JonasThern Publicado 10 Junho 2013 Alguém vai ter de tirar essa história do Markovic a limpo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Junho 2013 LOOOOOOOOOL Markovic emprestado por 2 anos? Say what? Ainda nos estou a ver é a vender alguem para lá e levar com o passe deste como troca. Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 10 Junho 2013 LOOOOOOOOOL Markovic emprestado por 2 anos? Say what? Ainda nos estou a ver é a vender alguem para lá e levar com o passe deste como troca. se for um passe como foi o do matic... Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 10 Junho 2013 Já não dá para acreditar nesses jornais de treta. Ainda hoje de manhã peguei no jornal e logo na capa dizia que tinha assinado pelo Benfica por 5 epocas. Enfim :facepalm: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Junho 2013 O Bony diz que vai forçar a saída do Vitesse. Fala-se também de novo no interesse no Okpara. E no interesse do Arsenal no Melgarejo. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Junho 2013 (editado) acho a vinda do Bony cada vez mais longe (sim, eu acredito que possa vir :mrgreen: ) ele disse que tinha a hipótese de jogar na melhor liga do mundo, pois o West Ham está interessado nos seus serviços, ou seja, ele se tiver que escolher entre o Benfica e os Hammers, escolherá os ingleses quem já viu o Duvan Zapata jogar? Editado 11 Junho 2013 por Keef Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Junho 2013 Todos nós sabemos que a Premiership é a liga mais emocionante do mundo, mas preferir o West Ham ao Benfica... Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 11 Junho 2013 Ele se tiver que escolher entre o Benfica e os Hammers, escolherá os ingleses Tell me more. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 11 Junho 2013 Okore novamente apontado às águias Depois de ter revelado que recusou uma proposta do Chelsea, o defesa-central dinamarquês Jores Okore foi novamente apontado ao Benfica. Já em janeiro passado o nome de Okore foi associado ao interesse do Benfica, voltando agora à baila o Benfica depois de o próprio jogador ter revelado que recusou uma proposta do Chelsea. «Decidi recusar a proposta do Chelsea porque não se encaixava na estratégia que tenho para o meu futuro. Quero jogar com regularidade e, se o conseguir, vou continuar a evoluir para jogar no Chelsea no futuro. Tenho apenas 20 anos e jogar numa equipa principal é o meu objetivo. Daqui por uns anos podemos falar de dinheiro e grandes clubes», afirmou o defesa, que nasceu na Costa do Marfim. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Junho 2013 Todos nós sabemos que a Premiership é a liga mais emocionante do mundo, mas preferir o West Ham ao Benfica... A liga, o ambiente, as infra-estruturas. Eu nem pensava duas vezes em ir para lá. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 11 Junho 2013 A liga, o ambiente, as infra-estruturas. Eu nem pensava duas vezes em ir para lá. Preferia jogar num Porto ou Benfica a um West Ham da vida. E tendo a qualidade dele, provavelmente num par de anos iria realizar o "sonho" de jogar em Inglaterra, e jogaria numa equipa bem melhor que WH. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 11 Junho 2013 Novos nomes, velhos hábitos. Velhos nomes, os mesmos hábitos. O Sport Lisboa e Benfica não está, nem esteve interessado no guarda-redes do Estudiantes de la Plata, de nome Rulli, e também não servirá para inflacionar qualquer tipo de negócio que o clube em causa ou o seu empresário pretendam fazer. Também, e como já foi desmentido a 23 de Maio passado, Duvan Zapata não está nos planos do Sport Lisboa e Benfica. SLB Não vejo lógica nenhuma nestes comunicados. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Junho 2013 A seguir um gajo qualquer que eles não desmentem vai para o FCP e depois lançam outro comunicado a dizer que nunca estiveram interessados em tal jogador. Mais do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Junho 2013 Preferia jogar num Porto ou Benfica a um West Ham da vida. E tendo a qualidade dele, provavelmente num par de anos iria realizar o "sonho" de jogar em Inglaterra, e jogaria numa equipa bem melhor que WH. mas é óbvio que o Bony iria "usar" o West Ham como rampa de lançamento para um dos grandes...em Janeiro já estaria num deles a a render bom dinheiro ao West Ham Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 11 Junho 2013 E o West Ham deixaria-o sair por valores bem mais baixos que o Benfica em principio Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Junho 2013 Neste momento é mais fácil dar nas "vistas" no Benfica do que num West Ham. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 11 Junho 2013 Até pode ser, mas um jogador que custasse 15M ao Benfica ou um valor parecido, não ia sair daqui a 2 anos por menos de 40 prai, sito se fosse tão bom como voces o tão a pintar eu não o conheço. E neste momento os tubarões europeus raramente estão dispostos a dar este valor por um jogador, enquanto no West Ham o deixariam sair por um valor bem mais baixo, e facilmente chegaria a um City ou Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
HdrkAngell Publicado 11 Junho 2013 Até pode ser, mas um jogador que custasse 15M ao Benfica ou um valor parecido, não ia sair daqui a 2 anos por menos de 40 prai, sito se fosse tão bom como voces o tão a pintar eu não o conheço. E neste momento os tubarões europeus raramente estão dispostos a dar este valor por um jogador, enquanto no West Ham o deixariam sair por um valor bem mais baixo, e facilmente chegaria a um City ou Chelsea. O que disses-te nao tem qualquer logica , o West Ham se compra-se o jogador por 15M de certeza que nao o vendia ao preco da chuva principalmente queando se fala em Chelsea e City.Por exemplo o Carlos Tevez saiu por cerca de 47M.... Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 12 Junho 2013 O que disses-te nao tem qualquer logica , o West Ham se compra-se o jogador por 15M de certeza que nao o vendia ao preco da chuva principalmente queando se fala em Chelsea e City.Por exemplo o Carlos Tevez saiu por cerca de 47M.... O Tevez não foi um negocio do West Ham Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Junho 2013 Esse Lisandro é alguma coisa de jeito? I mean, dá para titular de segurança ou é Roderick style? É que a nossa defesa assusta-me um bocado. Nem falo das laterais mas saindo o Garay só fica Luisão, Jardel e Roderick. Apesar de gostar muito do Jardas é curto para titular. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Junho 2013 A mim parece-me óbvio o que querem esses comunicados dizer. Querem dizer que caso o FC Porto os 'roube', para não se criar o mito que o FC Porto rouba jogadores ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Junho 2013 Não conheço grande coisa, mas é um jogador de créditos firmados na Argentina há já alguns anos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Junho 2013 Saindo o Garay ficamos sem um defesa com categoria para o Benfica. É que o Lulu tem descido muito de rendimento nos últimos tempos. Compartilhar este post Link para o post