Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O que é isso do NGC ?

Nosso Grande Clube.

Quem era de aproveitar era o Jefferson Montero, que anda perdido no México, e tem clausula de 4M.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Nosso Grande Clube.

Quem era de aproveitar era o Jefferson Montero, que anda perdido no México, e tem clausula de 4M.

A vir Bernard e talvez o Corona (espero bem que sim) , não vale a pena ir buscar mais ninguém para extremos. Depois era só colocar o Izmaylov lá na terra dele por 2M€, vender o Atsu e emprestar o Ricardo ao Guimarães esta época.

Ficávamos com Corona, Bernard, Varela, Kelvin, Iturbe, Ukra ou Djalma. O Licá a meu ver será para avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Corona a vir é para a equipa B, nunca será para a equipa A porque é só mais uma promessa a longo prazo e de que precisamos é alguém eficaz a curto-prazo.

Com esses extremos mais valia jogar com 5 defesas e 4 médios centros :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A vir Bernard e talvez o Corona (espero bem que sim) , não vale a pena ir buscar mais ninguém para extremos. Depois era só colocar o Izmaylov lá na terra dele por 2M€, vender o Atsu e emprestar o Ricardo ao Guimarães esta época.

Ficávamos com Corona, Bernard, Varela, Kelvin, Iturbe, Ukra ou Djalma. O Licá a meu ver será para avançado.

E o que eu queria dizer é que o Montero pode ser mais uma alternativa, não estou a dizer para todos.

Não acredito que Ukra e Djalma fiquem no plantel.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

O Corona a vir é para a equipa B, nunca será para a equipa A porque é só mais uma promessa a longo prazo e de que precisamos é alguém eficaz a curto-prazo.

Com esses extremos mais valia jogar com 5 defesas e 4 médios centros :lol:

Equipa B? Nada disso. Já tem 3 Champions no currículo, é um jogador para chegar e jogar.

O que tem os extremos? É que na época passada tivemos muitos e bons :lol: Já se sabe que o Kelvin e Iturbe rodavam na equipa B alguns joguitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa B? Nada disso. Já tem 3 Champions no currículo, é um jogador para chegar e jogar.

O que tem os extremos? É que na época passada tivemos muitos e bons :lol: Já se sabe que o Kelvin e Iturbe rodavam na equipa B alguns joguitos.

Corona não é aposta a curto prazo.

Varela está trapalhão e tem de ter alguém para concorrer ao lugar.

Djalma é útil mas com tanto extremo não deve ficar.

Iturbe sem minutos não vai querer ficar e nem o quero cá.

Kelvin tem de aprender a jogar para o colectivo e habituar-se ao nosso futebol.

Ukra simplesmente não é jogador para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse cenário é péssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim era Bernard, ?, Varela, Licá e Kelvin entre a A e a B

O ? podia ser o Montero, como já disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim era Bernard, ?, Varela, Licá e Kelvin entre a A e a B

O ? podia ser o Montero, como já disse.

Assim, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu prognóstico, é que os extremos vão ser: Bernard, Varela, Licá, Iturbe, Izmaylov e Josué. São 6, mas tanto o Izmaylov como o Josué, podem jogar no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

A quem emprestarão o Tiago Rodrigues e o que farão com o Castro... :-k

Pelo menos um deles deve ficar, digo eu...

Compartilhar este post

Link para o post

fds eu tambem curtia o Bernard, mas 25M? só se o BMG der uso à parceria com o FCP ...

Compartilhar este post

Link para o post

O Castro deveria de ser para renovar crl.

Compartilhar este post

Link para o post

O Castro deveria de ser para renovar crl.

Concordo desde que fosse para 2ª/3ª opção a trinco ou '8'. Se é para ser 4ª ou 5ª opção é deixá-lo ir que merece bem mais que isso.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

E esqueçam o Montero, vai para Inglaterra. Em princípio para o West Ham.

Ou o Everton mas deve ser mesmo para o West Ham. é uma pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o Konoplyanka ou o Chadli no FCP... também gostava do Carcela ,mas esse só é bom no FM

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o Konoplyanka ou o Chadli no FCP... também gostava do Carcela ,mas esse só é bom no FM

Wow, sonhas bem alto. até.

Compartilhar este post

Link para o post

Wow, sonhas bem alto. até.

porque? o konoplyanka so tem mais 1 ano de contrato e o chadli sairia por uns 10M. Se eu sonho alto, entao o que dizer de dar 25M pelo bernard

Compartilhar este post

Link para o post

lol

o Corona a vir nunca seria para titular, e contratar mais um extremo so pela aposta futura qdo precisamos é de presente é uma parvoice

em principio se vier o Bernard não devem contratar outro, a não ser q os outros extremos que temos não sirvam para o treinador e ai compra-se mais 1 titular não um suplente

A quem emprestarão o Tiago Rodrigues e o que farão com o Castro... :-k

não é de todo necessário, isto partindo do principio que o Fernando vai mesmo sair

Defour

Castro

Herrera

Izmailov

Tiago Rodrigues

Lucho

Carlos Eduardo

o Josué deve vir mesmo pa extremo

Bernard(?), Varela, Josue, Lica, Iturbe, Kelvin

Compartilhar este post

Link para o post

o Josué deve vir mesmo pa extremo

Por acaso acho que o Josué tem mais características do Santi Cazorla do que do Moutinho... mas com menos qualidade, é obviamente só para comparar em relação à posição. Porque o Josué é muito bom tecnicamente, no passe e nas bolas paradas. Só não sei é se joga bem na ala e se é muito rápido...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...