Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Não esquecer que já fizemos 70M€ e que as vendas ainda não terminaram. Uma qualquer venda do Otamendi ou Fernando por 15M€ e só aí abate-se logo grande percentagem do montante gasto.

Além disso, julgo não estar enganado se falar na célebre passagem de Junho para Julho (e consequente divisão entre uns exercícios financeiros e outros, dos quais percebo pouco), que está aí a acontecer. É altura de fazer certas compras antes do prazo e de jogar com vendas para acontecerem depois, conforme o que interessar à SAD.

Compartilhar este post

Link para o post

70 M em vendas? Não esquecer os 10% do Jorge Mendes e o Porto não tinha o passe todo dos jogadores.

E depois tiveram de pagar mais umas comissões e tal. Portanto, não sobra assim tanto em lucro como poderia dar a entender.

Também já alienaram 50% do passe do Reyes por um X para juntar às receitas.

Compartilhar este post

Link para o post

Por outro lado, mesmo saindo o Otamendi e o Fernando penso que não será necessário ir ao mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Helton

Danilo

Ota

Mangala

Alex Sandro

Defour

Herrera

Lucho

Quintero

Bernard

Jackson

Pqp :medinho:

E digo já, a contratar o Bernard e Quintero tentava despachar o Varela

Compartilhar este post

Link para o post

Fdç, sem Portugueses :-|

Mas com qualidade para uma equipa como o FC Porto andam praticamente todos lá por fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Herrera finalmente oficializado. Também estava à espera que custasse mais, dado os valores que foram surgindo nos últimos dias na imprensa. No entanto, só comprámos 80% do passe, possivelmente o Pachuca só detinha essa percentagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pa, pqp, comprem o Quintero

Fui ver 10 min de El Salvador - Colômbia só naquela de ver o puto e é só classe, agora mesmo sacou um golão do crl

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Helton

Danilo

Ota

Mangala

Alex Sandro

Defour

Herrera

Lucho

Quintero

Bernard

Jackson

Pqp :medinho:

E digo já, a contratar o Bernard e Quintero tentava despachar o Varela

Compartilhar este post

Link para o post

O Ghilas em um ano de adaptação, se é que precisa, e é menino para ser o no PL da próxima época, pelo menos já não tinhamos 2 bons jogadores para essa posição ao tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmarem-se as saídas (que eu acho que vão acontecer) e as entradas (que podem vir a acontecer):

Helton

Fabiano

Kadú

Danilo

Fucile

Mangala

Maicon

Reyes

X

Alex Sandro

Quiñones

Defour

Castro

Herrera

Tiago Rodrigues

Lucho

Josué/Carlos Eduardo

Quintero

Izmailov/Licá

Bernard

Varela

Iturbe/Kelvin

Jackson

Ghilas

Resumindo, dadas as aparentes entradas, as contratações ao Estoril parecem ter sido desnecessárias.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Que vendam é o Izma, quanto ao Iturbe nem eu sabia o que fazer com ele, na cabeça dele está claro, ou joga ou joga.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o Izmaylov como o Iturbe, se saírem, não me chateia minimamente.

true dat.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O NGP também disse que Paulo Fonseca foi a primeira e única escolha. Pois eu digo-te que não foi. Não estou a dizer que foi a segunda, mas sei que foram outros nomes ponderados (Mano Menezes esteve no Dragão, sim senhor, e jantou pelo menos duas vezes com dirigentes - uma delas com o Antero - no Porto, apesar de o NGP ter dito que nunca interessou), sendo que o Marco Silva chegou a ser a opção preferencial do NGP. Agora, na hora de avançar definitivamente com uma proposta, o mister PF sim, foi o nosso treinador. Nenhum treinador nos recusou, nós tivemos sempre várias hipóteses em aberto. Outra foi o Pellegrini, também verdade, mas menos remota do que o Mano ou o Marco Silva.

Além disso, a história da possível continuidade de Vítor Pereira (novamente, estou a entrar num campo mais sensível) foi tudo uma farsa. Todos sabiam que VP iria sair. Foi um alívio para muitos dirigentes do NGC ter visto VP sair com a ilusão de que teria sido proposta a renovação. E porquê? Porque é preciso coragem para despedir um treinador bicampeão, que em 60 jogos só perdeu 1. Coragem que nem toda a gente a teve no NGC.

A proposta de renovação existiu, sim, mas em moldes que toda a gente saberia que Vítor Pereira iria recusar: dispensar todos os seus adjuntos. Toda a gente naquela casa sabia que VP recusaria, e ele próprio tinha noção de que à primeira derrota toda a gente lhe cairia em cima. Além disso, sabem quanto ganhava VP? 36 mil euros por mês. E a nossa proposta de renovação, ainda assim com aumento de salário, ficava abaixo do que ele teria ido receber para o Chelsea, com o AVB, em 2011: 55 mil euros. Agora acusam-no de ter ido para as Arábias por dinheiro...

... agarrámos o Tiago Rodrigues e o Ricardo mais cedo (com um ponto a favor: ambos tinham ordenados em atraso em Guimarães e o NGC pagou-lhes logo tudo o que lhes deviam) e mais baratos, antecipando-se a qualquer interessado; agarrámos o Josué quando ele estava quase no Sporting; agarrámos no Licá quando ele estava quase no Benfica (e aqui estou a dar-vos uma novidade); agarrámos o Carlos Eduardo quando, também ele, estava perto do Benfica.

Por muito que me custe dizê-lo, é verdade que vamos um pouco atrás do que o slb persegue. Uma coisa posso dizer-te, o slb sabe quem o fcp contrata e o fcp sabe quem o slb contrata. Os bastidores do mundo do futebol são longos, é certo que é difícil que algumas informações bazem cá para fora, mas dentro circulam facilmente. Houve vários jogadores para os quais só decidimos avançar depois de o slb ter apresentado propostas. O Licá foi o caso mais recente.

Esqueçam o Quintero. Não há sequer contactos nesse sentido, nem o nosso mister PF pediu/quer este jogador.

Muitos adeptos não gostarão desta aposta, mas para o mister PF há um nome intocável para uma das alas: Silvestre Varela. O mister PF adora-o, acha que é o extremo mais competente do ponto de vista tático em Portugal e que servirá na perfeição o seu 4x3x3.

Varela + Bernard + Jackson é o trio para render golos este ano.

Simples. Nós vamos jogar em 4x3x3 clássico, não há duplo pivô, nem um número 10. Posto isto, o Quintero só seria ponderado como hipótese para a ala, tal como James Rodríguez.

Além disso, a única reunião que decorreu com o Pescara foi em maio, quando o NGC ainda nem tinha decidido quem iria ser o nosso treinador. O mister PF foi contratado em junho e, entre uma lista de jogadores, deixou claro que o Quintero seria um nome que não interessaria. De qualquer forma, extremos, até hoje, pediu apenas um e chama-se Bernard. Toda e qualquer alternativa só será ponderada depois de ele ter avaliado os jogadores na pré-época.

Draconem

Compartilhar este post

Link para o post

É uma imposição da direção jogar em 4-3-3 clássico?

É o sistema adoptado desde os mais pequenos até aos seniores,pa desde cedo se moldarem a esse 4-3-3

Compartilhar este post

Link para o post

É o sistema adoptado desde os mais pequenos até aos seniores,pa desde cedo se moldarem a esse 4-3-3

Sim, mas supostamente esse Dracoiso escreveu que o Porto vai jogar assim, como se fosse uma imposição no clube, mesmo que não tenha jogadores para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o Izmaylov como o Iturbe, se saírem, não me chateia minimamente.

Tanto quanto nos é possível perceber, o Iturbe foi chamado pelo Paulo Fonseca e o Izmailov é aposta da estrutura. Portanto, se eles fizerem por isso durante a pré-época, habituem-se a eles.

Quanto às palavras desse Draconem, fico com pena relativamente ao Quintero. Mas haverá alguém a mentir, que essas declarações de hoje de um dirigente do Pescara não nascem do nada.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...