Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

Fátima Campos Ferreira entrevista Pinto da Costa

Publicações recomendadas

Visitante

achei precisamente o contrário.

bem, com o PdC nunca se pode ter a certeza, isso é certo... :lol: mas fiquei mesmo com a impressão que não estava só a mandar uns bitaites para o enganar, ali no gozo a enganar toda a gente.

Até pelas informações que têm saído da CS mais credível e dos "inside-info" mais fiáveis

Compartilhar este post

Link para o post

Também achei que ele foi sincero. Tirando naquelas em que foi pelo politicamente mais correto e não destapou muito a manta, acho que foi ele mesmo e directo e sincero. Mas com ele nunca fiando :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ser concordar que o PdC sempre incutiu que o mundo estava contra o FCP, há anos que ele se vem a afastar desse discurso. É mais que óbvio que o FCP tem, cada vez mais, adeptos nos quatro cantos do país. Insistir nessa pergunta é gastar tempo numa entrevista. Não faz sentido nenhum.

Assim como acho, vá lá, falta de memória, o próprio PdC falar em relação aos outros comentarem arbitragens. Quando o FCP não ganha a culpa é de todos menos dele(e segundo ele quem escolhe os colaboradores é ele), mas quando o FCP ganha já tem mérito. Além disso, após o derby de alvalade, falou várias vezes no Capela.

Também não compreendo, e aqui até gostava de ouvir a opinião dos adeptos do FCP, a fixação no lema "A vencer desde 1893". Mas este F.C. Porto não foi fundado em 1906? Sempre tive ideia de que o fundado em 1893 era outra colectividade.

Fiquei com a sensação de que o VP vai embora. A ver vamos.

É o único presidente de clubes que gosto de ver a dar entrevistas. Apesar dos vários discursos que sempre teve contra o sul, admiro o trabalho que desenvolveu no FCP. Nomeadamente a cultura de que podem vencer qualquer equipa.

Editado por p4nd3m0n1uM

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ser concordar que o PdC sempre incutiu que o mundo estava contra o FCP, há anos que ele se vem a afastar desse discurso. É mais que óbvio que o FCP tem, cada vez mais, adeptos nos quatro cantos do país. Insistir nessa pergunta é gastar tempo numa entrevista. Não faz sentido nenhum.

Assim como acho, vá lá, falta de memória, o próprio PdC falar em relação aos outros comentarem arbitragens. Quando o FCP não ganha a culpa é de todos menos dele(e segundo ele quem escolhe os colaboradores é ele), mas quando o FCP ganha já tem mérito. Além disso, após o derby de alvalade, falou várias vezes no Capela.

Também não compreendo, e aqui até gostava de ouvir a opinião dos adeptos do FCP, a fixação no lema "A vencer desde 1893". Mas este F.C. Porto não foi fundado em 1906? Sempre tive ideia de que o fundado em 1893 era outra colectividade.

Fiquei com a sensação de que o VP vai embora. A ver vamos.

É o único presidente de clubes que gosto de ver a dar entrevistas. Apesar dos vários discursos que sempre teve contra o sul, admiro o trabalho que desenvolveu no FCP. Nomeadamente a cultura de que podem vencer qualquer equipa.

1 - Do Mundo até.

2 - Refundado em 1906.

Compartilhar este post

Link para o post

1 - Do Mundo até.

2 - Refundado em 1906.

1 - Sim, completamente de acordo.

2 - De certeza? É que me lembro que o anterior até tinha o nome em inglês(normal naquela altura). E antes do PdC na presidência até se celebrava a data de 1906. Digo isto não em tom de provocação. Espero que o entendam. É mesmo pergunta de alguém que não sabe.

Por exemplo, também não acho correcto o SLB celebrar a fundação em 1904. O SLB foi resultado da fusão de dois clubes, logo só nasceu após a fusão. O Atlético celebra a fundação(ou nascimento) em 1942, não na data do Carcavelinhos ou União de Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

eish, uma entrevista de final de época ao Pinto da Costa.

há lista das piadas que mandou sobre o Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

1 - Sim, completamente de acordo.

2 - De certeza? É que me lembro que o anterior até tinha o nome em inglês(normal naquela altura). E antes do PdC na presidência até se celebrava a data de 1906. Digo isto não em tom de provocação. Espero que o entendam. É mesmo pergunta de alguém que não sabe.

Por exemplo, também não acho correcto o SLB celebrar a fundação em 1904. O SLB foi resultado da fusão de dois clubes, logo só nasceu após a fusão. O Atlético celebra a fundação(ou nascimento) em 1942, não na data do Carcavelinhos ou União de Lisboa.

Era Football Club do Porto acho. Não houve provocação nenhuma, tudo na boa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

«Diz-se por brincadeira que o Benfica é como os nossos salários, vai tudo nos descontos» - Pinto da Costa

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh não, outra vez a conversa da data da fundação

Compartilhar este post

Link para o post

"Está em vias de ser reeleito este fim de semana"

"Só preciso do meu voto"

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ponto a reter: estupéfacto.

ahah, tb reparei nisso :lol:

o riso dele é que me desmancha todo, parece uma criança

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...