Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Rumores do mercado

Publicações recomendadas

O Salvador Agra é apenas uma versão mais "atarracada" do Marco Ferreira.

Isso é um comparação tão mas tão fail btw

Compartilhar este post

Link para o post

:smilie_cmpt:

Vai de Salvador Agra a Mario Gomez. Nunca mudes, CMPT.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês devem ter um complexo de superioridade do crl não? Só as vossas opiniões é que são validas, vocês é que são os donos da razão? Tentam sempre inferiorizar os outros que não têm a mesma opinião? Isso faz-vos sentir reis das internets? Onde anda o civismo desta gente? Não sabem discutir futebol sem mandarem abaixo quem tem opiniões diferentes? Não mudes não CMPT. Que daqui a bocado vai haver gente a não vir cá mais. Simplesmente não percebo qual é a vossa de tentarem ser os maiores nas internets. Até parece que ganham alguma cena em ser assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Salvador Agra ... tem bons pormenores mas nao acho que seja jogador para o plantel principal.

Acho que temos tao bons ou melhores na formacao ...

Compartilhar este post

Link para o post

Também sou da opinião de que o Salvador Agra nao iria acrescentar nada ao nosso futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Extremos temos com fartura e mesmo que precisassemos de outro, nunca na vida seria o Salvador Agra pois este não tem qualidade para jogar no Benfica, tão simples quanto isto... Meu rico Urreta

Compartilhar este post

Link para o post

Salvador Agra? Para isso, ia buscar o Bruno Gama ou o Pizzi. Não sendo craques, são bem melhor do que o Agra.

Editado por karagounis_10

Compartilhar este post

Link para o post

:smilie_cmpt:

Vai de Salvador Agra a Mario Gomez. Nunca mudes, CMPT.

Ei! Olhem para mim sou o maior!

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho assim tão nodoa até tem muito tempo para evoluir em termos técnicos e tácticos. Agora o Rosado já não tem assim tanto tempo quando isso ;)

Tens toda a razão. Um é nascido em 1991 e tem todo o tempo do mundo. O outro é de 1990 e está condenado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas donzelas já começam a irritar. Não conseguem digerir uma resposta mais acalentada, não postem! Se procuram o politicamente correto, vão onde o podem encontrar. Cair aqui de pára-quedas e acusar o pessoal disto e daquilo à espera que todos mudem para vos agradar é que é de uma infantilidade descomunal.

É que ninguém vos falta ao respeito ou infringe alguma regra! É mesmo só uma questão de estilo!

Compartilhar este post

Link para o post

Tens toda a razão. Um é nascido em 1991 e tem todo o tempo do mundo. O outro é de 1990 e está condenado.

Peço desculpa então pensei que a diferença de idades fosse maior :)

Compartilhar este post

Link para o post

Voces nao repararam foi no facto de ele dizer que era uma ''grande'' contratação..

''grande''.... grande...grande

em termos de mercado, é ir buscar um DE (não acho necessário reforçar a ala direita, se o AA for uma aposta) e um médio centro aka médio defensivo, alguem competente para ambas as funções. Para médio centro até podem falar do AG, mas em jogos de raça, o AG não será útil. Isto claro contando numa eventual indisponibilidade do Enzo.

Depois é so substituir quem se venda, como se fala por exemplo do Garay.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora no jornal da noite da SIC dizerem que o Fenerbace vem a Lisboa discutir o Cardozo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora no jornal da noite da SIC dizerem que o Fenerbace vem a Lisboa discutir o Cardozo.

Não vai muito ao encontro do estilo de jogo deles

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai muito ao encontro do estilo de jogo deles

Dos jogos que vi contra o Benfica, penso que o Cardozo poderá encaixar-se bem, pelo menos nos jogos em casa. Eles aqui na Luz apostaram na velocidade na frente e aí claramente que o Cardozo não era uma boa opção.

eles têm dinheiro?

Dinheiro é o que não deve faltar. Os principais clubes Turcos nunca tiveram grandes problemas financeiros e com isso conseguem atrair dos melhores jogadores do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Liverpool,se não me engano

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também pensei que já estivesse certo, só falei com base nesta noticia:

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Ingleses colocam Iago Aspas na rota do Benfica

A Imprensa inglesa noticiou recentemente que Iago Aspas já teria acertado a transferência do Celta de Vigo para o Liverpool, no entanto, o clube espanhol continua a analisar propostas pelo avançado de 25 anos. Entre elas, está uma do Benfica.

«O Celta de Vigo recebeu outras propostas, não apenas do Liverpool. Existem ofertas de outros clubes da Premier League e ainda de clubes de Itália e da Alemanha que se qualificaram para a Liga dos Campeões. Também têm uma proposta muito boa do Benfica», disse uma fonte próxima do processo em declarações ao Daily Mirror, onde deixou claras as intenções do jogador: «Iago quer jogar em Inglaterra e a preferência dele continua a ser o Liverpool. Acredito que tudo ficará resolvido entre esta semana e a próxima.»

A manutenção do Celta de Vigo no principal escalão do futebol espanhol manteve a cláusula de rescisão de Iago Aspas nos 10 milhões de euros, valor que o Valência também estará disposto a desembolsar.

Editado por karagounis_10

Compartilhar este post

Link para o post

«O Celta de Vigo recebeu outras propostas, não apenas do Liverpool. Existem ofertas de outros clubes da Premier League e ainda de clubes de Itália e da Alemanha que se qualificaram para a Liga dos Campeões. Também têm uma proposta muito boa do Benfica»

tinha que ser logo o Benfica,estava-se mesmo a ver :funny: é mais um para a lista

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...