Visitante Publicado 23 Maio 2013 achei precisamente o contrário. bem, com o PdC nunca se pode ter a certeza, isso é certo... :lol: mas fiquei mesmo com a impressão que não estava só a mandar uns bitaites para o enganar, ali no gozo a enganar toda a gente. Até pelas informações que têm saído da CS mais credível e dos "inside-info" mais fiáveis Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Maio 2013 Também achei que ele foi sincero. Tirando naquelas em que foi pelo politicamente mais correto e não destapou muito a manta, acho que foi ele mesmo e directo e sincero. Mas com ele nunca fiando :lol: Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 23 Maio 2013 (editado) Apesar de ser concordar que o PdC sempre incutiu que o mundo estava contra o FCP, há anos que ele se vem a afastar desse discurso. É mais que óbvio que o FCP tem, cada vez mais, adeptos nos quatro cantos do país. Insistir nessa pergunta é gastar tempo numa entrevista. Não faz sentido nenhum. Assim como acho, vá lá, falta de memória, o próprio PdC falar em relação aos outros comentarem arbitragens. Quando o FCP não ganha a culpa é de todos menos dele(e segundo ele quem escolhe os colaboradores é ele), mas quando o FCP ganha já tem mérito. Além disso, após o derby de alvalade, falou várias vezes no Capela. Também não compreendo, e aqui até gostava de ouvir a opinião dos adeptos do FCP, a fixação no lema "A vencer desde 1893". Mas este F.C. Porto não foi fundado em 1906? Sempre tive ideia de que o fundado em 1893 era outra colectividade. Fiquei com a sensação de que o VP vai embora. A ver vamos. É o único presidente de clubes que gosto de ver a dar entrevistas. Apesar dos vários discursos que sempre teve contra o sul, admiro o trabalho que desenvolveu no FCP. Nomeadamente a cultura de que podem vencer qualquer equipa. Editado 23 Maio 2013 por p4nd3m0n1uM Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Maio 2013 Apesar de ser concordar que o PdC sempre incutiu que o mundo estava contra o FCP, há anos que ele se vem a afastar desse discurso. É mais que óbvio que o FCP tem, cada vez mais, adeptos nos quatro cantos do país. Insistir nessa pergunta é gastar tempo numa entrevista. Não faz sentido nenhum. Assim como acho, vá lá, falta de memória, o próprio PdC falar em relação aos outros comentarem arbitragens. Quando o FCP não ganha a culpa é de todos menos dele(e segundo ele quem escolhe os colaboradores é ele), mas quando o FCP ganha já tem mérito. Além disso, após o derby de alvalade, falou várias vezes no Capela. Também não compreendo, e aqui até gostava de ouvir a opinião dos adeptos do FCP, a fixação no lema "A vencer desde 1893". Mas este F.C. Porto não foi fundado em 1906? Sempre tive ideia de que o fundado em 1893 era outra colectividade. Fiquei com a sensação de que o VP vai embora. A ver vamos. É o único presidente de clubes que gosto de ver a dar entrevistas. Apesar dos vários discursos que sempre teve contra o sul, admiro o trabalho que desenvolveu no FCP. Nomeadamente a cultura de que podem vencer qualquer equipa. 1 - Do Mundo até. 2 - Refundado em 1906. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 23 Maio 2013 1 - Do Mundo até. 2 - Refundado em 1906. 1 - Sim, completamente de acordo. 2 - De certeza? É que me lembro que o anterior até tinha o nome em inglês(normal naquela altura). E antes do PdC na presidência até se celebrava a data de 1906. Digo isto não em tom de provocação. Espero que o entendam. É mesmo pergunta de alguém que não sabe. Por exemplo, também não acho correcto o SLB celebrar a fundação em 1904. O SLB foi resultado da fusão de dois clubes, logo só nasceu após a fusão. O Atlético celebra a fundação(ou nascimento) em 1942, não na data do Carcavelinhos ou União de Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 23 Maio 2013 no camp da Constituição está o nome antigo do clube. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 23 Maio 2013 eish, uma entrevista de final de época ao Pinto da Costa. há lista das piadas que mandou sobre o Benfica? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Maio 2013 1 - Sim, completamente de acordo. 2 - De certeza? É que me lembro que o anterior até tinha o nome em inglês(normal naquela altura). E antes do PdC na presidência até se celebrava a data de 1906. Digo isto não em tom de provocação. Espero que o entendam. É mesmo pergunta de alguém que não sabe. Por exemplo, também não acho correcto o SLB celebrar a fundação em 1904. O SLB foi resultado da fusão de dois clubes, logo só nasceu após a fusão. O Atlético celebra a fundação(ou nascimento) em 1942, não na data do Carcavelinhos ou União de Lisboa. Era Football Club do Porto acho. Não houve provocação nenhuma, tudo na boa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 23 Maio 2013 «Diz-se por brincadeira que o Benfica é como os nossos salários, vai tudo nos descontos» - Pinto da Costa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 23 Maio 2013 Oh não, outra vez a conversa da data da fundação Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 24 Maio 2013 "Está em vias de ser reeleito este fim de semana" "Só preciso do meu voto" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Maio 2013 Ponto a reter: estupéfacto. ahah, tb reparei nisso :lol: o riso dele é que me desmancha todo, parece uma criança Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Maio 2013 Ponto a reter: estupéfacto. :lol: Enfim, não valeu nada. Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 24 Maio 2013 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=dmiurV7PSXE http://www.youtube.com/watch?v=UrYraIRG-nI http://www.youtube.com/watch?v=FhrUengK1Gw Editado 24 Maio 2013 por A l b o r o s i e Compartilhar este post Link para o post