Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Rumores do mercado

Publicações recomendadas

Com um treinador com mais coragem para apostar na formação, não seria para a equerda mas para alternativa ao maxi.

Já o ano passado nos jogos mais acessíveis (taça da liga) devia ter tido mais oportunidades.

Ele e outros.

Para a esquerda? Alternativa ao Maxi? Ele é central..

Compartilhar este post

Link para o post

Para a esquerda? Alternativa ao Maxi? Ele é central..

Confundi com o Cancelo. Daí a alternativa ao Maxi.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a necessidade desses comunicados, sinceramente.

Eu cá acho que transparência e não deixar os adeptos andarem enganados é importantíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho que transparência e não deixar os adeptos andarem enganados é importantíssimo.

Mas quem é que anda a enganar os adeptos?

Os jornais podem dizer o que quiserem, só come quem quer

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com os comunicados , ao menos sabemos o que que se anda a passar na cabeca do NGL

Editado por HdrkAngell

Compartilhar este post

Link para o post

o problema desses comunicados é que estão, indirectamente, a confirmar outros X jogadores que saíram nos jornais do dia anterior...

Compartilhar este post

Link para o post

o problema desses comunicados é que estão, indirectamente, a confirmar outros X jogadores que saíram nos jornais do dia anterior...

Eu quero e que o Benfica nao desminta um defesa esquerdo , direito e central , se por acaso tambem nao desmentirem um trinco vou ficar super contente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, mas não sei até que ponto estes que afastam o interesse no jogador aparecem por outros motivos além de simplesmente desmentir o interesse.

FDS, agora falam do Taiwo e do Boateng

Editado por MerlliN

Compartilhar este post

Link para o post

Agora diz-se que o Benfica está interessado no Taiwo e Prince Boateng. O primeiro acredito , agora o segundo duvido muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ansaldi, Eliseu, Taiwo...

Crl, estão todos este ano :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Ansaldi, Eliseu, Taiwo...

Crl, estão todos este ano :celebracao:

Mas devem vir a pé, porque ainda não conseguiram chegar cá!

Compartilhar este post

Link para o post

Os comunicados são ridículos.

É um clube que não age, mas reage. É um clube não dirigido de dentro para fora, mas de fora para dentro. É a história de uma década de LFV resumida num momento.

Compartilhar este post

Link para o post

tás na liga knockout? é que isso está muito forte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Boateng era para o Besiktas. Enganaram-se no nome :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Devias adicionar ao 1º post os outros jogadores contratados (a.k.a o irmão do Markovic e do Matic). Tambem sairam "antes" de serem oficiais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pergunto-me qual a ideia de lhe oferecer renovação.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pergunto-me qual a ideia de lhe oferecer renovação.

Precisamente para depois se poder vir dizer que foi ele que não quis ficar. Chama-lhes burros.

Compartilhar este post

Link para o post

Eliseu , Ansaldi , Siqueira , Taiwo, Bendtner. Este ano ainda vamos em Junho e já esgotaram os nomes do costume. Falta o Ziegler só.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora diz-se que o Benfica está interessado no Taiwo e Prince Boateng. O primeiro acredito , agora o segundo duvido muito.

Num erro, o site italiano Sport Mediaset confundiu o nome dos encarnados com o Besiktas, já que é o emblema turco que pretende assegurar os serviços do médio ganês de 26 anos

Compartilhar este post

Link para o post

According to reports Benfica is getting Arsenal de Sarandi's defender Lisandro Lopez for a 5 million euros fee.

@ArgenPreviews

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...