Hyuuga Publicado 28 Maio 2013 Ora o titulo diz quase tudo. O telemovel foi comprado em 24/12/2012 tenho factura do equipamento, fones e carregador. Sempre foi utilizado com capa e pelicula. Vendo por 100€. Logo posto fotos. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 28 Maio 2013 Está a um bom preço. Interessado ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 28 Maio 2013 (editado) Desculpem a demora, vão seguir as fotos agora... Se precisarem da caixa da vodafone tambem tenho... Editado 28 Maio 2013 por Hyuuga Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 29 Maio 2013 Muito bom preço, secalhar estava interessado em comprar. Tem garantia? Tá mesmo como novo? Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 29 Maio 2013 Muito bom preço, secalhar estava interessado em comprar. Tem garantia? Tá mesmo como novo? Bom dia. O Telemovel foi comprado 24/12/2012. A factura está nas fotos assim como a garantia. Sim, foi sempre utilizado com pelicula e capa rija. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 29 Maio 2013 Caso esteja afim de comprar, como é a troca? Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 29 Maio 2013 Caso esteja afim de comprar, como é a troca? Podemos combinar, ou transf. Ou posso tratar de saber como é para enviar a cobrança. O motivo da venda é eu adquirir o Galaxy Express hoje... Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 29 Maio 2013 Interessado ? :mrgreen: Até estava, mas comprei um a pouco. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 29 Maio 2013 (editado) Até estava, mas comprei um a pouco. Bah ! :calduco: Editado 29 Maio 2013 por Hyuuga Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 29 Maio 2013 Hmm, ok, tenta ver a melhor maneira. Logo à noite falamos melhor que é quando chego a casa. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 29 Maio 2013 Hmm, ok, tenta ver a melhor maneira. Logo à noite falamos melhor que é quando chego a casa. Certissimo ! Quando chegares manda pm. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 29 Maio 2013 Já está respondida. O tele foi vendido. podem fechar. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 29 Maio 2013 O tele foi vendido. podem fechar. :compinchas: Edita o titulo. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 29 Maio 2013 Editas o 1º post em modo completo, que dá para alterar o titulo! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post