Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Rumores do mercado

Publicações recomendadas

Essa também seria uma boa opção, é verdade. Mas estou mesmo a ver o que vai acontecer, nos últimos dias vão sair jogadores importantes e depois o clube vai andar à pressa a fazer contratações para essas posições. Se isso acontecer, mais uma vez teremos provas, do amadorismo desta direção, tanto ao nível da política de vendas/contrações, bem como do planeamento da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, sim. isso é certo.

Parece que já se estão a precaver com o Matic.

E saindo Salvio ou Gaitan, o primeiro é que será complicado substituir. Mas o mestre é capaz de espetar o Perez na direita, em último caso.

Compartilhar este post

Link para o post

A saída do Salvio preocupa-me bastante, porque, neste momento, jogadores da qualidade dele ou já mudaram de clube ou os seus clubes já os blindaram. E estou mesmo a ver o Jesus fazer isso que tu estás a dizer, basicamente irá fazer uma re-adaptação. O problema é saber quem irá ficar no meio-campo a ocupar a posição do Enzo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por amor de Deus, o Jone fez uma pergunta perfeitamente normal e depois vem logo essa indignação de alguns..

O Julio Cesar passava a ser o jogador mais bem pago da liga salvo erro (se fosse à volta desse valor), e ainda por cima é um GR.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que não falta só um guarda-redes, falta um defesa esquerdo e um trinco, e se o Cardozo sair, um ponta de lança. Mas isto são mesmo coisas há Benfica, a época já em andamento e andamos a contratar jogadores para posições carenciadas e que, ainda por cima, irão entrar de rompante no 11 inicial, sem ter qualquer tempo para se adaptarem convenientemente à equipa. Isto denota uma ausência de planeamento misturado com desespero, nesta fase já só deveríamos aproveitar boas oportunidades de negócio.

Acho que num clube com mais de 100 jogadores sob contrato, o Mestre da Táctica consegue, seguramente, inventar quatro adaptados que serão vendidos por 20M€ ou mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O lugar de defesa esquerdo devia ser para o Sílvio e acabou. Prefiro isto a gastar mais dinheiro em sucessivas m*rda

O SIlvio desta preepoca nem para defesa esquerdo do Igreja Nova servia...

A saída do Salvio preocupa-me bastante, porque, neste momento, jogadores da qualidade dele ou já mudaram de clube ou os seus clubes já os blindaram. E estou mesmo a ver o Jesus fazer isso que tu estás a dizer, basicamente irá fazer uma re-adaptação. O problema é saber quem irá ficar no meio-campo a ocupar a posição do Enzo.

Amorim, Almeida ou iriamos ao mercado, isto num clube como deve ser, alías num clube como deve ser até se calhar era o Rosa que para lá ia...

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

O JC é dos melhores do mundo, já não é o mesmo menino de a uns anos mas ainda é um enorme redes.

O Forster também gostava muito.

Compartilhar este post

Link para o post

O P quando abre a boca não é meiguinho. Ele esteve mal num ou outro lance, para os minutos que jogou parece que foi um pesadelo, mas ele e o André são os nossos melhores laterais, embora admita que seja discutível.

Compartilhar este post

Link para o post

O P quando abre a boca não é meiguinho. Ele esteve mal num ou outro lance, para os minutos que jogou parece que foi um pesadelo, mas ele e o André são os nossos melhores laterais, embora admita que seja discutível.

Tenho andado tao calado e tao pasmo com esta pre epoca, que quando abro a boca sai bomba...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem te espicacei no outro dia, mas não deves ter visto. Quando pedi aos defensores do Jesus para me explicarem, porque o continuam a defender.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que se vier o Júlio César, poderá significar um aumento de confiança no plantel devido a ser um jogador bastante conceituado. Para além de que é um excelente GR.

Claro que é no plantel e não nos 83% ! Se der um aumento de confiança, é na equipa que sabe que tudo o que for remate não é golo, mas não é por isso que começamos a jogar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem te espicacei no outro dia, mas não deves ter visto. Quando pedi aos defensores do Jesus para me explicarem, porque o continuam a defender.

Tenho tido pouco tempo, alem disso,o pouco que sobra estou num semi BO auto infligido. Venho cá espreitar, ler algumas coisas e pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e tal estou "num semi BO auto infligido". Isso ou é pussy talk ou andas a ver da fotos novas para o "Mulheres de Eleição".

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho tido pouco tempo, alem disso,o pouco que sobra estou num semi BO auto infligido. Venho cá espreitar, ler algumas coisas e pouco mais.

O Picardia anda-te a papar a bilha é?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e tal estou "num semi BO auto infligido". Isso ou é pussy talk ou andas a ver da fotos novas para o "Mulheres de Eleição".

SabezZZZ...

Compartilhar este post

Link para o post

Se viesse, o Benfica ficaria com o melhor GR da liga, e com certeza iria ajudar a disfarçar a falta de processos defensivos do Benfica.

O problema do JC vir é mesmo o salário. Estará o Benfica pronto e com condições financeiras para desembolsar 3,2M por ano?

Se calhar tem que se arranjar outro Farina e mandar para o Dubai, para lavar mais um dinheirinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez de comprar mais um fariña por 3M, canaliza-se para um ordenado desses.

E o melhor é que é pago às prestações.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh P, ainda achas que o Vitória perde de propósito? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que é que tu queres?! :mrgreen:

Chamaste-me à recepção e eu vim, Vaart :mrgreen:

Oh P, ainda achas que o Vitória perde de propósito? :mrgreen:

Move on, ninguém quer saber do SETÚBAL :mrgreen:

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Eu julgo que não será o Benfica a pagar o salário do JC. Pelo menos grande parte dele.

É incomportável.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu julgo que não será o Benfica a pagar o salário do JC. Pelo menos grande parte dele.

É incomportável.

Não seremos nós a pagar por ser incomportável? Pagamos mais ao treinador há 3 anos, tivemos vários jogadores a ganhar algo entre 2 e 2.5M nos últimos anos, não vejo porque seria incomportável. Ou melhor, até vejo, mas isso nunca foi problema, feliz ou infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...