Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G1njas

Programa australiano vende virgindade uma vez por semana

Publicações recomendadas

Sim porque nunca nenhuma mulher vendeu a sua virgindade nem nunca um homem pagou para ter uma mulher virgem em toda a história da humanidade.

Sim, mas fazer/querer fazer disto um programa de televisão...

E supostamente estamos a evoluir e há coisas que se faziam antigamente que devido à evolução deixou-se de fazer por se ter comprovado serem erradas!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse bold.

No passado? Eu sei de muitos casos no presente pá. E a partir do 2º grau de parentesco (isto é primos em 2º grau) já não existe chances de nada de mal acontecer. Nas zonas interiores, em pequenas aldeias, ainda existem muitos casamentos entre primos em 2º e 3ºs graus.

Mentira.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

E supostamente estamos a evoluir e há coisas que se faziam antigamente que devido à evolução deixou-se de fazer por se ter comprovado serem erradas!

Antes também se fazia lutar escravos para o povo se divertir, portanto, fica-se na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tem mais exposição =/= isto antes não acontecia.

É como aquelas tiradas do "no meu tempo não havia tanto crime", "antes não se matava tanto, anda tudo louco", etc...

Não há nada que seja feito agora que não fosse feito antes. Antes não havia era uma imprensa presente em todo o lado nem redes sociais para divulgar,

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse virgens?não é bom para os outros não é bom para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

ehhhhhhh cuzão! virgem ou não era para arrebentar!

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não queiras dizer evolução biológica.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

antes não havia panelei*os

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...