. A equipa parece estar a perder algum fulgor nesta fase. Fomos goleados em Vila das Aves vergonhosamente.

| Classificação

fm_2013_06_01_16_43_27_38.png

O nosso objectivo (metade superior) está perfeitamente ao nosso alcance. A subida de divisão ficou um bocado mais complicada, mas nada está perdido.

Compartilhar este post

Link para o post

| Fevereiro

fm_2013_06_01_23_34_11_32.png

Outro mês mau. A equipa falha muito na concretização e assim é complicado ganhar jogos.

| Classificação

fm_2013_06_01_23_34_17_50.png

A subida já não entra nas contas, infelizmente. Acho que no máximo podemos chegar à 6ª posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Dei-me ao trabalho de ler isso tudo para trás e valeu a pena. Excelente save e está-me a entusiasmar a maneira como contas isso, não deve roubar assimt anto tempo. Ah, agora na serra podes mudar o nome de João Pequeno para Colhões de Granito :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

a malta bem que fala nos ciganos mas se há povo que devia ser obliterado, é os serranos.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O teu plantel sempre me pareceu curto , e apesar de teres começado muito bem , estas a cair a pique , deve te começar a faltar em alguns jogos soluções ou então vais com jogadores algo cansados , com mais 4 ou 5 jogadores acho que podias ter lutado pela subida :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O teu plantel sempre me pareceu curto , e apesar de teres começado muito bem , estas a cair a pique , deve te começar a faltar em alguns jogos soluções ou então vais com jogadores algo cansados ,

Este é o resumo da vida sexual do João Pequeno.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...