Pantera Publicado 14 Junho 2013 Com um treinador com mais coragem para apostar na formação, não seria para a equerda mas para alternativa ao maxi. Já o ano passado nos jogos mais acessíveis (taça da liga) devia ter tido mais oportunidades. Ele e outros. Para a esquerda? Alternativa ao Maxi? Ele é central.. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 14 Junho 2013 Para a esquerda? Alternativa ao Maxi? Ele é central.. Confundi com o Cancelo. Daí a alternativa ao Maxi. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 14 Junho 2013 Não percebo a necessidade desses comunicados, sinceramente. Eu cá acho que transparência e não deixar os adeptos andarem enganados é importantíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 14 Junho 2013 Eu cá acho que transparência e não deixar os adeptos andarem enganados é importantíssimo. Mas quem é que anda a enganar os adeptos? Os jornais podem dizer o que quiserem, só come quem quer Compartilhar este post Link para o post
HdrkAngell Publicado 14 Junho 2013 (editado) Eu concordo com os comunicados , ao menos sabemos o que que se anda a passar na cabeca do NGL Editado 14 Junho 2013 por HdrkAngell Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 14 Junho 2013 o problema desses comunicados é que estão, indirectamente, a confirmar outros X jogadores que saíram nos jornais do dia anterior... Compartilhar este post Link para o post
HdrkAngell Publicado 14 Junho 2013 o problema desses comunicados é que estão, indirectamente, a confirmar outros X jogadores que saíram nos jornais do dia anterior... Eu quero e que o Benfica nao desminta um defesa esquerdo , direito e central , se por acaso tambem nao desmentirem um trinco vou ficar super contente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 14 Junho 2013 (editado) o problema desses comunicados é que estão, indirectamente, a confirmar outros X jogadores que saíram nos jornais do dia anterior... Exacto, mas não sei até que ponto estes que afastam o interesse no jogador aparecem por outros motivos além de simplesmente desmentir o interesse. FDS, agora falam do Taiwo e do Boateng Editado 14 Junho 2013 por MerlliN Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 14 Junho 2013 Agora diz-se que o Benfica está interessado no Taiwo e Prince Boateng. O primeiro acredito , agora o segundo duvido muito. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Junho 2013 Ansaldi, Eliseu, Taiwo... Crl, estão todos este ano :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 14 Junho 2013 Ansaldi, Eliseu, Taiwo... Crl, estão todos este ano :celebracao: Mas devem vir a pé, porque ainda não conseguiram chegar cá! Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 14 Junho 2013 Os comunicados são ridículos. É um clube que não age, mas reage. É um clube não dirigido de dentro para fora, mas de fora para dentro. É a história de uma década de LFV resumida num momento. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Junho 2013 tás na liga knockout? é que isso está muito forte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Junho 2013 O Boateng era para o Besiktas. Enganaram-se no nome :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Junho 2013 Devias adicionar ao 1º post os outros jogadores contratados (a.k.a o irmão do Markovic e do Matic). Tambem sairam "antes" de serem oficiais. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 14 Junho 2013 Miguel Vítor rejeitou proposta de renovação. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Junho 2013 Eu pergunto-me qual a ideia de lhe oferecer renovação. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Junho 2013 Eu pergunto-me qual a ideia de lhe oferecer renovação. Precisamente para depois se poder vir dizer que foi ele que não quis ficar. Chama-lhes burros. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 14 Junho 2013 Eliseu , Ansaldi , Siqueira , Taiwo, Bendtner. Este ano ainda vamos em Junho e já esgotaram os nomes do costume. Falta o Ziegler só. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 14 Junho 2013 Agora diz-se que o Benfica está interessado no Taiwo e Prince Boateng. O primeiro acredito , agora o segundo duvido muito. Num erro, o site italiano Sport Mediaset confundiu o nome dos encarnados com o Besiktas, já que é o emblema turco que pretende assegurar os serviços do médio ganês de 26 anos Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 14 Junho 2013 Fica a faltar o Bryan Ruiz e Oscar Wendt. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Junho 2013 According to reports Benfica is getting Arsenal de Sarandi's defender Lisandro Lopez for a 5 million euros fee. @ArgenPreviews Compartilhar este post Link para o post