aarao73 Publicado 28 Junho 2013 dragao1616 » 28 jun 2013 00:57 escreveu: Para os apaixonados pelo Quintero , a coisa ainda mexe ......... Para os obcecados pelas alturas , o Bernard está quase , quase ...... Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 28 Junho 2013 Depois do que vi do Quintero no jogo contra a Turquia fiquei rendido às qualidades dele. Que craque. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Junho 2013 Eu disse que o Quintero ainda não era garantido no Genoa. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Junho 2013 O Quintero é craque mas é caro e nós precisamos é de extremos que consigam render a curto-prazo. Fala-se em 8M-10M, certo? Ah e eu estive a pensar e como é que o Ghilas queria ser negociado para Inglaterra a partir do momento em que dividiu o seu passe com o JM? acho isto muito confuso. E também diz que o Ghilas vai ser oficial entre este fim de semana e o inicio da próxima. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Junho 2013 O Quintero é craque mas é caro e nós precisamos é de extremos que consigam render a curto-prazo. Fala-se em 8M-10M, certo? É caro ? Prefiro ganhar 10 Milhões por um gajo que pode jogar na ala ou a 10 com experiência na Europa e num campeonato muito táctico do que 22 por um gajo sem experiência na Europa. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Junho 2013 3M por apenas 50% do passe do Ghilas? :| Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 28 Junho 2013 f*dasse o Herrera tem cara de gajo típico de tasca quando vou a minha aldeia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Junho 2013 Depois do que vi do Quintero no jogo contra a Turquia fiquei rendido às qualidades dele. Que craque. Isto. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 28 Junho 2013 (editado) O Quintero é craque mas é caro e nós precisamos é de extremos que consigam render a curto-prazo. Fala-se em 8M-10M, certo? O Quintero era gajo para chegar aí amanhã e partir a loiça toda. Já tem um ano de futebol europeu e logo em Itália onde a coisa defensivamente não é fácil. É caro? É, mas estás a comprar qualidade assegurada. Há apenas uma coisa que me deixa de pé atrás e possivelmente acontece o mesmo aos dirigentes do FC Porto. Tem tido uma carreira com algumas lesões e mesmo no ano passado, apesar de não ter tido nenhuma de grande gravidade ainda teve parado algumas vezes. É craque, mas agora já desconfio muito que venha para cá. Já agora, a propósito: Citação do jornal "A Bola" online Quintero tem acordo com o Génova mas dragões dão oito milhões pelo médio Juan Fernando Quintero, seguido pelo FC Porto, já terá chegado a acordo com o Génova. Segundo a Gazzetta dello sPorto, o médio do Pescara apalavrou a transferência para os genoveses, antes de partir para o Mundial de sub-20 onde se encontra a defender a seleção da Colombia, mas não é por isso que os dragões desistiram. Segundo o memso jornal, o FC Porto apresentou uma proposta de oito milhões de euros pelo médio, o que terá deixado o Pescara a pensar (o Génova tinha oferecido 4 milhões por metade do passe). Resta, portanto, perceber o quão firme era o acordo que já tinha sido alcançado. Recorde-se que Giorgio Repetto, o homem-forte do futebol do Pescara já tinha dito «embora já existissem coisas adiantadas, se surgisse algo melhor a situação seria reanalisada». http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=411598 Seria o valor justo. É ter esperança que o jogador tenha vontade de vir para cá. Por outro lado o Pescara pode ganhar mais, vendendo apenas 50% do passe no imediato. Editado 28 Junho 2013 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Junho 2013 Esse jornal "Gazzetta dello sPorto" é do crl :mrgreen: 8M não é muito mau mas enfim. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Junho 2013 Ainda faltam alguns jogadores mas este deve ser dos anos que estou a gostar mais da política de transferências. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 28 Junho 2013 mas afinal o quintero é do pescara ou tava emprestado ao pescara? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Junho 2013 mas afinal o quintero é do pescara ou tava emprestado ao pescara? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Junho 2013 Eu desde que vi o jogo em Moreira de Cónegos, onde o gajo encostou o ombro ao Mangala e ganhou o lance por ser massudo... está tudo dito. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 28 Junho 2013 JM sempre à frente mais um passo. Mesmo que compremos os 50% ao Moreirense por 3/4M €, vai ser tramado negociar os outros 50% com o JM se o quisermos vender por um bom preço. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Junho 2013 (editado) Se o Quintero vier para jogar a extremo :cadeirada: Editado 28 Junho 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 28 Junho 2013 (editado) Se o Quintero vier para jogar a extremo :cadeirada: Olha que acho que pode muito bem fazer o papel que fazia o Hulk ou o James. Acaba por ter características de um de outro. Remate forte do Hulk e leitura de jogo do James. Claro que se vier o Bernard para extremo e o Quintero para falso extremo entendo. Se optarmos só pelo colombiano é que já tenho dificuldades em aceitar a escolha. De qualquer maneira com o Bernard, Ghilas e Quintero fechava-se o plantel, ficando em análise a situação física do Fucile. Editado 28 Junho 2013 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 28 Junho 2013 Filho da p*ta do JM :lol: Que moral. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 28 Junho 2013 Eu estou para ver quanto vai custar o Bernard Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 28 Junho 2013 Eu estou para ver quanto vai custar o Bernard 12M€ 50% + 2 sandes de leitão + 1 tshirt autografada + Kléber + 2 noites de graça com brasileiras do calor da noite. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 28 Junho 2013 (editado) Eu meto aqui, tu recebes ali e depois devolves acolá e ganhamos todos. OK? Editado 28 Junho 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Junho 2013 Lá dizia que o JM ajudou na "trafulhice" do Montinho e do James e que este negócio seria uma maneira de retribuir... Ele ajudou-se foi a ele próprio. Ele faz o que faz não é por amor a nenhum clube ou ao jogador é por amor ao dinheiro e eu continuo a achar que é um dos melhores empresários no Mundo. Só a quantidade de dinheiro que ele já ganhou este Verão prova isso e depois as negociações com ele nunca são nada fáceis, é certo quando isto afecta o Porto eu não gosto mas ele sabe o que faz. Compartilhar este post Link para o post