Kimi Raikkonen Publicado 28 Junho 2013 Joga melhor a 6 e tem uma falta de cultura tactica para essa posiçao estamos mal. Para mim da para ser um box-to-box, agora mete-lo com funçoes de construçao de jogo ou pedir que se posicione correctamente é algo que nao vejo melhorias. A confirmar a saida do Fernando, acho que se podia investir mais num triangulo intertido a meio-campo e tentar alguma variaçao com o 4-2-3-1. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 29 Junho 2013 Um 4-2-3-1 para a Liga (excepto jogos grandes) por mim tudo bem, agora para a UCL penso que assentaríamos melhor no 4-3-3. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 29 Junho 2013 Benfica entra na corrida por Ghilas. @ CM. :lol: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 29 Junho 2013 Eu ainda não dou o Quintero e o Bernard como certos a 100% O Quintero fizemos um novo raid , podemos ter sucesso ou não. O Bernard ainda não está fechado ( temos grande dependência de parceiros neste negócio) embora o jogador queira vir para cá, tendo inclusive recusado uma grande proposta da Russia E já agora o que dizes de Ghilas??? de 0 a 100 qual q probabilidade de vir cá parar??100 @dragao1616 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Junho 2013 Gostava era de ver algumas saídas dos excendentários por agora ... :- Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 29 Junho 2013 Bernard.... nunca mais. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Junho 2013 Gostava era de ver algumas saídas dos excendentários por agora ... :- Acho que antes da pré-época não vamos ver. Depois do PF ter uma ideia do plantel é que iremos colocar os excedentários (vender ou emprestar dependendo). penso eu. Compartilhar este post Link para o post
ZaKiSh Publicado 29 Junho 2013 Citação do jornal "A Bola" online Quintero decidido em 48 horasRecuperado o interesse em Juan Quintero por parte dos dragões e de forma muita precisa e avassaladora. O campeão nacional enviou a Itália um emissário para tentar fechar o mais depressa possível o novo prodígio do futebol colombiano e ainda que a operação não se encontre fechada a probabilidade de sucesso é muito boa. «É verdade, tive uma reunião com um representante do clube português que me perguntou sobre a possibilidade de negociar-mos o jogador e a minha resposta foi positiva», confirmou o presidente do Pescara, Daniele Sebastiani.O líder do clube italiano ressalvou que após a abordagem oficial dos dragões o negócio não ficou fechado, mas a abertura que deu ao campeão nacional ficou registada. «O encontro foi produtivo e escutámos as ideias do emissário do FC Porto, mas não vamos precipitar-nos, trata-se de uma operação financeira considerável», explicou Sebastiani à imprensa italiana. Os valores que estão em cima da mesa para a transferência do esquerdino colombiano ficar concretizada não foram divulgados oficialmente, mas um jornal italiano já avançou com números e diz que a proposta dos dragões ronda os oito milhões de euros. O FC Porto está a fazer forcing notável para garantir o jogador, mas há concorrência a bater à porta. O Génova também está interessado no esquerdino colombiano e assumiu desde a semana passada conversações oficiais com o Pescara, que foi despromovido à Série B em Itália. Os genoveses não têm o suporte financeiro do FC Porto e acenam com quatro milhões de euros por metade do passe do jogador. Face a este desequilíbrio financeiro, o presidente do Pescara admitiu que o FC Porto tem vantagem na corrida e o negócio tem todas as condições para avançar. «Poderá tudo ficar fechado em 48 horas ou no início da próxima semana», esclareceu Sebastiani. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Junho 2013 Assim de relance, parecia o Mickael Carreira. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 29 Junho 2013 Se se confirmar Quintero, Bernard e Ghilas... ai que plantel! Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 29 Junho 2013 Quintero e Ghilas para fechar o ataque Não falam no Bernard. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 29 Junho 2013 mesmo :lol: Que equipa que estamos a ficar!(caso se confirme, ghilas, bernard e quintero) :prayer: A nivel nacional parece que vamos ter a tarefa um pouco mais facilitada, mas veremos as transferencias do benfica... A nivel Europeu, já começo a sonhar com umas meias :mrgreen: Calma! Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 29 Junho 2013 Quintero e Ghilas para fechar o ataque Não falam no Bernard. oh maisfutebol... Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 29 Junho 2013 E um defesa direito? Fucile ? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 29 Junho 2013 É assim tão bom o Quintero? Não conheço... Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 29 Junho 2013 (editado) É assim tão bom o Quintero? Não conheço... Yup, craque! Grande visão de jogo, qualidade de passe, remate... e drible tambem. Isto tudo marcou a presença dele no mundial :) O jornal slbola (que faz referência à imprensa colombiana) diz que é nosso por 10M (Cliquem aqui) EDIT: outra fonte que garante o mesmo http://www.golcaracol.com/futbol-colombiano/colombianos-el-mundo/articulo-274577-juan-fernando-quintero-nuevo-jugador-de-porto Editado 29 Junho 2013 por hugojm Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 29 Junho 2013 (editado) Pessoal o negócio do herrera cifrou se nos 12.5 M, com comissões e prémios de assinatura ! Péssimo negócio.. Palavras do dragão1616 CAro 1616, achas que falta muito para que o Bernard assine por nós? continua tudo bem encaminhado?? ----------------- Ai o problema é que os parceiros que estão com o Porto é que fazem a maior parte do investimento ! De qualquer maneira a oferta ainda não passou de 18 M euros . Nem percebi ainda se os 25M pedidos são em euros ou dólares. Os russos ofereceram 22M euros e, mas o jogador não quer ir para lá . Julgo que quer mesmo vir para o Porto , o perigo é que o protagonismo que anda a ter pode de repente aparecer ai algum tubarão ..... Resposta do dragão1616 ao negócio do bernard Sobre o ghilas e as noticias.. dragao1616 a capa do CM diz que os vermelhos estao interessados nele. Hoje noutro forum li qu ele tinha rejeitado 625 mil € limpos nossos. Isto tem algum fundo de verdade? Podemos estar descansados? Obrigado ---------------- Não sei , mas dos gayvotas espero tudo .... Editado 29 Junho 2013 por aarao73 Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 29 Junho 2013 Já se sabe que são quotes, mas editem esses termos, não desçam ao nível de outros tópicos Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Junho 2013 Tudo bem que estes gajos acertam em muitas contratações mas nesta semana estão a um nível do crl. O Herrera custou 12.5M com comissões? Ou seja de comissões foram 4,5M? Tão não. E depois chamar "gayvotas", que ridículo :lol: Eu estou é a ver que alguém teve a lúcida ideia de que o Bernard era demasiado caro para as nossas possibilidades e vão investir antes no Quintero. Quanto ao Ghilas acho que ele nem vai para Inglaterra nem para o Benfica e por isso deve ser nosso. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 29 Junho 2013 Tudo bem que estes gajos acertam em muitas contratações mas nesta semana estão a um nível do crl. O Herrera custou 12.5M com comissões? Ou seja de comissões foram 4,5M? Tão não. E depois chamar "gayvotas", que ridículo :lol: Eu estou é a ver que alguém teve a lúcida ideia de que o Bernard era demasiado caro para as nossas possibilidades e vão investir antes no Quintero. Quanto ao Ghilas acho que ele nem vai para Inglaterra nem para o Benfica e por isso deve ser nosso. Acredito me que pelo menso 2 M em comissões foram swagger.. Não te esqueças que ja tinha dado a palavra, ou seja, devemos ter dado algum à parte a alguem.. Depois ao assinar mais algum.. 4.5M nao me parece.. So copiei o quote, peço desculpa.. O bernard ainda deve vir.. Compartilhar este post Link para o post