Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Rumores do mercado

Publicações recomendadas

Em relação ao Rosa eu penitencio-me por nunca ter visto um jogo dele com atenção. A vida é demasiado curta para se estar a ver tanto futebol. Mas ao mesmo tempo acho estranho que se desaproveite um jogador que vocês dizem ter tantas qualidades. Algo de errado deverá haver e não falo da situação com o Carraça. Será que iria ser alguém que vinha acrescentar mesmo qualidade ao plantel ou só fazer número?

Tem qualidade. Muita, até. Mas está completamente fora do contexto onde pode render no futebol de alto nível. As pessoas só olham para ele como um 10 ou como um extremo. E, aí, falta-lhe muita coisa.

E o Diogo Figueiras para as laterais?

Não faz grande sentido quando há Cancelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O Cancelo é uma aposta para o "agora" ? Ainda o acho muito verde

Compartilhar este post

Link para o post

O Cancelo é uma aposta para o "agora" ? Ainda o acho muito verde

Claro que é para o agora. Não para ser titular, mas para entrar aos poucos na equipa, ter dois ou três jogos onde parta tudo, mostre que tem qualidade e passe a ser visto de forma diferente aos olhos dos adeptos.

Como aconteceu com o André Gomes, por exemplo.

Raúl Ruidíaz tem sido apontado à Luz e, nesta quarta-feira, revelou que vai ter uma conversa final sobre a possibilidade de representar o Benfica.«Tenho uma reunião hoje para decidir se vou jogar lá ou não», disse o avançado peruano de 22 anos e que está emprestado ao Universitário pelo Coritiba.Ruidíaz disse ainda, à imprensa do país, que «qualquer jogador gostaria de jogar no Benfica», clube com o qual assegurou estar em negociações avançadas.

Compartilhar este post

Link para o post

esse Raul é mais um Correa,estou mesmo a ver :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

esse Raul é mais um Correa,estou mesmo a ver :facepalm:

Seria exactamente parecido se não tivesse nada a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O Coentrão com jeitinho está cá em Agosto.

Achas que é possivel,Luis?Sinceramente não o vejo no vosso SLB novamente

Compartilhar este post

Link para o post

O Coentrao no Benfica só por um possível empréstimo, coisa que nao estou a ver depois dos 30 milhões gastos pelo Real. Deve ser vendido e clubes nao devem faltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Lateral Direito, Lateral Esquerdo e Defesa Central.

É só isto que peço, mas alguém com qualidade, não é para ir para o banco.

Alguém tipo o Ansaldi, aquele do dinamo...

Compartilhar este post

Link para o post

Lateral Direito, Lateral Esquerdo e Defesa Central.

É só isto que peço, mas alguém com qualidade, não é para ir para o banco.

Alguém tipo o Ansaldi, aquele do dinamo...

Lateral direito podemos mesmo esquecer. Não vão vender o Maxi e o André Almeida até se portou bem a jogar lá, por isso acho muito pouco provável que chegue alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja so quero um medio-defensivo em condicoes, para a posicao do Matic, um defesa-central de jeito, se o Garay sair, e um defesa-esquerdo digno desse nome. Isto, claro, ja contando com as entradas do Sulejmani e do Djuricic. Nao e preciso mexer mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Apareceu aqui no meu fb que o markovic foi contratado por 10 milhões.

enquanto não o vir na luz com a águia vitória e com o cartão de sócio na mão, presumo que vai para o porto. É o costume...

Compartilhar este post

Link para o post

Ja alguem falou do Alvarez Balanta? Esta numa das noticias d' abola. Dizem que pode ser incluido no negocio Mora. Nao faco puto de ideia quem seja, tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja alguem falou do Alvarez Balanta? Esta numa das noticias d' abola. Dizem que pode ser incluido no negocio Mora. Nao faco puto de ideia quem seja, tbh.

É um central que nem dez jogos tem como sénior. Pelo que dizem é muito cobiçado em Itália, com propostas a rondar os dez/doze milhões de €.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, saltem dai. Tao poucos jogos e ja vai nesses valores...

Editado por nuno claro

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Zapata colocado na órbita da Luz
AVANÇADO ALINHA NOS ESTUDIANTES LA PLATA

Duván Zapata, avançado que joga na Argentina, ao serviço do Estudiantes La Plata, pode rumar ao Benfica, segundo uma notícia publicada pelo site goal.com.O atacante, conhecido como El Toro, tem 22 anos e é internacional Sub-20 pela Colômbia.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=823440
Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não, defesa central.

Compartilhar este post

Link para o post

Só compramos do meio campo para a frente, impressionante.

Ainda agora compramos um central! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o Benfica só se preocupara em comprar um defesa esquerdo quando a janela de transferência estiver a poucos dias de acabar

Compartilhar este post

Link para o post

O empresário do Heynckes, sobre o interesse do Madrid, disse que os únicos clubes que o contactaram foram o Athletic de Bilbao, o Mochengladbach e o Benfica. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...