Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Rumores do mercado

Publicações recomendadas

O problema do Nelson é gostar tanto de noite como de futebol

Editado por Mendx

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que o problema dele é mesmo o que já disseram. Desde do CM sub-20 que lhe meteram o rei na barriga e agora já não se esforça tanto para o demonstrar. Agora é arranjar alguém que lhe meta juízo na cabeça!

Compartilhar este post

Link para o post

Assim muito rápido, porque não estou mesmo para atritos, nunca foi essa a minha intenção:

- Quando falei em inferiores, referia-me a opiniões, não a pessoas;

- Certo, enganei-me numa palavra, my mistake...;

- Problema, com certeza que não existe nenhum, da mesma forma que não pode existir problema por eu considerar ridículo que se uma pessoa tem uma opinião diferente é porque tem baixos padrões. Não pode ser porque a considera a melhor forma do clube andar para a frente, não, é porque é acomodado e tem medo do passado e mais uns quantos esterótipos. Novamente, ridículo.

De resto, acho que levaste demasiado a peito a minha intervenção. Se achas que fui rude, que te faltei ao respeito, ou algo desse género, peço desculpa, não é que tenhas sido particularmente feliz em qualquer uma das respostas mas, como disse, não ando aqui para fazer inimigos nem nunca tive como intenção faltar ao respeito.

Mas essa constante caça às bruxas aqui na secção já cheira mal e já não é de agora. Se no ano passado eu ignorei e simplesmente deixei de vir aqui, este ano participei mais por cá e sinto-me no direito de dizer "basta". Duvido que ajude muito, o ambiente anda de cortar à faca, mas gostava de ter um espaço de discussão onde as pessoas não vissem a sua opinião ridicularizada e ironizada por "prejudice". Afinal de contas, todos queremos ganhar títulos, todos queremos varrer tudo o que nos apareça à frente, com ou sem nota artística, com ou sem o jogador x e y, com ou sem o Jesus, com ou sem o Vieira. E eu, acrescento, gostava de ver a linha entre argumentar firmemente e ridicularizar a ser menos esticada.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Está tudo bem, pá! :compinchas:

E não fiques a pensar que o ambiente está tão tenso como dizes, porque não está. Há um ou outro que ainda não digeriram a desilusão, mas tenta ser compreensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem me baterem muito. o que acham de tentar ir buscar o Pizzi?

Por mim acho que era um bom substituto para o Gaitán. E era uma forma de o Benfica voltar a ter jogadores na selecção (que o cenário actual é uma vergonha para o maior clube português..)

E já agora, tente-se qualquer cisa com o Sílvio. Faz bem ambas a alas, é português e formado no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Jesus quer sangue novo nas laterais
Defesa esquerdino de raiz é caso mais urgente

Renovação. É esta a palavra de ordem na Luz, quer para a oficialização da continuidade do treinador para as próximas duas épocas, quer na equipa de futebol. São alguns os dossiês que Jorge Jesus e Luís Filipe Vieira têm em mãos para resolver, assim que for colocado o preto no branco do técnico, e as mudanças no plantel são naturalmente questões de primeira linha.

Pensamento do LFV: Lateral são extremos. Isto quer é comprar uns avançados por uns quantos LKs que depois o JJ desenrasca-se.

Compartilhar este post

Link para o post

O Silvio não saiu a mal do Benfica? Também não lhe dizia que não, até porque ele joga quer na direita quer na esquerda, mas até que ponto é que ele quereria voltar?

Compartilhar este post

Link para o post

A mal porque? Foi dispensado quando passou a sénior e depois foi para o Odivelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, daí ter perguntado. Sempre tive a ideia que ele ficou ressentido com o Benfica por ter sido dispensado, mas já não me lembro onde li/ouvi. Mas é como disse, não deixaria de ser uma boa contratação ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, daí ter perguntado. Sempre tive a ideia que ele ficou ressentido com o Benfica por ter sido dispensado, mas já não me lembro onde li/ouvi. Mas é como disse, não deixaria de ser uma boa contratação ;)

claro que ficou. e isso é normal. mas não significa que diga não ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

com todo o respeito,deve ser bom para um Rio Ave da vida

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Valente assinou por cinco anos

Por Pedro Manuel Couto A- A A+

Marcos Valente, defesa-central que estava no Penafiel, assinou contrato com o Benfica válido por cinco anos.

O clube encarnado continua apostado em reforçar-se no mercado nacional e depois de acertar com quatro atletas do V. Guimarães, agora foi a vez de contratarem Valente, de 19 anos.

O jovem central, que na última temporada chegou a realizar alguns jogos no plantel principal do Penafiel, que disputou a 2.ª Liga, destaca-se pela estatura elevada e por marcação rigoroso aos adversários.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem me baterem muito. o que acham de tentar ir buscar o Pizzi?

Por mim acho que era um bom substituto para o Gaitán. E era uma forma de o Benfica voltar a ter jogadores na selecção (que o cenário actual é uma vergonha para o maior clube português..)

E já agora, tente-se qualquer cisa com o Sílvio. Faz bem ambas a alas, é português e formado no clube.

O Pizzi era uma excelente opção, nem que fosse para 3°/4° extremo. Era ideal para dar algum descanso ao Salvio.

O Silvio era outra boa opção. Não sei como está desde a última lesão, mas em condições normais oferecia segurança e era uma opção nas duas laterais.

O Antunes sempre fica no Malaga? Tem mais qualidade do que muitos o pintavam. Só precisa de estabilidade.

Editado por Liam

Compartilhar este post

Link para o post

Também gosto do Pizzi, mas como está a situaçao dele? Ainda é do Atletico?

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi era uma excelente opção, nem que fosse para 3°/4° extremo. Era ideal para dar algum descanso ao Salvio.

O Silvio era outra boa opção. Não sei como está desde a última lesão, mas em condições normais oferecia segurança e era uma opção nas duas laterais.

O Antunes sempre fica na Malaga? Tem mais qualidade do que muitos o pintavam. Só precisa de estabilidade.

Pra mim esses 2 eram os eleitos, Antunes e Silvio. Os 2 Portugueses e para mim muito bons a fazerem as suas posições. Para mim tanto Pizzi como o Salvador Agra era 2 grandes contratações para este Benfica. Mas claro primeiro reforcem as laterais e o meio campo. Depois logo se pensa outra vez em Extremos. Que extremos já temos alguns.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca achei o Salvador Agra nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Salvador Agra, f*dasse. Salvador Agra. É com cada um.

É assim tão descabida? Ou só as vossas opiniões é que são as certas para o Benfica?

Nunca achei o Salvador Agra nada de especial.

Aquilo que eu vi dele na liga Portuguesa devo dizer que gostei dele. Não digo que seja um fora de série, mas se apoiam a continuidade do Rosado porque não apostar no Agra é mais novo e a meu ver, tem mais para dar ao Futebol do que o Rosado que tanto se fala..

Compartilhar este post

Link para o post

O Rosado é 50x melhor que o Agra. Dificilmente se faz uma carreira a este nível apenas com velocidade. Nem o Douala conseguiu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvador Agra é apenas uma versão mais "atarracada" do Marco Ferreira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rosado é 50x melhor que o Agra. Dificilmente se faz uma carreira a este nível apenas com velocidade. Nem o Douala conseguiu.

Tás me a dizer que a velocidade não conta nada nos dias de hoje no futebol? Epá que lol... Agra não é bom tecnicamente? Eu não acho assim tão nodoa até tem muito tempo para evoluir em termos técnicos e tácticos. Agora o Rosado já não tem assim tanto tempo quando isso ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...