Bulldozer Publicado 15 Julho 2013 Ele não é médio ofensivo? Precisamos dele para que, mesmo? Saída do Gaitan? De qualquer forma ainda não está confirmado Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 15 Julho 2013 Citação do jornal "Record" online Argentinos colocam Fariña na LuzIMPRENSA DIZ QUE ACORDO ESTÁ FEITOO médio ofensivo Luis Fariña, do Racing Avellaneda, vai ser reforço do Benfica, por quem os encarnados pagarão cerca de 3 milhões de euros, segundo adianta a emissora argentina TycSports e também o jornal "Ole".O nome de Fariña, criativo de 22 anos, não é novidade para os lados da Luz, pois começou a ser falado já em janeiro, ficando o negócio sem fumo branco pelos valores elevados que a equipa argentina pedia. Agora, depois de ter sido ainda apontado a Sp. Braga e Sporting, Fariña deve acabar mesmo por rumar ao Benfica.Com o dinheiro recebido por Fariña, o Racing avançará para a tão desejada cedência de Valentín Viola, avançado ligado ao Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Julho 2013 viva!! mais um gajo para o ataque :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 15 Julho 2013 Porra fiquei a pensar no nome e não me é estranho. Já nao tinha sido associado a nós? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Julho 2013 (editado) sim, em Janeiro, mas supostamente iria para o Anzhi Editado 15 Julho 2013 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 15 Julho 2013 Porra fiquei a pensar no nome e não me é estranho. Já nao tinha sido associado a nós? Sim , ele e o Centurion . Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 15 Julho 2013 o Éder é grande craque, um PL com força, bom a desmarcar-se e tem grande técnica... Mas PL's o benfica ja tem bastantes Tem bastantes? Tem Lima e Rodrigo, o Nelson parece que vai ser emprestado, o Cardozo deve estar quase a ser vendido e o Michel é um que está à espera de ir embora. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 15 Julho 2013 (editado) E o Rodrigo é o que tem jogado... Basicamente tem 1. Editado 15 Julho 2013 por Black Pearl Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 15 Julho 2013 O Rodrigo é provavelmente dos jovens com mais potencial na ultima decada no Benfica, promete muito mas tem um pouco a desejar. Parece que nunca se chegou a recompor da lesão com o Zenit, o que é pena. Uma coisa que me deixa "indignado" é que ele na seleção espanhola é um jogador totalmente diferente daquele que é no Benfica. É certo que é um estilo de jogo diferente e a sua posição é outra visto que na Espanha joga muitas vezes sozinho na frente de ataque e no Benfica isso não acontece mas sinceramente, não sei, parece-me um jogador diferente, é mais feliz a jogar pela Espanha do que a jogar pelo Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 15 Julho 2013 (editado) O plantel devera ser isto : ------------------------------------------------------------ Artur \ Paulo ---------------------------------------------------- --------------------Sílvio \ Maxi ---- Luisão \ Jardel ------------- Lisandro \ Steven ------------ Cortez \ Melga --------------------------------------- Perez \ Amorim ------------- ? \ Almeida ------------------------------- --------------------Salvio \ Sulej ---------------------- Djuricic \ Gaitan -------------------------------- Ola \ Markovic ------------------------------------------------------------- Lima \ Rodrigo --------------------------------------------------- Com o André Gomes , Mitrovic e Urreta a rodar entre a equipa A e B . Editado 15 Julho 2013 por Arturo Vidal Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 15 Julho 2013 Eu fazia aí algumas alterações. Trocava o Jardel pelo Mitrovic O André Almeida a jogar a trinco? Não me parece que renderá bem O Markovic poderá jogar também numa posição central, assim como o Gaitan pode cair para uma das alas. O André Gomes tem que estar na equipa A, claramente. Punha o Mika ali juntamente com o Artur e o Paulo. Manteria o Nelson Oliveira no plantel e ficava com Lima, Rodrigo e Nelson. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 15 Julho 2013 não ver ai o Matic mata-me Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 15 Julho 2013 não ver ai o Matic mata-me O Benfica, segundo vi, para equilibrar as contas tem que fazer 50 milhões em vendas. A venda do Matic provavelmente chegaria. É claro que é um jogador fundamental no Benfica, o mais importante mas temos de fazer dinheiro rapidamente e só com a venda do sérvio é que estou a ver que possamos equilibrar as contas. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 15 Julho 2013 não ver ai o Matic mata-me Muito provavelmente vai sair . Ele o Cardozo e o Garay . Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 15 Julho 2013 Devíamos agarrar o Diogo Figueiras. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 15 Julho 2013 Devíamos agarrar o Diogo Figueiras. Já está tudo encaminhado para ir para o Sevilha, pelo que parece, apesar de terem rejeitado a última proposta creio. Compartilhar este post Link para o post
TomasCorreia Publicado 15 Julho 2013 http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=3324601 Se isso se confirma, acredito que a saída do Gaitán está a ser tratada. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 15 Julho 2013 (editado) 50 Milhoes que o Benfica precisa de fazer? Gaitán (30M), Garay (8M) e aqueles reservas que não precisavamos faziam bem os 12M, ou o Cardozo, mas esse parece que vai ficar. Agora o Matic? No ano passado na saida do Javi tivemos a sorte/surpresa dele sair um excelente jogador, mas não é natal todos os dias, muito dificilmente encontramos alguém para o substituir para já... Ibra, esse Diogo Figueiras é o do Paços? Editado 15 Julho 2013 por Woosah' Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 15 Julho 2013 (editado) 50 Milhoes que o Benfica precisa de fazer? Gaitán (30M), Garay (8M) e aqueles reservas que não precisavamos faziam bem os 12M, ou o Cardozo, mas esse parece que vai ficar. Agora o Matic? No ano passado na saida do Javi tivemos a sorte/surpresa dele sair um excelente jogador, mas não é natal todos os dias, muito dificilmente encontramos alguém para o substituir para já... Espera sentado então por alguém que dê 30 milhões pelo Gaitán. No máximo, dão 25. E o Benfica tem cento e tal jogadores, também não deve ser difícil fazer dinheiro. Editado 15 Julho 2013 por Andreslb Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Julho 2013 Sinceramente, acho que apenas vai sair o garay e cardozo lol não estou a ver a conseguirmos vender mais alguém Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 15 Julho 2013 Sinceramente, acho que apenas vai sair o garay e cardozo lol não estou a ver a conseguirmos vender mais alguém O Matic muito infelizmente, também não deverá ficar no clube Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 15 Julho 2013 Espera sentado então por alguém que dê 30 milhões pelo Gaitán. No máximo, dão 25. E o Benfica tem cento e tal jogadores, também não deve ser difícil fazer dinheiro. Eu disse 30 porque no fim da epoca se falava em 29M para a Juventus. Mas o problema é que os clubes não dão dinheiro nenhum por eles, o Benfica contrata-empresta-empresta-empresta-dispensa ou vende por miseros tostões. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Julho 2013 O Matic muito infelizmente, também não deverá ficar no clube E quem o vai comprar? Não vejo ninguém a dar o valor dele ou 30M Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 15 Julho 2013 Eu disse 30 porque no fim da epoca se falava em 29M para a Juventus. Mas o problema é que os clubes não dão dinheiro nenhum por eles, o Benfica contrata-empresta-empresta-empresta-dispensa ou vende por miseros tostões. A proposta mais elevada que me chegou aos ouvidos pelo Gaitán foi do United por 25 milhões quando andavam desesperados por o contratar. Temos muito material que pode render bom dinheiro Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 15 Julho 2013 Digam-me só uma coisa, aquele gajo que o Real foi buscar por 40M não é para o meio campo? Se for, podemos colocar de lado a hipotes do real ir buscar o Matic, tendo apenas o Chelsea como possivel comprador Compartilhar este post Link para o post