Lourenço Publicado 1 Junho 2013 Boa sorte no Covilhã. Vamos lá ver se te vais manter aí em cima. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Junho 2013 oh gozar a esta hora é que não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Junho 2013 É Pequeno mas enterra-os todos com uma pinta... Já diz o velho ditado, de pequenino se torce com o Carlos Silvino. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Junho 2013 | Setembro Começámos com um desaire no Estoril, mas depois embalámos para uma série de bons resultados. Em casa somos muito fortes, até agora para o campeonato temos 4 vitórias e 1 empate. Pena a derrota em Fátima, mas com 3 expulsões (a 1ª logo aos 9 minutos) era difícil fazer melhor. | Classificação Antes do jogo em Freamunde estivemos em 1º e continuamos bem posicionados. A diferença de pontos entre todas as equipas é muito reduzida, por isso uma vitória ou derrota pode significar grandes mudanças na classificação. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Junho 2013 | Outubro Mês positivo, pena a derrota em Belém em que o golo aconteceu aos 92 minutos depois de termos falhado um penalty, e em casa frente ao Nacional para a Taça de Portugal. O resultado foi extremamente exagerado, mas também não tínhamos grandes objectivos na prova. | Classificação Estamos muito bem classificados, ali na espreita do que pode acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Keep and Calm Publicado 1 Junho 2013 Grande save que aqui está. Actualmente estas a fazer uma grande campanha com o SC Covilhã.Continua assim os melhora. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 1 Junho 2013 Tens vindo a melhorar e espero que continues a subir na tabela. Aquela derrota vs Nacional :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Junho 2013 Grande save que aqui está. Actualmente estas a fazer uma grande campanha com o SC Covilhã.Continua assim os melhora. Obrigado. :compinchas: Tens vindo a melhorar e espero que continues a subir na tabela. Aquela derrota vs Nacional :estrelas: Esperemos que sim. A derrota com o Nacional foi um acidente. :biggrin: | Novembro Mês razoável, podia ter sido melhor. Destaque para a 1ª derrota caseira para o campeonato e para o reencontro com o Benfica B. | Classificação Com quase metade do campeonato disputado, estamos numa posição bastante boa, sempre à espreita do que possa acontecer. Apesar de não ser um objectivo, não descartaremos a subida de divisão se tivermos possibilidade de a alcançar. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Junho 2013 f*da-se o Gondomar dá-te sempre na cabeça. E empatar com o Benfica B, trololo, demite-te! Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 1 Junho 2013 Isto está mesmo renhido :medinho: Vamos ver se te aguentas aí em cima. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 1 Junho 2013 Tudo muito renhido, se conseguires continuar assim quem sabe se não consegues a promoção. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 1 Junho 2013 A manutenção está bem encaminhada, estás de parabéns. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Junho 2013 f*da-se o Gondomar dá-te sempre na cabeça. E empatar com o Benfica B, trololo, demite-te! O Valentim ainda se mexe bem. Isto está mesmo renhido :medinho: Vamos ver se te aguentas aí em cima. Este campeonato está a ser super competitivo. Não vai ser fácil. Tudo muito renhido, se conseguires continuar assim quem sabe se não consegues a promoção. Vamos ver, era bom. A manutenção está bem encaminhada, estás de parabéns. Um comentário a dizer bem? | Dezembro Mês fraco. Acho que a equipa se deslumbrou um bocado. Temos que ser mais ambiciosos fora de portas. | Classificação Perdemos algum terreno em relação aos 2 primeiros lugares, mas ainda nada está perdido. Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 1 Junho 2013 Agora esta mais complicado, vamos ver se consegues Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Junho 2013 Antes do jogo em Freamunde estivemos em 1º e continuamos bem posicionados. A diferença de pontos entre todas as equipas é muito reduzida, por isso uma vitória ou derrota pode significar grandes mudanças na classificação. Ainda me estou a rir disto. Estávamos em 1º // Continuamos bem posicionados (8º) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Junho 2013 Ainda me estou a rir disto. Estávamos em 1º // Continuamos bem posicionados (8º) E continuávamos. Estávamos a 2 pontos do 2º. Tem uma piada, gordinho. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Junho 2013 | Mercado de Inverno Deixei sair alguns jogadores menos utilizados para ir buscar malta mais experiente, que podem ser mais-valias para o grupo. | Janeiro Mês mau. A equipa parece estar a perder algum fulgor nesta fase. Fomos goleados em Vila das Aves vergonhosamente. | Classificação O nosso objectivo (metade superior) está perfeitamente ao nosso alcance. A subida de divisão ficou um bocado mais complicada, mas nada está perdido. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Junho 2013 | Fevereiro Outro mês mau. A equipa falha muito na concretização e assim é complicado ganhar jogos. | Classificação A subida já não entra nas contas, infelizmente. Acho que no máximo podemos chegar à 6ª posição. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 2 Junho 2013 Dei-me ao trabalho de ler isso tudo para trás e valeu a pena. Excelente save e está-me a entusiasmar a maneira como contas isso, não deve roubar assimt anto tempo. Ah, agora na serra podes mudar o nome de João Pequeno para Colhões de Granito :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 2 Junho 2013 a malta bem que fala nos ciganos mas se há povo que devia ser obliterado, é os serranos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 2 Junho 2013 O teu plantel sempre me pareceu curto , e apesar de teres começado muito bem , estas a cair a pique , deve te começar a faltar em alguns jogos soluções ou então vais com jogadores algo cansados , com mais 4 ou 5 jogadores acho que podias ter lutado pela subida :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Junho 2013 O teu plantel sempre me pareceu curto , e apesar de teres começado muito bem , estas a cair a pique , deve te começar a faltar em alguns jogos soluções ou então vais com jogadores algo cansados , Este é o resumo da vida sexual do João Pequeno. Compartilhar este post Link para o post