JonasThern Publicado 23 Maio 2013 Ainda agora compramos um central! :biggrin: Nao me parece é que seja para ser titular. Compartilhar este post Link para o post
Valente06 Publicado 23 Maio 2013 (editado) Mas isso já são outras conversas. Editado 23 Maio 2013 por Valente06 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Maio 2013 Os defesas a contratar têm de ter valor para serem titulares na actual equipa do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Maio 2013 Benfica negoceia e o FC Porto compra, diz Pinto da Costa Pinto da Costa mandou mais uma "alfinetada" ao Benfica. O dirigente portista aproveitou para destacar que o Benfica «negoceia jogadores» e o FC Porto compra. «O Benfica? Para nós está melhor. Conseguimos vencer em onze anos, nove campeonatos. Temos conseguido trazer grandes jogadores que eles negoceiam e, em alguns casos, até os descobrem como o Falcao, o James e, agora, o Carlos Eduardo. Para mim, está melhor», afirmou Pinto da Costa, em entrevista ao Jornal de Notícias. «E para os benfiquistas também deve estar, porque se o reelegem é porque estão satisfeitos», destacou. Fonte: Zerozero Só pelo bold vale umas palminhas. O Pintinho de vez em quando parece que gosta muito mais do Benfica que muitos pirados que por aí andam. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Maio 2013 com a ajudinha do Jorge Mendes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Maio 2013 De vez em quando diz umas coisas acertadas... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Maio 2013 No fundo, o PdC chamou burros aos sócios do Benfica que votam Vieira. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Maio 2013 Mas no fundo também falta saber a saúde das finanças de cada clube o que ele diz é verdade, o Benfica negoceia e o Porto paga. No entanto recentemente já tiveram de libertar pelo Danilo algo impensável para a nossa realidade, pelo menos eu acho. E acredito que se não fosse pelo interesse do Benfica ele teria vindo por metade ou algo do género. Isso e o facto de terem os empresários do lado deles. No que toca às eleições, é verdade, mas fazer o quê? É a realidade que temos. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Maio 2013 (editado) Será que a hipótese Steven Vitória ainda está de pé com a contratação do Mitrovic? E já agora quero ver o que vai acontecer com o Sidnei e o Miguel Vítor, que passaram esta época toda "encostados". Editado 23 Maio 2013 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 23 Maio 2013 Será que a hipótese Steven Vitória ainda está de pé com a contratação do Mitrovic? E já agora quero ver o que vai acontecer com o Sidnei e o Miguel Vítor, que passaram esta época toda "encostados". O Miguel Vitor acaba contrato e o Sidnei deve continuar na equipa b a perder calorias. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Maio 2013 O Miguel Vitor acaba contrato e o Sidnei deve continuar na equipa b a perder calorias. Já nem me lembrava disso, julgava que seria só em 2014. O problema do Sidnei na B é que não só perde calorias como perde valor e ocupa um lugar que poderia ser de um jogador mais jovem (e mais prometedor) e que precisasse de jogar. E não me parece que o Sidnei vá dar algo ao Benfica, apenas joga na B porque custou um balúrdio e agora ninguém o quer. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 23 Maio 2013 Já para não falar do salário do Sidnei. Era tentar que um Olympiakos da vida pegasse nele. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Maio 2013 Eu emprestava o Sidnei ao Braga. Sem opção de compra, claro. Só numa de ir rodar para um grande cá do país e depois provar, ou não, se aquela primeira temporada com o Quique foi um acaso. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 23 Maio 2013 Até parece que basta mandá-lo assim e eles só têm de aceitar. Nem titular devia ser no Braga. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Maio 2013 Eu emprestava o Sidnei ao Braga. Sem opção de compra, claro. Só numa de ir rodar para um grande cá do país e depois provar, ou não, se aquela primeira temporada com o Quique foi um acaso. Ligavas ao Salvador: "Olha ó bronco, vou mandar praí o Sidnei tens de fazer o gajo jogador, meter o badocha a jogar e sem opção de compra. E xiu calou!!! Cumprimentos!" Com cada p*ta de lógica. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Maio 2013 Se foi, pelos vistos não resultou. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Maio 2013 Pois até pode ter sido, por isso, é que foi despachado num instante de lá... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 23 Maio 2013 Com o aproximar do fim da época desportiva, começam a surgir notícias infundadas, mas com propósitos claros cuja autoria deve ser imputada a pessoas pouco sérias e com natural interesse na divulgação deste tipo de especulações. Assim, em relação ao interesse do Sport Lisboa e Benfica no jogador Carlos Eduardo, a Benfica SAD vem esclarecer que não há nem nunca houve qualquer intenção em adquirir este atleta para o plantel. Os responsáveis do Estoril podem esclarecer, se assim quiserem, os jornalistas e restantes opinadores sobre quem é que sempre mostrou interesse, bem como a identidade do “novo” empresário que negociou em nome do clube que ficou com os seus direitos económicos e desportivos. Em nome da transparência, seria bom que esse esclarecimento surgisse. Seria igualmente positivo entender as motivações de alguns jornalistas que escrevem por inspiração do espírito santo de ouvido. Mais se informa que nomes como os de Duvan Zapata, Gonçalo Santos, Jefferson, Juan Quintero, Ruidíaz e outros tantos, não fazem parte dos planos do Sport Lisboa e Benfica. A planificação da próxima época desportiva está há muito tempo feita e não se compadece nem com acções repentistas nem com notícias ‘plantadas’ por alguns agentes desportivos em alguns meios de comunicação, razão pela qual os próprios jornalistas devem passar a filtrar melhor as muitas informações que certamente lhes vão continuar a fazer chegar ou então assumir a cumplicidade com alguns responsáveis de clube. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Maio 2013 O Gonçalo não é médio defensivo ? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Maio 2013 (editado) O Gonçalo é o da Académica? :medinho: Já vi que sim. O tonecas foi para trinco e virou jogador da bola? Editado 23 Maio 2013 por Justin Bieber Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 23 Maio 2013 Não foi assim com o Michel? Lima? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 23 Maio 2013 O Gonçalo é o da Académica? :medinho: Já vi que sim. O tonecas foi para trinco e virou jogador da bola? O Gonçalo é do Estoril. Compartilhar este post Link para o post