Mesut Ozil Publicado 23 Maio 2013 Não esperava outra coisa. Já tinha dito algures que não é numa entrevista que o PdC diz que um treinador sai ou permanece no clube. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 23 Maio 2013 Negociações confirmadas... Tapar derrotas quando ainda à pouco tempo falava do Capela.. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Maio 2013 Negociações confirmadas... Mas isso já todos sabíamos. Só falta é a confirmação ou não. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 23 Maio 2013 Este gajo, peço desculpa aos portistas, mas dá-me nojo. Só mentiras, isto do campeonato limpinho :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 23 Maio 2013 Mas isso já todos sabíamos. Só falta é a confirmação ou não. Eu não sabia :( Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Maio 2013 Este gajo, peço desculpa aos portistas, mas dá-me nojo. Só mentiras, isto do campeonato limpinho :facepalm: Ele não tem culpa que o Benfica achasse que tinha o campeonato ganho depois do jogo da Madeira e que pensassem que os jogos não tinham tempo de compensação. Compartilhar este post Link para o post
Light Years Publicado 23 Maio 2013 Eu não sabia Ele já tinha confirmado no início da entrevista. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 23 Maio 2013 Ele não tem culpa que o Benfica achasse que tinha o campeonato ganho depois do jogo da Madeira e que pensassem que os jogos não tinham tempo de compensação. Não referi isso. Eu achei estraho foi a mudança de discurso, de repente já nada está mal quando o Porto é campeão Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 23 Maio 2013 Não é por ser do Porto mas este PdC é tão rei nestas entrevistas. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 23 Maio 2013 Ele não tem culpa que o Benfica achasse que tinha o campeonato ganho depois do jogo da Madeira e que pensassem que os jogos não tinham tempo de compensação. Teve um discurso de vitima durante esse tempo e agora diz que gosta que culpem os arbitros e que não admitam a derrota quando este o andava a fazer. Ele já tinha confirmado no início da entrevista. Não vi o inicio. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Maio 2013 odeio quando o jornalista é forçado a acelerar a entrevista... Compartilhar este post Link para o post
MC André Publicado 23 Maio 2013 Não sei onde está o problema, vocês gostam muito de associar coisas bem diferentes, isto é como a cena do VP dizer que tava a ser o melhor campeonato e os benfiquistas todos ja andavam a armar se que mudara de discurso do Limpinho quando nao tem a ponta da gaita uma a ver com a outra. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Maio 2013 gostei de ouvir esta q nao é a ele q lhe compete escolher o sucessor espero q cumpra Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 23 Maio 2013 "como é que é a cabeça de um homem que é um vencedor, mas gosta de um poeta português que é um vencido?" Really? Really? Que perguntas de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Maio 2013 (editado) Já falam de poesia, já só falta perguntar sobre as idas a Fátima. Até o Goucha fazia melhor. Editado 23 Maio 2013 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Maio 2013 Que m*rda de entrevista. Parece o Alta Definição, versão rasca. Não há linha de perguntas nenhuma, é o que calha em conversa. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 23 Maio 2013 "como é que é a cabeça de um homem que é um vencedor, mas gosta de um poeta português que é um vencido?" Really? Really? Que perguntas de m*rda. O objetivo é perguntar-lhe um pouco de tudo, perguntas pessoais e perguntas profissionais. E se o PdC achasse que a entrevistadora não fazia perguntas adequadas, certamente não lhe concedia outra entrevista. Compartilhar este post Link para o post
MC André Publicado 23 Maio 2013 Jornalista tao burra a perguntar como era a cena da morte :lol: bela resposta depois Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Maio 2013 "Porque é que o céu é azul e o inferno é vermelho?" :lol: Compartilhar este post Link para o post
MC André Publicado 23 Maio 2013 Aquela do ceu e do inferno partiu me todo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 23 Maio 2013 Porque é que o céu é azul e o inferno é vermelho? REI! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Maio 2013 *derretendo* O senhor tem cada coisa... :p *derretendo* Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Maio 2013 politica? a serio? ó vaca deita-te Compartilhar este post Link para o post