Tó_Madeira Publicado 26 Junho 2013 (editado) O que é isso do NGC ? Nosso Grande Clube. Quem era de aproveitar era o Jefferson Montero, que anda perdido no México, e tem clausula de 4M. Editado 26 Junho 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 26 Junho 2013 Nosso Grande Clube. Quem era de aproveitar era o Jefferson Montero, que anda perdido no México, e tem clausula de 4M. A vir Bernard e talvez o Corona (espero bem que sim) , não vale a pena ir buscar mais ninguém para extremos. Depois era só colocar o Izmaylov lá na terra dele por 2M€, vender o Atsu e emprestar o Ricardo ao Guimarães esta época. Ficávamos com Corona, Bernard, Varela, Kelvin, Iturbe, Ukra ou Djalma. O Licá a meu ver será para avançado. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Junho 2013 O Corona a vir é para a equipa B, nunca será para a equipa A porque é só mais uma promessa a longo prazo e de que precisamos é alguém eficaz a curto-prazo. Com esses extremos mais valia jogar com 5 defesas e 4 médios centros :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 26 Junho 2013 (editado) A vir Bernard e talvez o Corona (espero bem que sim) , não vale a pena ir buscar mais ninguém para extremos. Depois era só colocar o Izmaylov lá na terra dele por 2M€, vender o Atsu e emprestar o Ricardo ao Guimarães esta época. Ficávamos com Corona, Bernard, Varela, Kelvin, Iturbe, Ukra ou Djalma. O Licá a meu ver será para avançado. E o que eu queria dizer é que o Montero pode ser mais uma alternativa, não estou a dizer para todos. Não acredito que Ukra e Djalma fiquem no plantel. Editado 26 Junho 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 26 Junho 2013 O Corona a vir é para a equipa B, nunca será para a equipa A porque é só mais uma promessa a longo prazo e de que precisamos é alguém eficaz a curto-prazo. Com esses extremos mais valia jogar com 5 defesas e 4 médios centros :lol: Equipa B? Nada disso. Já tem 3 Champions no currículo, é um jogador para chegar e jogar. O que tem os extremos? É que na época passada tivemos muitos e bons :lol: Já se sabe que o Kelvin e Iturbe rodavam na equipa B alguns joguitos. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Junho 2013 Ficas com 6 extremos? E duvido muito que o Licá e o Josué não sejam para extremos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Junho 2013 Equipa B? Nada disso. Já tem 3 Champions no currículo, é um jogador para chegar e jogar. O que tem os extremos? É que na época passada tivemos muitos e bons :lol: Já se sabe que o Kelvin e Iturbe rodavam na equipa B alguns joguitos. Corona não é aposta a curto prazo. Varela está trapalhão e tem de ter alguém para concorrer ao lugar. Djalma é útil mas com tanto extremo não deve ficar. Iturbe sem minutos não vai querer ficar e nem o quero cá. Kelvin tem de aprender a jogar para o colectivo e habituar-se ao nosso futebol. Ukra simplesmente não é jogador para nós. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 26 Junho 2013 A vir Bernard e talvez o Corona (espero bem que sim) , não vale a pena ir buscar mais ninguém para extremos. Depois era só colocar o Izmaylov lá na terra dele por 2M€, vender o Atsu e emprestar o Ricardo ao Guimarães esta época. Ficávamos com Corona, Bernard, Varela, Kelvin, Iturbe, Ukra ou Djalma. O Licá a meu ver será para avançado. Esse cenário é péssimo. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 26 Junho 2013 Por mim era Bernard, ?, Varela, Licá e Kelvin entre a A e a B O ? podia ser o Montero, como já disse. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Junho 2013 Por mim era Bernard, ?, Varela, Licá e Kelvin entre a A e a B O ? podia ser o Montero, como já disse. Assim, sim. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 26 Junho 2013 O meu prognóstico, é que os extremos vão ser: Bernard, Varela, Licá, Iturbe, Izmaylov e Josué. São 6, mas tanto o Izmaylov como o Josué, podem jogar no meio. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Junho 2013 A quem emprestarão o Tiago Rodrigues e o que farão com o Castro... :-k Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 26 Junho 2013 A quem emprestarão o Tiago Rodrigues e o que farão com o Castro... :-k Pelo menos um deles deve ficar, digo eu... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Junho 2013 O Castro tem 1 ano de contrato e se é para ser 5ª ou 6ª opção, espero que o deixem ir à vidinha dele. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 26 Junho 2013 fds eu tambem curtia o Bernard, mas 25M? só se o BMG der uso à parceria com o FCP ... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Junho 2013 O Castro deveria de ser para renovar crl. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 26 Junho 2013 (editado) O Castro deveria de ser para renovar crl. Concordo desde que fosse para 2ª/3ª opção a trinco ou '8'. Se é para ser 4ª ou 5ª opção é deixá-lo ir que merece bem mais que isso. Editado 26 Junho 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Junho 2013 E esqueçam o Montero, vai para Inglaterra. Em princípio para o West Ham. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Junho 2013 E esqueçam o Montero, vai para Inglaterra. Em princípio para o West Ham. Ou o Everton mas deve ser mesmo para o West Ham. é uma pena. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 26 Junho 2013 Gostava de ver o Konoplyanka ou o Chadli no FCP... também gostava do Carcela ,mas esse só é bom no FM Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Junho 2013 Gostava de ver o Konoplyanka ou o Chadli no FCP... também gostava do Carcela ,mas esse só é bom no FM Wow, sonhas bem alto. até. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 26 Junho 2013 Wow, sonhas bem alto. até. porque? o konoplyanka so tem mais 1 ano de contrato e o chadli sairia por uns 10M. Se eu sonho alto, entao o que dizer de dar 25M pelo bernard Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Junho 2013 A vir Bernard e talvez o Corona (espero bem que sim) , não vale a pena ir buscar mais ninguém para extremos. Depois era só colocar o Izmaylov lá na terra dele por 2M€, vender o Atsu e emprestar o Ricardo ao Guimarães esta época. Ficávamos com Corona, Bernard, Varela, Kelvin, Iturbe, Ukra ou Djalma. O Licá a meu ver será para avançado. lol o Corona a vir nunca seria para titular, e contratar mais um extremo so pela aposta futura qdo precisamos é de presente é uma parvoice em principio se vier o Bernard não devem contratar outro, a não ser q os outros extremos que temos não sirvam para o treinador e ai compra-se mais 1 titular não um suplente A quem emprestarão o Tiago Rodrigues e o que farão com o Castro... :-k não é de todo necessário, isto partindo do principio que o Fernando vai mesmo sair Defour Castro Herrera Izmailov Tiago Rodrigues Lucho Carlos Eduardo o Josué deve vir mesmo pa extremo Bernard(?), Varela, Josue, Lica, Iturbe, Kelvin Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 26 Junho 2013 o Josué deve vir mesmo pa extremo Por acaso acho que o Josué tem mais características do Santi Cazorla do que do Moutinho... mas com menos qualidade, é obviamente só para comparar em relação à posição. Porque o Josué é muito bom tecnicamente, no passe e nas bolas paradas. Só não sei é se joga bem na ala e se é muito rápido... Compartilhar este post Link para o post