Red Publicado 21 Maio 2013 (editado) Tópico dedicado a todos os rumores e hipotéticas transferências do Benfica. Se quiserem podem também falar do amor que o Hugo nutre pelo Sr. Sérgio mas isso é facultativo e diria eu, muito desnecessário, até porque eu agora tenho de ir regar a horta do Mesquita. José Sá (Marítimo) - Guarda-Redes, 20 anos Elderson (SC Braga) - Defesa esquerdo, 25 anos Fábio Coentrão (Real Madrid) - Defesa esquerdo, 25 anos Luís Martins (Gil Vicente) - Defesa esquerdo, 21 anos Michal Kadlec (Fenerbahçe) - Defesa esquerdo, 29 anos Pablo Armero (Nápoles) - Defesa esquerdo, 27 anos David Luiz (Chelsea) - Defesa central, 26 anos Éder Balanta (River Plate) - Defesa central, 20 anos Edgar Ié (Barcelona) - Defesa central, 19 anos Hebert Santos (SC Braga) - Defesa central, 22 anos Nélson Monte (Rio Ave) - Defesa central, 18 anos Neto (Zenit) - Defesa central, 25 anos Paulo Oliveira (Vitória SC) - Defesa central, 21 anos | Yassine Mohamed (Mouscron) - Defesa central, 17 anos | Jorge Fucile (FC Porto) - Defesa direito, 29 anos Luis Felipe (Palmeiras) - Defesa direito, 22 anos Mayke (Cruzeiro) - Defesa direito, 21 anos Agostinho Cá (Barcelona) - Médio defensivo, 20 anos Javi García (Manchester City) - Médio defensivo, 26 anos Oriol Rosell (Kansas City) - Médio defensivo, 21 anos | Juan Sánchez Miño (Boca Jrs) - Médio esquerdo, 24 anos Zoran Tosic (CSKA) - Médio esquerdo, 26 anos Evgen Konoplyanka (Dnipro) - Extremo esquerdo, 24 anos Gaël Kakuta (Chelsea) - Extremo esquerdo, 22 anos | Manuel Lanzini (River Plate) - Médio ofensivo, 20 anos Alen Halilović (Dinamo Zagreb) - Extremo direito, 17 anos Andrija Zivkovic (Partizan) - Extremo direito, 17 anos Eduardo Vargas (Nápoles) - Extremo direito, 24 anos Mohamed Salah (Basel) - Extremo direito, 21 anos Alan Pulido (Tigres) - Avançado, 22 anos Alexandre Guedes (Sporting CP) - Avançado, 19 anos Álvaro Morata (Real Madrid) - Avançado, 21 anos Ángel Correa (San Lorenzo) - Avançado, 18 anos Éder (SC Braga) - Avançado, 26 anos Héctor Villalba (San Lorenzo) - Avançado, 19 anos Kelechi Iheanacho (Taye Academy Owerri) - Avançado, 17 anos -> Transferido para o Manchester City | Konstantinos Mitroglou (Olympiakos) - Avançado, 25 anos | Piotr Parzyszek (De Graafschap) - Avançado, 20 anos Editado 3 Março 2014 por Red Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Maio 2013 Steven Vitória, Ruidiaz, Markovic, Carlos Eduardo são alguns que já foram indicados. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Maio 2013 Por mim discutia-se isto no tópico do futebol. Depois as coisas ficam muito dispersas, porque duvido que, por aqui, não entrem conversas como a constituição do plantel e tudo o que derive disso. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 21 Maio 2013 (editado) Bem começo eu O Benfica é um dos muitos clubes interessados em Christopher Kramer, médio defensivo alemão de 22 anos que representou o Bochum nas últimas duas épocas, emprestado pelo Bayer Leverkusen. O empresário do jogador garantiu ao site alemão Express.de que não faltam clubes a querer contratar o jogador. Entre eles, destacam-se o Benfica, o Atlético de Madrid e o Inter de Milão. "Christopher esteve dois bons anos no Bochum e surgiram opções interessantes para ele. O Benfica é o mais concreto, o clube tem um grande interesse”, assegurou o seu agente, Gerd vom Bruch. O clube da Luz já terá feito chegar uma proposta de 3 milhões de euros por Kramer, de acordo com o mesmo site. Carlos Eduardo, médio que se destacou esta temporada ao serviço do Estoril, estará em negociações adiantadas para reforçar o Benfica. Segundo o jornal Record, o acordo estará por dias. De acordo com o mesmo jornal, representantes dos dois clubes estiveram reunidos nos últimos dias, sendo que a transferência será facilitada pelo facto de já existir um “entendimento quase total” dos encarnados com a Traffic, empresa que detém o passe do jogador brasileiro, de 23 anos. Jorge Jesus poderá estar com vontade de dar o salto para o campeonato inglês, razão que o levou a não assinar ainda a renovação do contrato com o Benfica. Essa tese surge esta quinta-feira na estação britânica Sky Sports, que escreve no seu site que haverá três clubes interessados no técnico português. A Sky coloca Jesus num patamar elevado. “Está a ser visto como um dos melhores treinadores da Europa, pelo trabalho que fez no Benfica e no Braga nos últimos anos”, lê-se. O Benfica, lê-se ainda, “tornou-se uma das equipas mais atraentes e ofensivas da Europa”. O mesmo artigo sublinha o facto de Jesus ser capaz de desenvolver talentos, dando os exemplos de Ramires e David Luiz, e de os substituir à altura com jogadores desconhecidos. Desta forma, continua o artigo, Jesus despertou a atenção de clubes ingleses. A Sky aponta que Chelsea, Manchester City e Everton – os três estão à procura de treinador - têm o nome do técnico em consideração. Editado 21 Maio 2013 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Maio 2013 Jesus no City ou no Chelsea era lindo. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Maio 2013 Por mim discutia-se isto no tópico do futebol. Depois as coisas ficam muito dispersas, porque duvido que, por aqui, não entrem conversas como a constituição do plantel e tudo o que derive disso. A maior parte é só lixo, o que estás a dizer pode acontecer na mesma. Pelo menos aqui despejamos as notícias que saem a uma média de 4 ou 5 por dia e pronto. Foi esse o intuito. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 21 Maio 2013 Red vai apontando no primeiro post todos os jogadores que já foram e ainda vão ser referenciados, só em jeito de curiosidade e para nos rirmos no final. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 21 Maio 2013 Lazar Markovic, jovem avançado sérvio do Partizan, estará em negociações com o Benfica para reforçar o plantel dos encarnados na próxima temporada. A informação é do jornal A Bola, que falou com o jogador de 19 anos. Markovic não negou a possibilidade. “Talvez, talvez”, disse Markovic ao jornal português. Na mesma conversa, o internacional sérvio disse ser amigo de Nemanja Matic. Matic a fazer das suas :prayer: Jesus no City ou no Chelsea era lindo. Ganhava a liga dos campeões contra nós na final no nosso estádio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 21 Maio 2013 Citação do jornal "A Bola" online Raúl Ruidíaz já terá pré-acordo com o BenficaA Imprensa peruana noticia esta terça-feira que o Benfica já terá alcançado um pré-acordo com Raúl Ruidíaz, avançado de 22 anos que milita no Universitário (Peru) cedido pelos brasileiros do Coritiba.Segundo o Libero.pe, o Benfica já acertou com o Coritiba todos os detalhes para a transferência do jogador, que tem acordo válido com o clube brasileiro até 2015. Ruidíaz, o “pulga” peruano, chegaria à Luz no verão para realizar testes médicos e assinar contrato mas regressaria ao Universitário para jogar até ao final de 2013. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Maio 2013 Esse Ruidiaz tem uns promenores técnicos interessantes. Não era suposto já ter vindo o ano passado..? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Maio 2013 Mais um R. Mora? Defesas e médios centro, é que 'tá quieto... Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 21 Maio 2013 Adorava cá ter o Ghilas Por acaso acho que faria grande dupla com o Lima... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Maio 2013 Bom tópico :) Acredito e caso não haja nada de anormal que este tópico vai ter bastantes páginas a julgar pelas centenas de jogadores que são colocados no vosso clube todos os anos :) Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 21 Maio 2013 Red vai apontando no primeiro post todos os jogadores que já foram e ainda vão ser referenciados, só em jeito de curiosidade e para nos rirmos no final. :mrgreen: Isto. E depois assinalava-se os que realmente chegaram ao clube. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 21 Maio 2013 Por acaso acho que faria grande dupla com o Lima... Exactamente. Acho que é um must buy, definitivamente Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Maio 2013 Quantas vezes já vi o Record (a propósito do Carlos Eduardo) a dizer todos os anos em relação aos reforços do Benfica "Está por dias!" e "Falta só assinar!" e depois eles nunca aparecem. :lol: Ou apanham o avião errado com destino ao Porto :mrgreen: É sempre a mesma conversa estes tipos do Record, o CD parece riscado. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 21 Maio 2013 Mas vocês ainda ligam às capas do Record? Robinho, Kalou, Lisandro, Maxi Lopez... Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 21 Maio 2013 Exactamente. Acho que é um must buy, definitivamente Laterais e médios centro é que são um must buy. Principalmente laterais. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 21 Maio 2013 O que acham do Carlos Eduardo? Pareceu-me um jogador interessante, mas confesso que não vi muito do rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Maio 2013 O que acham do Carlos Eduardo? Pareceu-me um jogador interessante, mas confesso que não vi muito do rapaz. Eu gosto do gajo. Se é jogador para o Benfica? Não sei. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Maio 2013 10M pelo avançado do Partizan. Bem, se isto for verdade, acredito em tudo. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 22 Maio 2013 Pelos vistos o Carlos Eduardo é para esquecer. No ojogo fala no interesse do Porto e se assim for já sabemos como termina a história. Compartilhar este post Link para o post