Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Rumores do mercado

Publicações recomendadas

Li que o Benfica só aceita negociar o Lima a partir dos 15 milhões.

Ou seja... a cláusula dele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Vitória paga dívida ao Benfica com cinco juniores

Equipa minhota deve 1,2 milhões de euros pela transferência de Targino... que nunca se concretizou.

O central Ricardo Carvalho e os médios Pedro Alves, Jota, Didi e Helinho, todos da equipa de juniores do Vitória, estão a um passo de reforçar o Benfica. As transferências destinam-se a saldar a dívida que o emblema minhoto tem com o Benfica, no valor de 1,2 milhões de euros, e que é relativa à transferência abortada de Targino para a Luz.

Em 2010, o clube encarnado interessou-se pelo jogador e sinalizou o negócio com a referida verba. No entanto, o avançado lesionou-se, a transferência não se realizou e a direção de Emílio Macedo da Silva nunca devolveu o dinheiro. Nos últimos dias, o negócio tem sido acelerado.

Depois dos 5 uruguaios, agora aparentemente vêm 5 do Vitória. Isto de vir um jogador não compensa, mais vale virem 5. :lol:

Agora mais a sério, alguém os conhece?

NAo tivessem vendido dois talentos promissores aos Andrades em vez de ser para nós, e tinham a divida paga e ainda recebiam... para mim era aperta los até ao tutano, metam os junires no rabo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja... a cláusula dele :mrgreen:

Por acaso não sabia que a clausula dele fosse de 15 milhões :lolada:

NAo tivessem vendido dois talentos promissores aos Andrades em vez de ser para nós, e tinham a divida paga e ainda recebiam... para mim era aperta los até ao tutano, metam os junires no rabo.

Já tinha referido isso, desconhecia totalmente que tínhamos pago 1.2 milhões pelo direito de preferência do Targino.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele negócio do Insua parece-me manipulado, se de facto se vier a concretizar. Acho estranho o Atlético de Madrid se ter comprometido tanto com o Sporting ao ponto de lhes dar 10 M se o Insua for transferido para um dos dois grandes. E na minha opinião, não era um solução viável, visto que só tem 2 jogos completos esta época, pesando claro a concorrência de peso do Filipe. A entrada do Djuricic não percebi muito bem, para que queremos um 10 se supostamente vamos jogar sem 10? Vamos mudar de tática? Vamos adoptar o Djuricic a outra posição? E tira o lugar a quem? Ao Nico? Ao Salvio? Pareceu-me um negócio pouco pensado mas não nego as qualidades que esse sérvio tem, teve uma boa carreira no Heerenveen mas estou curioso para ver como vai encaixar nos planos do SLB na próxima temporada

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Metes o Nico na esquerda, salvio na direita, djuri no meio. jogas com um PL. Fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, supostamente então se Cardozo e Lima se mantiverem os dois no plantel, vais abdicar de um deles para jogar o Djuric?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Esta época jogamos muitas vezes assim. Não quer dizer que ele jogue sempre .

E ele pode jogar na esquerda

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que não vai jogar sempre, vai ser mais um para andar a rodar.

Djuri numa das alas? Dos jogos que pude ver dele, observei que é um jogador extremamente tecnicista mas peca em aceleração e velocidade e é um jogador que "só sabe atacar". É o típico 10, bom qualidade de passe, boa desmarcação, bom remate mas demonstra irregularidades a nível físico. Vamos ver o que rende

Compartilhar este post

Link para o post

Vai-se a ver, o rapaz ainda foi contratado para a esquerda, para o Gaitan ir para o meio, tal não são as voltas que este plantel dá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

De alguns videos que vi, o Djuricic vinha muitas vezes atrás buscar jogo à semelhança do Aimar (dos velhos tempos) e do Rui Costa. Pode ser que tenhamos aí um 10 à antiga.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Djuri é o típico 10 mas estou bastante curioso para ver como vai encaixar no nosso sistema tático

Compartilhar este post

Link para o post

Metes o Nico na esquerda, salvio na direita, djuri no meio. jogas com um PL. Fácil

enzo_zps0ae7dd28.gif

"Tudo meu"

____

Aumentem a cláusula do Lima.

Compartilhar este post

Link para o post

tao se a esquecer doutro jogador que contratamos que desperta tambem muitas duvidas sobre onde vai jogar,o sulejmani. e ainda ha o markovic,que ainda nao se sabe se vem ou nao,e o rojas

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, supostamente então se Cardozo e Lima se mantiverem os dois no plantel, vais abdicar de um deles para jogar o Djuric?

Há uma forma de jogarem esses três em simultâneo. E até abdicas dos nossos maiores cancros tácticos: as laterais.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma forma de jogarem esses três em simultâneo. E até abdicas dos nossos maiores cancros tácticos: as laterais.

Abdicarmos dos laterais? O que, um sistema com 3 centrais?

Não me parece o mais apropriado para o nosso plantel. É arriscado e ficas com um enorme buraco nas alas, já que os nossos extremos pouco ou nada defendem

Compartilhar este post

Link para o post

Abdicarmos dos laterais? O que, um sistema com 3 centrais?

Não me parece o mais apropriado para o nosso plantel. É arriscado e ficas com um enorme buraco nas alas, já que os nossos extremos pouco ou nada defendem

Sim, um sistema a três. E é arriscado porque temo que teremos a pior defesa da era Jesus na temporada 13/14. Quanto aos extremos defender, quem faz toda a ala é o Sálvio, na direita. Na esquerda, quem a faz são o Matic, o Garay e o Ola John/Nico.

Já no início do processo ofensivo, o trinco desce, formando uma linha de três, o Maxi sobe para junto dos avançados, e o Melga sobe no corredor.

Só mesmo testando.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, um sistema a três. E é arriscado porque temo que teremos a pior defesa da era Jesus na temporada 13/14. Quanto aos extremos defender, quem faz toda a ala é o Sálvio, na direita. Na esquerda, quem a faz são o Matic, o Garay e o Ola John/Nico.

Já no início do processo ofensivo, o trinco desce, formando uma linha de três, o Maxi sobe para junto dos avançados, e o Melga sobe no corredor.

Só mesmo testando.

Lembra-te que o Benfica corre todos os anos o risco de estar em todas as competições e ao longo da época, os jogadores vão notando desgaste físico e se o Salvio fizesse a ala direita toda em todos os jogos, certamente iria acusar fatiga, assim como os da ala esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica nao tem centrais rapidos para jogar num modelo de jogo assim.

O JJ vai adoptar o 4-2-3-1

Num esquema mais ou menos assim

Maxi Luisao Central Lateral Es

Matic (?) Enzo

Salvio Djuricic Gaitan

Lima

O Garay e o Cardozo devem ser vendidos quase de certeza , o Matic tambem pode sair.

Tem que se comprar um Defesa Central e 2 Laterais Esquerdos , possivelmente um trinco para cobrir a eventual saida do Matic.

Possivelmente tambem se tera que comprar um Avancado (nao sendo prioritario).

Com essa equipa e desde que o JJ nao se ponha armado em parvo , acho que podia-mos ser Campeoes.

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu optaria por manter o sistema de dois pontas de lança, alternando de vez em quando, adotando o sistema 4-2-3-1 para o Djuri se encaixar

Editado por Andreslb

Compartilhar este post

Link para o post

Sonho com um Benfica em 4-3-3... até podia ser que deixássemos de perder constantemente o meio-campo nos jogos contra o FCP.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...