BrunoTS94 Publicado 6 Junho 2013 Eu ca acho que o Cardozo tem mesmo de sair. Eu gosto muito dele, mas nao da mais. Porque? Por aquilo que aconteceu? Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 6 Junho 2013 Porque? Por aquilo que aconteceu? Por tudo. Eu gosto muito dele, mas a verdade e que ja teve uns quantos incidentes lamentaveis, esse ai foi apenas o mais grave. Por outro lado, seria a ultima oportunidade de conseguirmos algum dinheiro por ele. Alem de que, para mim, continuar com o Jesus e o Cardozo, parece-me que seria um erro. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 6 Junho 2013 Eu acho que é um erro. Ele devia ser castigo no clube, uma multa mais uns jogos sem jogar agora sair acho que não. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 6 Junho 2013 O Cardozo ja demonstrou por diversas vezes ser um gajo impulsivo e nervoso. Alem disso, esta na altura de ganhar dinheiro com ele. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 6 Junho 2013 O Cardozo ja demonstrou por diversas vezes ser um gajo impulsivo e nervoso. Alem disso, esta na altura de ganhar dinheiro com ele. Depois quando faltarem golos é que vão se queixar. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 6 Junho 2013 Depois quando faltarem golos é que vão se queixar. Garanto que continuaremos a marcar golos quando o Cardozo sair... temos o JJ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 6 Junho 2013 (editado) Para mim 15+5 era o ideal , mas mesmo assim não deixa de ser bom. Acho que está na hora de ganhar algum com o Cardozo. É por o Djuricic a 10 e Lima na frente , dando mais oportunidades ao Rodrigo. Sei que a maioria do pessoal anda todo irritado com o puto , eu próprio também estou , mas não deixa de ser um dos ponta de lanças mais promissores da Europa , e jogando com maior utilização acredito que com a moral em cima faça uma boa época. Editado 6 Junho 2013 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 6 Junho 2013 Depois quando faltarem golos é que vão se queixar. Ha ciclos. Para mim, o ciclo do Cardzo esgotou-se. E repito, gosto muito dele como jogador. Simplesmente, para mim, nao da mais. E nao me parece que nos vao faltar golos. Talvez nao tenhamos um gajo a marcar 30 golos numa epoca, mas parece-me que nao vai ser por ai. Uma equipa nao precisa de ter um goleador para marcar muitos golos. Ate me parece que os golos vao ser mais repartidos. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Junho 2013 O Garay é praticamente impossível de manter porque não é só o Benfica o interessado. Além disso a clausula é baixa para a qualidade do jogador. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 6 Junho 2013 Seria uma perda enorme, mas ainda assim, antes ele que o Matic. Central de topo a nivel europeu. Ganhava lugar na maioria das equipas do topo, creio. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 6 Junho 2013 eu tou a ver é uma venda do Matic a la Javi ou a la Witsel. "Temos muitas opções dentro do plantel" era a cereja no topo de bolo Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 7 Junho 2013 Alguém acredita que o Porto ofereceu 7M ao ano, e ainda para mais o Jesus recusava? Acredito que tenham oferecido esse valor, porque no dia do Porto Benfica, estava num batizado, e um dos gajos que lá estava disse que havia uma equipa a oferecer 8M€ ao JJ, mas ele não sabia qual era a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 7 Junho 2013 Daqui a nada ofereceram 9M ao gajo. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 7 Junho 2013 Acredito que tenham oferecido esse valor, porque no dia do Porto Benfica, estava num batizado, e um dos gajos que lá estava disse que havia uma equipa a oferecer 8M€ ao JJ, mas ele não sabia qual era a equipa. Antes ou depois de almoço? Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 7 Junho 2013 Tb nao acredito que lhe oferecessem essa loucura de dinheiro. o Pinto da Costa nao e propriamente parvo. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Junho 2013 (editado) 12 milhões pelo Cardozo, capa do Record de hoje. Na vossa opinião acham necessário irmos ao mercado comprar um avançado? Entretanto no jornal O Jogo de hoje: Jesus pede a Eduardo para voltar Treinador cansou-se dos falhanços de Artur em momentos decisivos e já conversou com o guarda-redes sobre a possibilidade de voltar ao clube, mas agora para ser titular. @O Jogo Penso que ficaríamos na mesma para ser sincero. Não vejo grande diferença de valor de um para o outro. Editado 7 Junho 2013 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 7 Junho 2013 Dava jeito uma terceira opcao para o caso do Rodrigo desiludir mais uma vez. Nao precisa de ser um craque, apenas uma opcao de bom nivel. Um Eder, Ghilas, algo do genero. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Junho 2013 Hoje fala-se também do Fábio Coentrão, do Victor Andrade e do Aleksandar Mitrovic que supostamente perdemos para o Arsenal e estavamos a batalhar com o Porto e o Nápoles. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 7 Junho 2013 Tb nao acredito que lhe oferecessem essa loucura de dinheiro. o Pinto da Costa nao e propriamente parvo. Eu escolhi mal o quote, era para meter o que tinham posto em que o PC tinha ofercido 5M€ e o Anzi também tinha proposto contrato. Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 7 Junho 2013 Não se esqueçam que o incidente com o JJ baixou um pouco o poder negocial. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 7 Junho 2013 Para irmos buscar o Eduardo outra vez, deixem-se estar. Já cá passou um ano no banco, diria que basta. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Junho 2013 Eduardo? Edurardo. Durerdado. Edrududu. Deruado. Durururururururur... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Junho 2013 Fenerbahce já terá acordo com Cardozo O Fenrbahce parece mesmo firme na intenção de contratar Óscar Cardozo ao Benfica. Segundo revela a Imprensa turca, o clube de Istambul já terá mesmo chegado a acordo com o jogador, faltando apenas acertar com o Benfica o valor final da transferência. O acordo com Cardozo terá ficado estabelecido numa reunião com o empresário do jogador, Pedro Aldave. O contrato será válido por quatro épocas e salário anual de dois milhões de euros. Faltará agora chegar a acordo com o Benfica, estando na forja proposta de 12 milhões de euros. Tem a palavra Luís Filipe Vieira tem agora a palavra, sendo certo que Cardozo ficou com pouco espaço na Luz depois do incidente protagonizado com Jorge Jesus na final da Taça de Portugal, diante do V. Guimarães. @A Bola Vai ser uma boa venda. Ele atualmente recebe quanto por ano? Compartilhar este post Link para o post