Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Rumores do mercado

Publicações recomendadas

cenoura_1.jpg

Tópico dedicado a todos os rumores e hipotéticas transferências do Benfica. Se quiserem podem também falar do amor que o Hugo nutre pelo Sr. Sérgio mas isso é facultativo e diria eu, muito desnecessário, até porque eu agora tenho de ir regar a horta do Mesquita.

por.gif José Sá (Marítimo) - Guarda-Redes, 20 anos

nga.gif Elderson (SC Braga) - Defesa esquerdo, 25 anos

por.gif Fábio Coentrão (Real Madrid) - Defesa esquerdo, 25 anos

por.gif Luís Martins (Gil Vicente) - Defesa esquerdo, 21 anos

cze.gif Michal Kadlec (Fenerbahçe) - Defesa esquerdo, 29 anos

col.gif Pablo Armero (Nápoles) - Defesa esquerdo, 27 anos

bra.gif David Luiz (Chelsea) - Defesa central, 26 anos

col.gif Éder Balanta (River Plate) - Defesa central, 20 anos

por.gif Edgar Ié (Barcelona) - Defesa central, 19 anos

bra.gif Hebert Santos (SC Braga) - Defesa central, 22 anos

por.gif Nélson Monte (Rio Ave) - Defesa central, 18 anos

por.gif Neto (Zenit) - Defesa central, 25 anos

por.gif Paulo Oliveira (Vitória SC) - Defesa central, 21 anos

fra.gif|Mar.gif Yassine Mohamed (Mouscron) - Defesa central, 17 anos

uru.gif|ita.gif Jorge Fucile (FC Porto) - Defesa direito, 29 anos

bra.gif Luis Felipe (Palmeiras) - Defesa direito, 22 anos

bra.gif Mayke (Cruzeiro) - Defesa direito, 21 anos

por.gif Agostinho Cá (Barcelona) - Médio defensivo, 20 anos

esp.gif Javi García (Manchester City) - Médio defensivo, 26 anos

esp.gif Oriol Rosell (Kansas City) - Médio defensivo, 21 anos

arg.gif|esp.gif Juan Sánchez Miño (Boca Jrs) - Médio esquerdo, 24 anos

srb.gif Zoran Tosic (CSKA) - Médio esquerdo, 26 anos

ukr.gif Evgen Konoplyanka (Dnipro) - Extremo esquerdo, 24 anos

fra.gif Gaël Kakuta (Chelsea) - Extremo esquerdo, 22 anos

arg.gif|ita.gif Manuel Lanzini (River Plate) - Médio ofensivo, 20 anos

cro.gif Alen Halilović (Dinamo Zagreb) - Extremo direito, 17 anos

srb.gif Andrija Zivkovic (Partizan) - Extremo direito, 17 anos

chi.gif Eduardo Vargas (Nápoles) - Extremo direito, 24 anos

egy.gif Mohamed Salah (Basel) - Extremo direito, 21 anos

mex.gif Alan Pulido (Tigres) - Avançado, 22 anos

por.gif Alexandre Guedes (Sporting CP) - Avançado, 19 anos

esp.gif Álvaro Morata (Real Madrid) - Avançado, 21 anos

arg.gif Ángel Correa (San Lorenzo) - Avançado, 18 anos

por.gif Éder (SC Braga) - Avançado, 26 anos

arg.gif Héctor Villalba (San Lorenzo) - Avançado, 19 anos

nga.gif Kelechi Iheanacho (Taye Academy Owerri) - Avançado, 17 anos -> Transferido para o Manchester City

gre.gif|ger.gif Konstantinos Mitroglou (Olympiakos) - Avançado, 25 anos

pol.gif|ned.gif Piotr Parzyszek (De Graafschap) - Avançado, 20 anos

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Steven Vitória, Ruidiaz, Markovic, Carlos Eduardo são alguns que já foram indicados.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim discutia-se isto no tópico do futebol. Depois as coisas ficam muito dispersas, porque duvido que, por aqui, não entrem conversas como a constituição do plantel e tudo o que derive disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem começo eu

kramer.artigo.jpg

O Benfica é um dos muitos clubes interessados em Christopher Kramer, médio defensivo alemão de 22 anos que representou o Bochum nas últimas duas épocas, emprestado pelo Bayer Leverkusen.

O empresário do jogador garantiu ao site alemão Express.de que não faltam clubes a querer contratar o jogador. Entre eles, destacam-se o Benfica, o Atlético de Madrid e o Inter de Milão.

"Christopher esteve dois bons anos no Bochum e surgiram opções interessantes para ele. O Benfica é o mais concreto, o clube tem um grande interesse”, assegurou o seu agente, Gerd vom Bruch.

O clube da Luz já terá feito chegar uma proposta de 3 milhões de euros por Kramer, de acordo com o mesmo site.

carlos_eduardo.artigo.jpg

Carlos Eduardo, médio que se destacou esta temporada ao serviço do Estoril, estará em negociações adiantadas para reforçar o Benfica. Segundo o jornal Record, o acordo estará por dias.

De acordo com o mesmo jornal, representantes dos dois clubes estiveram reunidos nos últimos dias, sendo que a transferência será facilitada pelo facto de já existir um “entendimento quase total” dos encarnados com a Traffic, empresa que detém o passe do jogador brasileiro, de 23 anos.

Jorge Jesus poderá estar com vontade de dar o salto para o campeonato inglês, razão que o levou a não assinar ainda a renovação do contrato com o Benfica. Essa tese surge esta quinta-feira na estação britânica Sky Sports, que escreve no seu site que haverá três clubes interessados no técnico português.

A Sky coloca Jesus num patamar elevado. “Está a ser visto como um dos melhores treinadores da Europa, pelo trabalho que fez no Benfica e no Braga nos últimos anos”, lê-se. O Benfica, lê-se ainda, “tornou-se uma das equipas mais atraentes e ofensivas da Europa”.

O mesmo artigo sublinha o facto de Jesus ser capaz de desenvolver talentos, dando os exemplos de Ramires e David Luiz, e de os substituir à altura com jogadores desconhecidos.

Desta forma, continua o artigo, Jesus despertou a atenção de clubes ingleses. A Sky aponta que Chelsea, Manchester City e Everton – os três estão à procura de treinador - têm o nome do técnico em consideração.

Editado por Quillbeast

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim discutia-se isto no tópico do futebol. Depois as coisas ficam muito dispersas, porque duvido que, por aqui, não entrem conversas como a constituição do plantel e tudo o que derive disso.

A maior parte é só lixo, o que estás a dizer pode acontecer na mesma. Pelo menos aqui despejamos as notícias que saem a uma média de 4 ou 5 por dia e pronto. Foi esse o intuito.

Compartilhar este post

Link para o post

Red vai apontando no primeiro post todos os jogadores que já foram e ainda vão ser referenciados, só em jeito de curiosidade e para nos rirmos no final. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

markovic.artigo.jpg

Lazar Markovic, jovem avançado sérvio do Partizan, estará em negociações com o Benfica para reforçar o plantel dos encarnados na próxima temporada. A informação é do jornal A Bola, que falou com o jogador de 19 anos. Markovic não negou a possibilidade.

“Talvez, talvez”, disse Markovic ao jornal português. Na mesma conversa, o internacional sérvio disse ser amigo de Nemanja Matic.

Matic a fazer das suas :prayer:

Jesus no City ou no Chelsea era lindo.

Ganhava a liga dos campeões contra nós na final no nosso estádio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Raúl Ruidíaz já terá pré-acordo com o Benfica

A Imprensa peruana noticia esta terça-feira que o Benfica já terá alcançado um pré-acordo com Raúl Ruidíaz, avançado de 22 anos que milita no Universitário (Peru) cedido pelos brasileiros do Coritiba.

Segundo o Libero.pe, o Benfica já acertou com o Coritiba todos os detalhes para a transferência do jogador, que tem acordo válido com o clube brasileiro até 2015. Ruidíaz, o “pulga” peruano, chegaria à Luz no verão para realizar testes médicos e assinar contrato mas regressaria ao Universitário para jogar até ao final de 2013.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Ruidiaz tem uns promenores técnicos interessantes.

Não era suposto já ter vindo o ano passado..?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um R. Mora? Defesas e médios centro, é que 'tá quieto...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom tópico :)

Acredito e caso não haja nada de anormal que este tópico vai ter bastantes páginas a julgar pelas centenas de jogadores que são colocados no vosso clube todos os anos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Red vai apontando no primeiro post todos os jogadores que já foram e ainda vão ser referenciados, só em jeito de curiosidade e para nos rirmos no final. :mrgreen:

Isto. E depois assinalava-se os que realmente chegaram ao clube.

Compartilhar este post

Link para o post

isto vai ser bonito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que faria grande dupla com o Lima...

Exactamente. Acho que é um must buy, definitivamente

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas vezes já vi o Record (a propósito do Carlos Eduardo) a dizer todos os anos em relação aos reforços do Benfica "Está por dias!" e "Falta só assinar!" e depois eles nunca aparecem. :lol:

Ou apanham o avião errado com destino ao Porto :mrgreen:

É sempre a mesma conversa estes tipos do Record, o CD parece riscado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês ainda ligam às capas do Record? Robinho, Kalou, Lisandro, Maxi Lopez...

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente. Acho que é um must buy, definitivamente

Laterais e médios centro é que são um must buy. Principalmente laterais.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham do Carlos Eduardo? Pareceu-me um jogador interessante, mas confesso que não vi muito do rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham do Carlos Eduardo? Pareceu-me um jogador interessante, mas confesso que não vi muito do rapaz.

Eu gosto do gajo. Se é jogador para o Benfica? Não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

10M pelo avançado do Partizan. Bem, se isto for verdade, acredito em tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos o Carlos Eduardo é para esquecer. No ojogo fala no interesse do Porto e se assim for já sabemos como termina a história.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...