Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

[FM13] Sporting CP

Publicações recomendadas

Que enorme época! O Sporting à frente do Braga, o terceiro grande. Fantástico, mister Pequeno :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem antes de mais desejar te boa sorte nesse clube fraquito , estas a fazer um campeonato razoável , as coisas quando parece que estão bem , lá vem uma série de resultados menos conseguidos , o que te impossibilita de neste momento seres líder :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que enorme época! O Sporting à frente do Braga, o terceiro grande. Fantástico, mister Pequeno :prayer:

Com moderadores destes é que o fórum vai longe. :-

Bem antes de mais desejar te boa sorte nesse clube fraquito , estas a fazer um campeonato razoável , as coisas quando parece que estão bem , lá vem uma série de resultados menos conseguidos , o que te impossibilita de neste momento seres líder :compinchas:

Era complicado ser campeão na 1ª época, ainda assim temos feito um campeonato tranquilo.

| Março

fm_2013_06_08_17_52_43_46.png

Voltámos a facilitar para o campeonato. Estes empates deixam-me extremamente irritado. Contra o Vitória não fomos capazes de marcar um golo e contra o Olhanense sofremos o empate aos 93, enfim.

| Classificação

fm_2013_06_08_17_53_46_17.png

O título já só é uma ilusão. Provavelmente vamos acabar em 3º, com uma derrota e um número ridículo de empates (a maioria deles sofridos nos descontos).

Editado por Rei Wilson

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a final da Bwin Cup assegurada espero que a venças , já o campeonato esta ao rubro e tudo pode acontecer mas dependes de 2 equipas por isso será difícil mais que o 3º :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

"Estes empates deixam-me extremamente irritante."

Sempre foste, não é dos empates de agora. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a final da Bwin Cup assegurada espero que a venças , já o campeonato esta ao rubro e tudo pode acontecer mas dependes de 2 equipas por isso será difícil mais que o 3º :compinchas:

É verdade, esqueci-me de mencionar a final da Taça da Liga. E também estamos com um pé na final da Taça de Portugal. Se vencesse as duas, já era uma boa época. :carinhoso:

"Estes empates deixam-me extremamente irritante."

Sempre foste, não é dos empates de agora. :mrgreen:

Isto de editar os meus posts tem muito que se lhe diga. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

| Abril

fm_2013_06_08_18_29_24_61.png

E o meu 1º título já cá canta. Foi preciso irmos a penalties, mas a Taça da Liga veio para Alvalade. Vencemos também o Beira-Mar na 2ª meia-final da Taça de Portugal e por isso estamos no Jamor, onde iremos defrontar o Braga.

| Classificação

fm_2013_06_08_18_29_26_34.png

As coisas para o campeonato estão mais ou menos definidas. Vamos ficar em 3º lugar.

Editado por Rei Wilson

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, esta época ainda escapas, mas para a próxima se não ganhares todos os jogos por 15-0 só tens é que te demitir.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, esta época ainda escapas, mas para a próxima se não ganhares todos os jogos por 15-0 só tens é que te demitir.

15 é pouco.

Parabéns pela Taça da Liga , é um passo para o sucesso do Clube no futuro :compinchas:

Obrigado. :compinchas:

| Maio

fm_2013_06_08_18_57_42_20.png

Mais uma conquista. Vencemos também a Taça de Portugal frente ao Braga. Excelente conseguir duas taças na minha 1ª época no Sporting. :prayer:

| Classificação

fm_2013_06_08_18_57_53_76.png

Terminámos o campeonato na 3ª posição, mas podíamos ter feito mais, não fossemos a equipa que mais empates concedeu. Foram 11. Gostei de treinar o Sporting, mas achei esta época fácil demais, por isso, não sei se vou continuar no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, update tão rápido que nem reparei. Época demasiado fácil - fica em terceiro. LOL

x2

foste para o Sporting :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, update tão rápido que nem reparei. Época demasiado fácil - fica em terceiro. LOL

não te esqueças que o objectivo era a manutenção, ele ganhou 2 taças e ainda garantiu que ia à Europa, tenho de me render às qualidades deste treinador

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

muito bem. tenho acompanhado o save há algum tempo mas nunca tinha comentado.

dos saves q se tem visto por cá este é provavelmente o que se aproximaria mais à realidade. desde o ferreirense até ao sporting, sempre a subir e com bons resultados por onde passaste.

parabéns... não vão demorar muitos anos até seres campeão e ganhares um titulo europeu...

já agora, por onde andam os clubes que treinaste? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Época memorável com a conquista do 3º lugar.

Era impossível fazer melhor, para a próxima época espero o 2º lugar!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, tendo em conta a última época do clube, esta foi uma grande época :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem duvida um grande trajecto até agora, deixei de acompanhar no Benfica B mas hoje voltei aqui :)

Tiveste muitas dificuldades no Benfica B e no Covilhã, especialmente na segunda volta, mas depois com o Boavista a conversa foi outra :)

Subiste muito bem à Liga Zon Sagres e na primeira época lá conseguiste garantir sem grandes sobressaltos a manutenção e um fantástico acesso à Liga Europa através da Taça.

Esse feito premiou-te com a oportunidade de vir para o Sporting :p

Boa primeira época, estiveste sempre perto dos lideres Porto e Benfica e conseguiste manter a expectativa do titulo até perto do final. Venceste as duas taças e começas já a fazer nome no clube :)

Espera-se agora mais para a próxima época :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho acompanhado por fora mas tenho gostado bastante do save. Tens subido a pulso na carreira. Do mui pequenino Ferreirense até a um dos grandes(Sporting). :)

O mais engraçado deste tópico acabam por ser as picardias entre ti e alguns dos que acompanham. :mrgreen:

Continua o bom trabalho! :)

Compartilhar este post

Link para o post

2 taças e um 3º lugar é um excelente arranque , pena não dar acesso a Champions :compinchas:

Visto que conquistar a Liga Europa também está nos objectivos traçados, não me importo muito. 8)

Para quem dizia que só saia daí quando ganhasse a champions. Enfim.

Vou continuar. Era só para ver a tua reacção.

Duas taças na 1ª época é fácil. Mas também só as ganhei porque Benfica e Porto foram eliminados precocemente.

x2

foste para o Sporting :prayer: :prayer:

Cheguei à minha cadeira de sonho.

não te esqueças que o objectivo era a manutenção, ele ganhou 2 taças e ainda garantiu que ia à Europa, tenho de me render às qualidades deste treinador

Estás algo atrasado no tempo. Já não estou a treinar o Benfica B. ;)

muito bem. tenho acompanhado o save há algum tempo mas nunca tinha comentado.

dos saves q se tem visto por cá este é provavelmente o que se aproximaria mais à realidade. desde o ferreirense até ao sporting, sempre a subir e com bons resultados por onde passaste.

parabéns... não vão demorar muitos anos até seres campeão e ganhares um titulo europeu...

já agora, por onde andam os clubes que treinaste? :mrgreen:

Muito obrigado. Se vai demorar ou não, não sei. Tenho tempo... :mrgreen:

Ora vamos cá ver os meus ex-clubes:

O Ferreirense ficou em 5º lugar na AF Madeira (é um bug dos distritais, as equipas misturam-se);

O CF Benfica "Fofó" ficou em 1º lugar na Série D da III Divisão. Entretanto tinham descido;

O Benfica B ficou em 2º lugar na Zona Sul da II Divisão. Também desceu;

O Sp. Covilhã ficou em 3º lugar na Zona Centro da II Divisão. Outra descida;

O Boavista terminou na 13ª posição na ZON Sagres;

O que é que podemos retirar daqui? Todas as equipas pioraram com a minha saída. Talvez a menos notada seja a do Boavista. O Ferreirense apenas mudou de Associação.

Época memorável com a conquista do 3º lugar.

Era impossível fazer melhor, para a próxima época espero o 2º lugar!

Vamos ver. Este ano tive que pedir alguns jovens emprestados porque o clube não tinha fundos para contratações. Mas também a minha política não pede grandes fortunas. É comprar barato e vender caro.

Parabéns, tendo em conta a última época do clube, esta foi uma grande época :compinchas:

Obrigado. :compinchas:

Sporting na Europa. :prayer:

Pequeno, o milagreiro.

Sem duvida um grande trajecto até agora, deixei de acompanhar no Benfica B mas hoje voltei aqui :)

Tiveste muitas dificuldades no Benfica B e no Covilhã, especialmente na segunda volta, mas depois com o Boavista a conversa foi outra :)

Subiste muito bem à Liga Zon Sagres e na primeira época lá conseguiste garantir sem grandes sobressaltos a manutenção e um fantástico acesso à Liga Europa através da Taça.

Esse feito premiou-te com a oportunidade de vir para o Sporting :p

Boa primeira época, estiveste sempre perto dos lideres Porto e Benfica e conseguiste manter a expectativa do titulo até perto do final. Venceste as duas taças e começas já a fazer nome no clube :)

Espera-se agora mais para a próxima época :handclap:

Mais para a próxima época tem que ser o campeonato e uma boa campanha na Liga Europa. Vamos ver, vamos ver. :compinchas:

Tenho acompanhado por fora mas tenho gostado bastante do save. Tens subido a pulso na carreira. Do mui pequenino Ferreirense até a um dos grandes(Sporting). :)

O mais engraçado deste tópico acabam por ser as picardias entre ti e alguns dos que acompanham. :mrgreen:

Continua o bom trabalho! :)

A inveja só me dá força para continuar!

A ideia do save era essa, construir uma carreira do nada, subindo degrau a degrau. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...