Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
45roma

Yahoo anuncia aquisição do Tumblr por 1100 milhões de dólares

Publicações recomendadas

Eu gosto do Tumblr, pelo que é agora. Espero que não o f*dam como outras fizeram com certos sites que compraram.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que é a (acho) 3ª maior rede social, não é um negócio descabido de todo.

Apesar da maior parte dos utilizadores terem menos de 25 anos (para o melhor ou para o pior), tem um potencial de crescimento enorme - nem que seja apenas entre pitas (chamam-se umas às outras e tornam moda na escola), e quando se for a ver já existe uma rede - no sentido da coisa - gigante, agora multiplicar isto por quase todas as escolinhas do ciclo em Portugal e talvez em grande parte do mundo.

Este é um mercado bastante rico - basta ver os lucros das marcas de roupa que "promovem" entre si nestas culturas - e que se explora relativamente bem (por exemplo, não sei se há ou não, mas a haver alguma publicidade no ask, cada pirralha/o de 11 aninhos é uma mina de ouro). Só tenho dúvidas em qual será o plano da Yahoo. Enquanto têm dinheiro comprar em várias direções (em mercados que não conhecem) e esperar que dê de algum lado?

Editado por Ricardo Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

O Tumblr pode ser uma fonte riquíssima de informação/inspiração caso saibam procurar e seleccionar o conteúdo que recebem.

Eu por exemplo sigo vários bogues de Arquitectura, que apesar de aprofundarem muito pouco os projectos que lá colocam, acaba por ser útil pela variedade dos mesmos. Posso só gostar de 1 post em cada 20, mas também demoro 2 segundos a olhar para cada um deles no feed de notícias. No final acabo por ver coisas que normalmente me passariam despercebidas.

Compartilhar este post

Link para o post

está muito bem como está.

ah e tumblrs "da moda" (pra não utilizar o termo hipster) é o que vejo mais dos que são portugueses lol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Fui ver um tambelere que puseram aí... ri-me com isto:

tambelere_zpsaa053ca9.png

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal odeia o Tumblr porque é fixe odiar as modas.

Não tenho e não penso ter, btw, para rede social está muito mal desenhada.

Mal desenhada? Aquilo é mais um blog em cadeia do que propriamente para conversar seja com quem for.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

"O original do Kim"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...