Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Rumores do mercado

Publicações recomendadas

Adler está no Estugarda (?)

Na semana passada sofreu 1(?) bom frango.

Está no Hamburgo.

O Timo não sofreu frango nenhum lol, não fosse ele e o Schalke tinha sofrido 5 ou 6.

E esse guarda-redes Alemão deve ser o Giefer, ou até o Baumann. Ambos têm grande qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo pode tratar-se, somente, de especulação. Desconheço a qualidade de alguns dos guarda-redes que mencionaram, mas, a ser verdade o que o José Marinho disse, esse guarda-redes será suplente do Artur. Esqueci-me de adiantar esse facto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se iludam com o JC, mesmo que ele venha o JJ vai arranjar maneira de o meter a suplente do Artur.

Compartilhar este post

Link para o post

Hamburgo e foi o melhor Keeper da Bundesliga a época passada.

Obrigado

Está no Hamburgo.

O Timo não sofreu frango nenhum lol, não fosse ele e o Schalke tinha sofrido 5 ou 6.

E esse guarda-redes Alemão deve ser o Giefer, ou até o Baumann. Ambos têm grande qualidade.

Obrigado

1 deles foi frango pelo resumo.

Não se iludam com o JC, mesmo que ele venha o JJ vai arranjar maneira de o meter a suplente do Artur.

Isso não seria possível pois a assinar deve ter as suas condições e como ele disse ele quer jogar para ir ao Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo é assessor de imprensa de vários jogadores em Portugal. O Artur é um deles, portanto, a falar e a especular, é a favor do Artur. Ele fica todo nervoso quando alguém fala mal dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O JC não vem, alguém acredita que o NGL irá fazer algo de jeito ? Ele não se tornou dos homens mais ricos de Portugal por beneficiar o clube, nem subiu a pulso por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Marinho disse que era alemão ou que vinha da Alemanha? São duas coisas diferentes.

E agora, falando sério sobre guarda-redes para o Benfica...e se vier da Alemanha o novo reforço para a baliza do clube e para ser o novo suplente de Artur Moraes? Eu, pessoalmente, gosto imenso da escola alemã...

@Facebook José Marinho

O gajo é assessor de imprensa de vários jogadores em Portugal. O Artur é um deles, portanto, a falar e a especular, é a favor do Artur. Ele fica todo nervoso quando alguém fala mal dele.

É verdade, todos o confrontam com isso e ele desvia-se ou tenta desviar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai? Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

O Benaglio é bom guarda redes, não sei para quê tanto riso.

A questão é ele ser mesmo melhor que o Artur.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é ele ser mesmo melhor que o Artur.

E a questão nesta página é encontrar um suplente para o Artur. O Diego serve perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

E vão contratar um GR suplente melhor que o titular?

Por isso é que não percebi tanta gargalhada pelo Diego.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuem a dizer todos os Guarda Redes que jogam na Alemanha de certeza que acertam.

O meu palpite é que o JC está de férias na Alemanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que não percebi tanta gargalhada pelo Diego.

Man, ninguém se riu do Diego.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da situação do contrato dele. Ele não quer jogar aqui, eu fazia-lhe a vontade

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, e o Oblak?

Este Benfica é mesmo amador. Tinham que deixar acontecer esta palhaçada quando era a melhor altura para lançar o miúdo .

O gajo está a especular e podemos esquecer o Oblak, esse nunca mais veste a camisola do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu estás no gozo ou a falar a sério?

A piada foi o Justin dizer o nome do Diego depois de se ter dito que seria para suplente do Artur. Onde raio o Diego seria suplente deste cone? O Diego seria a brincar do melhor que teríamos nos últimos tempos mas assim a brincar mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai? Porquê?

Era claramente ironia, não acredito que isso aconteça, apesar do JC ser uma vontade clara do Vieira para atirar areia parea os olhos dos adeptos. Isto é o que eu acho se esta história toda do JC se confirmar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...