Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

Fátima Campos Ferreira entrevista Pinto da Costa

Publicações recomendadas

fiz rage quit à entrevista, já não suportava tanta pergunta estúpida

Compartilhar este post

Link para o post

Número 1 é o Helton!

:lol:

Que rei :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Entrevista de m*rda, pouco se aproveitou.

Mesmo. Não fez 1 pergunta díficil.

A unica coisa que gostei da entrevista é ter sido agora. Acho que se ele estivesse com o JJ fisgado aguentava mais uma semana e anunciava em directo.

Compartilhar este post

Link para o post

O PdC está à espera do final da Taça de Portugal para anunciar o novo treinador, só pode.

Compartilhar este post

Link para o post

O PdC está à espera do final da Taça de Portugal para anunciar o novo treinador, só pode.

E que o Benfica anuncie a renovação do JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês estavam à espera do quê? :lol: É sempre assim...

Tinha dois assuntos para falar que nos interessavam: Mónaco e VP. Respondeu aos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que ele disse quando se falou no Fonseca e no Domingos? estava na casa de banho e não dava para ouvir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que ele disse quando se falou no Fonseca e no Domingos? estava na casa de banho e não dava para ouvir :lol:

Fátima: Então e o Domingos, Paulo Fonseca etc, não lhe dão...

PdC: A mim não me deram nada, nem trouxe carteira.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

gostei de ouvir esta q nao é a ele q lhe compete escolher o sucessor

espero q cumpra

tb tava a curtir. mas depois a cena que disse a seguir, que entre um que achasse competente e outro que achasse que seria uma desgraça, iria apoiar o 1º.... não sei

eu espero que quando essa altura chegar ele não faça rigorosamente nada. nem mensagens subtis nem ironias nem nada. uma escolha completamente livre

se bem que já se sabe, à partida vai estar logo "condicionada" (nesse sentido de os adeptos ficaram logo a pender para um dos que vá a votos) se alguém de dentro, tipo Antero, se candidatar - como é o mais provável

___

sobre a entrevista... bela m*rda lol. péssima condução, perguntas pouco incisivas, nem deixava o homem acabar os raciocínios pondo-lhe mais perguntas (algumas descontextualizadas) enquanto ele respondia a outra, ainda se saiu com gaffes... pqp lol. e nem se falou das outras modalidades, p.ex

valeu apenas pelas respostas - sinceras, parece-me - sobre as questões VP e Moutinho+James

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

tb tava a curtir. mas depois a cena que disse a seguir, que entre um que achasse competente e outro que achasse que seria uma desgraça, iria apoiar o 1º.... não sei

eu espero que quando essa altura chegar ele não faça rigorosamente nada. nem mensagens subtis nem ironias nem nada. uma escolha completamente livre

se bem que já se sabe, à partida vai estar logo "condicionada" (nesse sentido de os adeptos ficaram logo a pender para um dos que vá a votos) se alguém de dentro, tipo Antero, se candidatar - como é o mais provável

___

sobre a entrevista... bela m*rda lol. péssima condução, perguntas pouco incisivas, nem deixava o homem acabar os raciocínios pondo-lhe mais perguntas (algumas descontextualizadas) enquanto ele respondia a outra, ainda se saiu com gaffes... pqp lol. e nem se falou das outras modalidades, p.ex

valeu apenas pelas respostas - sinceras, parece-me - sobre as questões VP e Moutinho+James

achei precisamente o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Que péssima entrevista por parte da Fátimas Campos Ferreira :lol:

Contam-se pelos dedos as respostas que ela deixou o Pinto da Costa acabar, é sempre demasiado agressiva e fez algumas perguntas que não interessavam nem aos menino Jesus, e por momentos pensei que estava a ver o Alta Definição :lol:

Quanto ao Pinto da Costa, foi frontal como sempre e deu para ver que a continuação do Vítor Pereira é pouco provável, e por afastamento dos dois

Compartilhar este post

Link para o post

Só fiquei um bocado triste do PdC não ter, sequer, mencionado as modalidades.

nao e importante, para ele só o SLB importa...

Compartilhar este post

Link para o post

As perguntas foram todas sobre o Benfica, estavas à espera que o homem falasse do quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Que entrevista mais fraquinha. Fátima Campos Ferreira :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

lol

Compartilhar este post

Link para o post

As perguntas foram todas sobre o Benfica, estavas à espera que o homem falasse do quê?

Eu dizia te, que se excusasse a responder e referisse que estava ali para falar no SEU clube, como o Vieira já fez em entrevistas similares.

Mas para o bufas é bom demais para se desperdiçar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dizia te, que se excusasse a responder e referisse que estava ali para falar no SEU clube, como o Vieira já fez em entrevistas similares.

Entendo que para um presidente vencido não seja fácil falar do rival vencedor.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Esta Fátima Campos Ferreira deve ser prima do Nuno Luz. No Prós e Contras baralha-se toda, aqui a mesma coisa, que p*ta de lulz esta gaja. :lol:

Btw, Pinto da Costa ao nível habitual, gosto de ouvir falar o homem.

O NGL se for para no Porto só vai dar tiros nos pés. Deixa o homem estar lá no seu canto caladinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...