Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Rumores do mercado

Publicações recomendadas

Ele não é médio ofensivo? Precisamos dele para que, mesmo?

Saída do Gaitan? De qualquer forma ainda não está confirmado

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Argentinos colocam Fariña na Luz
IMPRENSA DIZ QUE ACORDO ESTÁ FEITO

O médio ofensivo Luis Fariña, do Racing Avellaneda, vai ser reforço do Benfica, por quem os encarnados pagarão cerca de 3 milhões de euros, segundo adianta a emissora argentina TycSports e também o jornal "Ole".

O nome de Fariña, criativo de 22 anos, não é novidade para os lados da Luz, pois começou a ser falado já em janeiro, ficando o negócio sem fumo branco pelos valores elevados que a equipa argentina pedia. Agora, depois de ter sido ainda apontado a Sp. Braga e Sporting, Fariña deve acabar mesmo por rumar ao Benfica.

Com o dinheiro recebido por Fariña, o Racing avançará para a tão desejada cedência de Valentín Viola, avançado ligado ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

viva!! mais um gajo para o ataque :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

sim, em Janeiro, mas supostamente iria para o Anzhi

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Porra fiquei a pensar no nome e não me é estranho.

Já nao tinha sido associado a nós?

Sim , ele e o Centurion .

Compartilhar este post

Link para o post

o Éder é grande craque, um PL com força, bom a desmarcar-se e tem grande técnica... Mas PL's o benfica ja tem bastantes

Tem bastantes? Tem Lima e Rodrigo, o Nelson parece que vai ser emprestado, o Cardozo deve estar quase a ser vendido e o Michel é um que está à espera de ir embora.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Rodrigo é o que tem jogado...

Basicamente tem 1.

Editado por Black Pearl

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodrigo é provavelmente dos jovens com mais potencial na ultima decada no Benfica, promete muito mas tem um pouco a desejar. Parece que nunca se chegou a recompor da lesão com o Zenit, o que é pena. Uma coisa que me deixa "indignado" é que ele na seleção espanhola é um jogador totalmente diferente daquele que é no Benfica. É certo que é um estilo de jogo diferente e a sua posição é outra visto que na Espanha joga muitas vezes sozinho na frente de ataque e no Benfica isso não acontece mas sinceramente, não sei, parece-me um jogador diferente, é mais feliz a jogar pela Espanha do que a jogar pelo Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel devera ser isto :

------------------------------------------------------------ Artur \ Paulo ----------------------------------------------------

--------------------Sílvio \ Maxi ---- Luisão \ Jardel ------------- Lisandro \ Steven ------------ Cortez \ Melga

--------------------------------------- Perez \ Amorim ------------- ? \ Almeida -------------------------------

--------------------Salvio \ Sulej ---------------------- Djuricic \ Gaitan -------------------------------- Ola \ Markovic

------------------------------------------------------------- Lima \ Rodrigo ---------------------------------------------------

Com o André Gomes , Mitrovic e Urreta a rodar entre a equipa A e B .

Editado por Arturo Vidal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fazia aí algumas alterações.

Trocava o Jardel pelo Mitrovic

O André Almeida a jogar a trinco? Não me parece que renderá bem

O Markovic poderá jogar também numa posição central, assim como o Gaitan pode cair para uma das alas.

O André Gomes tem que estar na equipa A, claramente.

Punha o Mika ali juntamente com o Artur e o Paulo.

Manteria o Nelson Oliveira no plantel e ficava com Lima, Rodrigo e Nelson.

Compartilhar este post

Link para o post

não ver ai o Matic mata-me

O Benfica, segundo vi, para equilibrar as contas tem que fazer 50 milhões em vendas. A venda do Matic provavelmente chegaria. É claro que é um jogador fundamental no Benfica, o mais importante mas temos de fazer dinheiro rapidamente e só com a venda do sérvio é que estou a ver que possamos equilibrar as contas.

Compartilhar este post

Link para o post

Devíamos agarrar o Diogo Figueiras.

Já está tudo encaminhado para ir para o Sevilha, pelo que parece, apesar de terem rejeitado a última proposta creio.

Compartilhar este post

Link para o post

50 Milhoes que o Benfica precisa de fazer?

Gaitán (30M), Garay (8M) e aqueles reservas que não precisavamos faziam bem os 12M, ou o Cardozo, mas esse parece que vai ficar.

Agora o Matic? No ano passado na saida do Javi tivemos a sorte/surpresa dele sair um excelente jogador, mas não é natal todos os dias, muito dificilmente encontramos alguém para o substituir para já...

Ibra, esse Diogo Figueiras é o do Paços?

Editado por Woosah'

Compartilhar este post

Link para o post

50 Milhoes que o Benfica precisa de fazer?

Gaitán (30M), Garay (8M) e aqueles reservas que não precisavamos faziam bem os 12M, ou o Cardozo, mas esse parece que vai ficar.

Agora o Matic? No ano passado na saida do Javi tivemos a sorte/surpresa dele sair um excelente jogador, mas não é natal todos os dias, muito dificilmente encontramos alguém para o substituir para já...

Espera sentado então por alguém que dê 30 milhões pelo Gaitán. No máximo, dão 25.

E o Benfica tem cento e tal jogadores, também não deve ser difícil fazer dinheiro.

Editado por Andreslb

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Sinceramente, acho que apenas vai sair o garay e cardozo lol não estou a ver a conseguirmos vender mais alguém

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, acho que apenas vai sair o garay e cardozo lol não estou a ver a conseguirmos vender mais alguém

O Matic muito infelizmente, também não deverá ficar no clube

Compartilhar este post

Link para o post

Espera sentado então por alguém que dê 30 milhões pelo Gaitán. No máximo, dão 25.

E o Benfica tem cento e tal jogadores, também não deve ser difícil fazer dinheiro.

Eu disse 30 porque no fim da epoca se falava em 29M para a Juventus. Mas o problema é que os clubes não dão dinheiro nenhum por eles, o Benfica contrata-empresta-empresta-empresta-dispensa ou vende por miseros tostões.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O Matic muito infelizmente, também não deverá ficar no clube

E quem o vai comprar? Não vejo ninguém a dar o valor dele ou 30M

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse 30 porque no fim da epoca se falava em 29M para a Juventus. Mas o problema é que os clubes não dão dinheiro nenhum por eles, o Benfica contrata-empresta-empresta-empresta-dispensa ou vende por miseros tostões.

A proposta mais elevada que me chegou aos ouvidos pelo Gaitán foi do United por 25 milhões quando andavam desesperados por o contratar.

Temos muito material que pode render bom dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me só uma coisa, aquele gajo que o Real foi buscar por 40M não é para o meio campo?

Se for, podemos colocar de lado a hipotes do real ir buscar o Matic, tendo apenas o Chelsea como possivel comprador

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...