Andreslb Publicado 1 Junho 2013 Sonho com um Benfica em 4-3-3... até podia ser que deixássemos de perder constantemente o meio-campo nos jogos contra o FCP. Nunca isso vai acontecer com JJ. "4-4-3 é sistema de equipa pequena", é uma frase memorável dele Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Junho 2013 Nunca isso vai acontecer com JJ. "4-4-3 é sistema de equipa pequena", é uma frase memorável dele 4-4-3 é sistema de Apito Dourado Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 1 Junho 2013 Nao há que inventar 4-2-3-1 ou 4-4-2 como temos jogado. Artur Maxi Luisao Bruno Indi Ansaldi Enzo Matic Salvio Djuricic Nico Lima Campeões Nacionais 2013/2014 Vencedores da Taça de Portugal Vencedores da Taça da Liga Liga dos Campeões ??? Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 1 Junho 2013 porra, eu se passasse pelo que vocês passaram estes últimos 3 anos não tinha coragem de fazer previsões algumas, quanto mais previsões dessas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 1 Junho 2013 mesmo a sério. E já vejo amigos meus entusiasmados com reforços e o crl. Só "ics". "pro ano é que é" fml. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Junho 2013 Provavelmente está a referir-se ao FIFA, com aquela campanha na LE os jogadores são capazes de ser um pouco valorizados na próxima edição e talvez dê para fazer estragos logo na primeira época em classe mundial. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Junho 2013 porra, eu se passasse pelo que vocês passaram estes últimos 3 anos não tinha coragem de fazer previsões algumas, quanto mais previsões dessas. :lol: Não se pode pensar no clube só nos momentos de vitória... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 1 Junho 2013 Calma malta, aquilo foi na brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 1 Junho 2013 LOL, jogámos meia época com três médios e estão a dizer que é impossível ver-se isso com o JJ :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Junho 2013 Nao há que inventar 4-2-3-1 ou 4-4-2 como temos jogado. Artur Maxi Luisao Bruno Indi Ansaldi Enzo Matic Salvio Djuricic Nico Lima Campeões Nacionais 2013/2014 Vencedores da Taça de Portugal Vencedores da Taça da Liga Liga dos Campeões ??? Época à Bayern e Heynckes :- Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Junho 2013 LOL, jogámos meia época com três médios e estão a dizer que é impossível ver-se isso com o JJ :lol: Bem, com três médios ou não, o equilíbrio da equipa também não aumentou muito. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 1 Junho 2013 Bem, com três médios ou não, o equilíbrio da equipa também não aumentou muito. Pois não, nem era isso que estava a dizer.Quando um dos médios ajuda perto de zero a defender, fica complicado ganhar equilíbrio... mas isso já é do jogador que lá joga normalmente. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Junho 2013 Então qual é a vantagem de jogar com três médios? Tendo em conta que o JJ, quando utiliza esse sistema, é para defender melhor, sem descurar muito do processo ofensivo... Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 1 Junho 2013 Sinceramente, não estou a perceber onde queres chegar. Eu não disse que o sistema dá ou não vantagens x ou y, apenas achei parvo dizer-se que nunca vamos jogar com 3 médios quando já o fizemos muitas vezes. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Junho 2013 É perfeitamente perceptível o que isso quer dizer. Nunca vamos jogar com três médios, de forma a conseguir um bom equilíbrio do colectivo. Não que esteja dependente disso, apenas. Mas o próprio Gaitán, em organização e transição defensiva, muitas vezes está lado a lado com o nosso avançado. É por aí que se pedem os três médios, porque no processo ofensivo o Benfica safa-se bem das duas formas. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 1 Junho 2013 Então onde tu querias jogar com tudo isto é que quando o Benfica joga com Matic, Enzo e Gaitán no centro, não joga com 3 médios? ok. O único motivo pelo qual acho que se pode pensar isso é porque o Gaitán é (muito) molengão a defender. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 1 Junho 2013 LOL, jogámos meia época com três médios e estão a dizer que é impossível ver-se isso com o JJ :lol: Jogaste com três médios na teoria, porque na práctica, o 3º médio (seja Gaitan, Aimar ou CM) nunca descia do mc a defender Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 1 Junho 2013 Jogaste com três médios na teoria, porque na práctica, o 3º médio (seja Gaitan, Aimar ou CM) nunca descia do mc a defender Eu sou da opinião que isso era mais uma questão de características de jogador do que instruções dadas pelo Jesus. E sejamos francos, o Gaitán fez esse papel 90% das vezes, o Martins, neste momento, nem merece que eu o considere quando estou a discutir jogadores de futebol e o Aimar, nos 15 minutos que jogou esta época (passo o exagero) duvido que dê para tirar grandes conclusões. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 1 Junho 2013 o Gaitán é (muito) molengão a defender. Isto e refutar a ideia de que "fosse quem fosse, não ajudava a defender". O Aimar e Martins pouco jogaram, o Martins a #10 menos ainda. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Junho 2013 Daí eu dizer que há mão do Jesus nisso. O Gaitán é forte em organização defensiva e evoluiu muito nestes últimos meses, em transição. Por isso, a única resposta que eu encontro para a colocação dele quase ao pé do Cardozo/Lima, quando o Benfica não tem a bola, é essa mesmo: Ordens do Jesus. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Junho 2013 Sem dúvida que são ordens do JJ quando vês o Gaitan ao lado do ponta de lança a pressionar e é nisso que o verdadeiro 4-3-2-1 falha, quer dizer podia não falhar, mas para o estilo de jogo do Benfica não resulta da melhor maneira. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Junho 2013 Mau, mas agora que renovaram com o Jesus é que lhe estão a apontar falhas? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Junho 2013 Nao me lembro de ninguém que defendeu a continuidade do JJ dizer que ele estava isento de culpas. No que toca à minha pessoa sempre fiz reparos à sua gestão. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Junho 2013 Interessante, interessante. Estou curioso para ver até que ponto esse compromisso vai durar. :) Compartilhar este post Link para o post