Varela Publicado 27 Junho 2013 O Dan tem razão. É tal e qual. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 27 Junho 2013 eu acho mais: tone (balas e bolinhos) fernanda ribeiro (medalhada olimpica) e pai da fanny Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 27 Junho 2013 f*dasse o que andam vocês a fumar? Herrera igual ao Cardozo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 27 Junho 2013 Espero que a mulher do Herrera também esteja contemplada no acordo .... Que naco ! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Junho 2013 Vamos lá ver por quanto é que vem. Falta sair na CMVM. Espero que não mais de dez. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 27 Junho 2013 Ghilas esteve há poucos minutos no Dragão a assinar o contrato. Li isto noutro fórum. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 27 Junho 2013 (editado) @dragao1616 Ghilas a 100%3 M a 3,5M por os 50% do passe do Moreirense Editado 27 Junho 2013 por leugim18 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Junho 2013 Ghilas a 100% NGC comprou os 50% do passe do Moreirense por cerca de 3 M a 3,5 M dragao1616 Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 27 Junho 2013 (editado) Um bocado puxado mas que sa f*da. Editado 27 Junho 2013 por Vítor Pereira Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Junho 2013 Grande negócio para o Moreirense, a verificar-se. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Junho 2013 wtf!? A cláusula não eram 3 milhões? Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 27 Junho 2013 Então só tinham 50% do passe? :lol: E mesmo assim o FCP tem de pagar esses 3M e ainda negociar o resto :lol: Só podia ser bom demais Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Junho 2013 wtf!? A cláusula não eram 3 milhões? O JOGO hoje disse isso, ya. Há uns tempos o mesmo dragao1616 tinha dito: É melhor esquecerem o Ghilas , dificilmente virá. O Jorge Mendes comprou 50% do passe por 1M , e ficou com uma clausula de 15M . Portanto é jogador que vai custar no mínimo 4M ou por ai ...... deve ir para fora....... A não ser que alguém abra os cordões á bolsa pelo menos pesquisando por ghilas+jorge mendes, realmente aparece em todo o lado que o JM já lhe pôs as mãos e que tem rejeitado boas propostas... bem, como os gajos das inside-infos tanto dizem: aguardemos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Junho 2013 CABR*O do Mendes. E os outros 50% nunca mais os vemos, presumo, que se o Ghilas der jogador ele bem que se agarra a eles com unhas e dentes. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 27 Junho 2013 DrGero » 27 jun 2013 22:32 escreveu: O negócio Ghilas tem ligação ao negócio James/Moutinho. A inflação de um lado tinha que ser acertada de outro. E para além do Porto há um outro elemento coincidente nos 2 negócios. Não me parece que seja um negócio ruinoso para o FCP. A auto-estrada tem 2 sentidos. Eu meto aqui, tu recebes ali e depois devolves acolá e ganhamos todos. OK? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 28 Junho 2013 Que cara tão f*dida. :lol: A miúda é grande naco! Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 28 Junho 2013 Que raio de forma de pegar num miúdo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Junho 2013 O puto faz-me lembrar o da Vida é Bela. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Junho 2013 Leandro Lima v2, só pode. Menos de 35 anos e não acredito. Compartilhar este post Link para o post