Homem do Bussaco Publicado 15 Junho 2013 (editado) pasquins Nunca mais se falou no Steven Vitoria? Editado 15 Junho 2013 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Junho 2013 Já me tinham falado do Patrício a uns tempos atrás. Mas não vem cá parar, a menos que a gente bata imensa pasta, é para outros voos. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 15 Junho 2013 O Patricio no Benfica até me vinha... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Junho 2013 Não sei a situação do contrato do Patrício, provavelmente existe uma clausula que o impede de se transferir internamente. De resto era bater a clausula (10 milhões penso eu) e ele acordar termos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Junho 2013 Não sei a situação do contrato do Patrício, provavelmente existe uma clausula que o impede de se transferir internamente. De resto era bater a clausula (10 milhões penso eu) e ele acordar termos. Oi? O Patrício tem uma cláusula de 40M€. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Junho 2013 JonasThern, se a cláusula de rescisão fosse de 10 milhões,o Rui Patrício já não estaria no Sporting Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 15 Junho 2013 Oi? O Patrício tem uma cláusula de 40M€. Mas eles querem vendê-lo a cima de 10, por aí. Ponham-se é a pau que o Pinto da Costa já começou com os elogios... Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 15 Junho 2013 (editado) Benfica rouba Patricio ao Porto!!! Editado 15 Junho 2013 por Bazuka Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 15 Junho 2013 Benfica rouba Patricio ao Porto!!! ahah para variar xD Mas vamos lá ver se não vai para outro campeonato... é bom manter jogadores destes aqui na nossa liga. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 15 Junho 2013 wtf alguém sonha que isso é mesmo possivel? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 15 Junho 2013 o Bruninho não negoceia com terroristas! Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 15 Junho 2013 Acham alguma vez que o Bruno de Carvalho vendia-nos um jogador? O homem quer ser tipo o herói dos adeptos do Sporting, ao fazer isso manchava logo a sua reputação. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 15 Junho 2013 Era uma facada enorme e impossível. Mas o Bruno até tinha desculpa para fazer isso, precisa de dinheiro simplesmente. Mas claro, impossivel. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 15 Junho 2013 Era uma facada enorme e impossível. Mas o Bruno até tinha desculpa para fazer isso, precisa de dinheiro simplesmente. Mas claro, impossivel. Não tinha, os velhos então preferiam ver o Sporting na falencia a vender o melhor jogador ao Benfica Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 16 Junho 2013 http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=114914#.Ub2yHif-kBA.facebook Para quem já viu a noticia do Boateng, esta é so mais uma. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Junho 2013 acho que o facto interessante nessa notícia é o interesse do Sporting Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 16 Junho 2013 O Nani já comentou. Disse que respeita Benfica,Porto e sobretudo Sporting, mas que o nível dele é superior. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 16 Junho 2013 O Nani já comentou. Disse que respeita Benfica,Porto e sobretudo Sporting, mas que o nível dele é superior. O nível dele enquanto jogador, ou o nível dele na carteira? É que se for enquanto jogador, ele nao esta nesse nível que ele diz que esta. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Junho 2013 O nível dele enquanto jogador, ou o nível dele na carteira? É que se for enquanto jogador, ele nao esta nesse nível que ele diz que esta. Está, sim. É um dos melhores extremos do planeta. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 16 Junho 2013 Está, sim. É um dos melhores extremos do planeta. Se assim fosse, o MU nao estava a pedir a quantia risória de 10 milhões. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Junho 2013 quando está em condições, que agora... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Junho 2013 Se assim fosse, o MU nao estava a pedir a quantia risória de 10 milhões. Não podes ver as coisas dessa forma. O Chelsea está a negociar o Mikel por 22M€ e isso não significa que seja um dos melhores jogadores do mundo na sua posição. Compartilhar este post Link para o post