Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Rumores do mercado

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Júlio César: «O Benfica é um grande clube»
GUARDIÃO DIZ QUE INTERESSE É "UM ORGULHO"

Júlio César já comentou o interesse do Benfica na sua contratação. O guarda-redes disse, à TSF, que "o Benfica é um grande clube" e que "é um orgulho" ser desejado pela formação portuguesa.

O internacional brasileiro preferiu, contudo, manter alguma reserva relativa à transferência.

"Vou falar com o empresário para saber em concreto o que se passa. Só gosto de falar quando as coisas estão certas", frisou.

Júlio César não vê com bons olhos a hipótese de jogar na 2.ª Divisão inglesa ao serviço do Queens Park Rangers. O guardião quer jogar ao mais alto nível, já a pensar no Mundial. Aceita baixar o ordenado para jogar de águia ao peito.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho tido pouco tempo, alem disso,o pouco que sobra estou num semi BO auto infligido. Venho cá espreitar, ler algumas coisas e pouco mais.

é o JJ, é o Paulo Portas. Só facadas nas costas do P :sad:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Águias oferecem 3 milhões por Fejsa
PROPOSTA TERÁ SIDO CONFIRMADA PELO OLYMPIACOS

O site grego "Sport 24" cita esta quinta-feira uma fonte do Olympiacos para assegurar a chegada de uma proposta de 3 milhões de euros por parte do Benfica para a aquisição do médio sérvio Ljubomir Fejsa, de 25 anos.

Segundo a mesma publicação, o Olympiacos terá aceite a oferta da equipa encarnada e as negociações com o jogador devem prosseguir nas próximas horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh P, ainda achas que o Vitória perde de propósito? :mrgreen:

Por acaso este fds esmeraram-se, nem parece deles nos jogos contra quem a gente sabe , mas o resultado final foi o do costume.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

é o JJ, é o Paulo Portas. Só facadas nas costas do P :sad:

mesmo... é com cada batelada que até ando vesgo!

Compartilhar este post

Link para o post

Não seremos nós a pagar por ser incomportável? Pagamos mais ao treinador há 3 anos, tivemos vários jogadores a ganhar algo entre 2 e 2.5M nos últimos anos, não vejo porque seria incomportável. Ou melhor, até vejo, mas isso nunca foi problema, feliz ou infelizmente.

Por isso mesmo. Somar o salário do Júlio César a esta Pauta Salarial é incomportável para o Benfica.

A não ser que...

Compartilhar este post

Link para o post

Por quanto é que falam do JC no Benfica?

Troca directa pelo Djaló.

Compartilhar este post

Link para o post

Matic de certeza.

Era o que pensava.

Mas quem é o MDC suplente neste momento? Amorim?

Compartilhar este post

Link para o post

Era o que pensava.

Mas quem é o MDC suplente neste momento? Amorim?

teoricamente é o andre almeida, se nao me engano foi testado a MDC (a sua posiçao de origem, pasme-se!) num jogo qqr de pre epoca.

ja la andou o gomes tambem, que claramente nao da conta do recado e tambem o amorim, que está numa forma fantastica. acho que nao me falta ninguem

PS: sorry pela falta de acentos, tou num pc com teclado tenebroso

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que toda a gente diz do Fejsa e do que vi dele é um trinco mesmo ao jeito do Jesus. Muito posicional, destrói o jogo e depois entrega para construir. Mas ficavam a perder muito no jogo ofensivo, em relação ao Matic

Compartilhar este post

Link para o post

teoricamente é o andre almeida, se nao me engano foi testado a MDC (a sua posiçao de origem, pasme-se!) num jogo qqr de pre epoca.

ja la andou o gomes tambem, que claramente nao da conta do recado e tambem o amorim, que está numa forma fantastica. acho que nao me falta ninguem

PS: sorry pela falta de acentos, tou num pc com teclado tenebroso

Era a ideia que tinha. É malta pro "desenrasca" visto que este a vir será pra ser titular. Não acredito que venha pra sentar e ver o Matic jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Há possibilidade de vir para 6 para libertar o Matic para 8. Mas isto é o Benfica, logo o Matic deve sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que toda a gente diz do Fejsa e do que vi dele é um trinco mesmo ao jeito do Jesus. Muito posicional, destrói o jogo e depois entrega para construir. Mas ficavam a perder muito no jogo ofensivo, em relação ao Matic

Se o Salvio sair e o Enzo for para a ala um trinco mais posicional até é melhor que assim fica mais equilibrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Há possibilidade de vir para 6 para libertar o Matic para 8. Mas isto é o Benfica, logo o Matic deve sair.

Se for assim é bem pensado.

Se não, é mais uma época mal planeada do Benfica. DE e MDC + PLC (novela Cardozo não ajuda) com segundas más opções. Até juntava o DD mas..

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao JC, eu preferia que atacassem o Fraser, por acaso. Acho-o mesmo muito bom. Mas o Celtic não deve pedir pouco

Compartilhar este post

Link para o post

Se for assim é bem pensado.

Se não, é mais uma época mal planeada do Benfica. DE e MDC + PLC (novela Cardozo não ajuda) com segundas más opções. Até juntava o DD mas..

E novidades? Planear épocas dá muito trabalho...

Compartilhar este post

Link para o post

OJogo já fala do JC e não costumam falhar. Bom.

Ontem falavam do Forster... so quando vir o JC com a camisola e a caneta é que acredito.

Editado por Harvey Spector

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...