Tó_Madeira Publicado 29 Junho 2013 mesmo :lol: Que equipa que estamos a ficar!(caso se confirme, ghilas, bernard e quintero) :prayer: A nivel nacional parece que vamos ter a tarefa um pouco mais facilitada, mas veremos as transferencias do benfica... A nivel Europeu, já começo a sonhar com umas meias :mrgreen: Se é para sonhar, fá-lo em grande: final/campeões europeus! Se é para ser minimamente realista, é pensar em passar a fase de grupos e depois logo se vê dependendo do adversário. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Junho 2013 Calma com o Quintero , não é um negócio fácil. O Porto só queria comprar 50% do passe por 4M e pagos em 4 prestações de 1M por ano . A possível vinda do Quintero não tem nada a ver com a do Bernard ( ainda por concluir) As más noticias é que á imagem do que aconteceu com o Reyes , o negócio Herrera é outra vergonha. 8M por 80% passe mais cerca de 2,5 M em comissões e prémios de assinatura . Ou seja o jogador fica por 12,5 M ! Um perfeito exagero ..... digo eu Matemática : 8 + 2 + 3 = 13 este é o custo do jogador ! 8M ( 80%) passe2M (20%) passe entre 2,5 a 3 M em comissões e prémios de assinatura . Ainda acham um negócio equilibrado ? Custou mais que o Moutinho ............. 1616, Se o Fernando sair sabes se o substituto pretendido é o Jordy Clasie do Feyenoord? _ Não sei mesmo , só sei que o Fernando não sai por menos de 20M 1616 Tentei, durante o dia de hoje, apurar se o quintero sempre viria e há instantes recebi sms a confirmar-mo. Por ele ponho as mãos no fogo Quero agradecer ao Draconem pela qualidade e interesse do que tem escrito. Os seus comentários valem por si, independentemente das novidades que encerram. No entanto, relativamente ao Quintero não se confirmará o que nos disse. Este miúdo vai mesmo ser jogador do fc porto Esquerdinha. Quem o informou parece que foi o fabuloso do mágicoporto, esse sim sabe sempre umas coisas Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Junho 2013 Que raio tem o Clasie a ver com o Fernando ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Junho 2013 Vamos dar esses 2M pelo resto do passe do Herrera ou como é? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Junho 2013 Nao vejo mal no negocio do herrera é um dos medios com mais potencial pela america do sul é um preço justo o q dirao os adeptos dos clubes q vêm ca deixar milhoes lol qto ao quintero mto bom este ano vai ser a champions na luz! Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 29 Junho 2013 Bem, juntar Quintero e Bernard, era óptimo. Ver vamos... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Junho 2013 Se o Herrera é assim tão bom (do que vi não dava 10 M por 100% do passe), dar muito dinheiro por ele não me faz comichão. A qualidade paga-se caro. Não gosto é da ideia de pagar muito por um médio ofensivo para jogar a extremo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Junho 2013 já agora, tou agora a ver O JOGO, 900mil pelas transferências do Beto e Ivo Pinto (o 1º 500m, o 2º 400m). Sim senhor. E ainda falta p.ex o Miguel Lopes Djalma e Sereno negociáveis, como se esperava Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 29 Junho 2013 já agora, tou agora a ver O JOGO, 900mil pelas transferências do Beto e Ivo Pinto (o 1º 500m, o 2º 400m). Sim senhor. E ainda falta p.ex o Miguel Lopes Djalma e Sereno negociáveis, como se esperava O Record não tinha falado em 1M e tal do Ivo Pinto? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 29 Junho 2013 Estou a gostar muito do Porto no mercado este ano. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 29 Junho 2013 Com a contratação do Quintero parece-me que o Bernard deixou de ser visto como possível, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 29 Junho 2013 (editado) . Editado 29 Junho 2013 por RicardoBarbosa Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 29 Junho 2013 Por causa dos exames nao ando a acompanhar isto. Probabilidades de comprarmos o Bernard,Ghilas e Quintero? e do Fernando sair? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 29 Junho 2013 (editado) Eu acho que a vinda de um não invalida a do outro, até porque se com James fazia falta mais um extremo, com a saída deste fazem falta 2. E ambos fazem todo o sentido pela qualidade e pelas próprias características: um falso extremo (a fazer de James - havendo Josué como alternativa) e um extremo mais puro (a substituir o Varela). Certo é que ficamos com um plantel excelente se estes 2 e o Ghilas vierem. Editado 29 Junho 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Junho 2013 O Record não tinha falado em 1M e tal do Ivo Pinto? 1.2 se não me engano. Diziam que ele ia por 3.2 e o Porto tinha 40% do passe salvo erro. Não acham que a direcção está demasiado exigente pelo Fernando? É que não tou a ver ninguém pegar num jogador como ele por semelhante quantia a 1 ano do final de contracto. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 29 Junho 2013 1.2 se não me engano. Diziam que ele ia por 3.2 e o Porto tinha 40% do passe salvo erro. Bem me parecia que lido algo assim. Entretanto fui procurar e cá está: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=829635 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Junho 2013 1.2 se não me engano. Diziam que ele ia por 3.2 e o Porto tinha 40% do passe salvo erro. Não acham que a direcção está demasiado exigente pelo Fernando? É que não tou a ver ninguém pegar num jogador como ele por semelhante quantia a 1 ano do final de contracto. Íamos vender por quanto? 5M destrocados? Simplesmente não estamos interessados em vende-lo a preço de saldo. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Junho 2013 Se ninguém der os 20 M por ele, simples, sai a custo zero. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Junho 2013 Íamos vender por quanto? 5M destrocados? Simplesmente não estamos interessados em vende-lo a preço de saldo. Vamos é fazer saldo de 100%. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Junho 2013 Se o Herrera é assim tão bom (do que vi não dava 10 M por 100% do passe), dar muito dinheiro por ele não me faz comichão. A qualidade paga-se caro. Não gosto é da ideia de pagar muito por um médio ofensivo para jogar a extremo. Meh depende o James tb era extremo na equipa do Porto e nada o impedia de jogar no meio tb Pode ser a moleta q faltava ao Lucho tal como disseram ai atraa um extremo tradicional e um mais de posse A unica coisa de errado para ja foram as contrataçoes ao Estoril, perfeitamente dispensaveis, principalmente o Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Junho 2013 O Ivo Pinto foi vendido por 1M,como tinham 40% recebem 400m Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Junho 2013 Meh depende o James tb era extremo na equipa do Porto e nada o impedia de jogar no meio tb Pode ser a moleta q faltava ao Lucho tal como disseram ai atraa um extremo tradicional e um mais de posse A unica coisa de errado para ja foram as contrataçoes ao Estoril, perfeitamente dispensaveis, principalmente o Carlos Eduardo Pois, mas dou o benefício da dúvida ao PF na forma como ele vai meter a equipa a jogar. Mas do que vi do Quintero, ele ali a médio ofensivo rende mais. Essas contratações do Estoril já disse a minha opinião na altura, não vale a pena repetir. Tantos jogadores que vão estar disponíveis para a pré-época haha. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 29 Junho 2013 Arranjar substituto para o Fernando não é fácil, a meu ver a direção nesse caso está a agir da forma mais acertada. É certo que tem mais um ano, mas mais uma saída no meio-campo podia ser fatal, ou nos dão uma boa quantia para pudermos ir ao mercado buscar alguém para render a curto prazo ou então temos a possibilidade de ficarmos com ele mais um ano, sabendo que este ano não nos preocupamos mais com isso, de o deixar sair a custo-zero. Agora 20M eu creio que também é um pouco demais mas 15M, considero que devem ser bem negociáveis especialmente se nos caírem nos cofres de imediato. Meh depende o James tb era extremo na equipa do Porto e nada o impedia de jogar no meio tb Pode ser a moleta q faltava ao Lucho tal como disseram ai atraa um extremo tradicional e um mais de posse A unica coisa de errado para ja foram as contrataçoes ao Estoril, perfeitamente dispensaveis, principalmente o Carlos Eduardo O Plantel no ano passado não tinha grandes alternativas do meio-campo para a frente. As contratações ao Estoril são boas por isso, vão ser bons "role players", e nunca se sabe se vem daí alguma surpresa, foram baratos, conhecem o campeonato, à partida não comprometem. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 29 Junho 2013 Arranjar substituto para o Fernando não é fácil, a meu ver a direção nesse caso está a agir da forma mais acertada. É certo que tem mais um ano, mas mais uma saída no meio-campo podia ser fatal, ou nos dão uma boa quantia para pudermos ir ao mercado buscar alguém para render a curto prazo ou então temos a possibilidade de ficarmos com ele mais um ano, sabendo que este ano não nos preocupamos mais com isso, de o deixar sair a custo-zero. Agora 20M eu creio que também é um pouco demais mas 15M, considero que devem ser bem negociáveis especialmente se nos caírem nos cofres de imediato. Tanto o substituto do Fernando, como a alternativa a esse substituto já estão no plantel: Defour e Castro. E concordo que a partir de 15M já se devia pensar em aceitar. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 29 Junho 2013 Chego a casa depois de um dia de praia fantástico e vejo que o Quintero está praticamente fechado ! :prayer: Compartilhar este post Link para o post