Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pat Riley

Michael Douglas diz que teve cancro na garganta por causa de sexo oral

Publicações recomendadas

Isto á cada burro porque toda a gente sabe que com o sexo oral pagase mais mas é telfone que ainda num se aapanha cancros mas é o negocio das xamadas iroticas

:weedman:

Não gozes... tinha uma colega no 11º ano (17 anos) que pensava que falar sobre sexo era sexo oral...

Compartilhar este post

Link para o post

Não gozes... tinha uma colega no 11º ano (17 anos) que pensava que falar sobre sexo era sexo oral...

até lhe disseram que não se fala de boca cheia.

Compartilhar este post

Link para o post

E Angelina Jolie que tem cancro nas mamas é por causa das "espanholadas" que faz o brad pitt a gaja??

ai fodase quase morri a ler isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

até lhe disseram que não se fala de boca cheia.

A moça era mesmo "anjinha", um colega meu disse para ela contar lá por casa que tinha "feito sexo oral" na escola e a moça disse que ao pai não, mas que à mãe podia comentar pois tinha confiança para tal!!!

A primeira vez que viu a imagem de um pénis, em foto, ficou horrorizada e achou-o muito feio e que a vagina era muito mais bonita ;-) Eu concordo, mas vindo de uma rapariga... Queres ver....

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ontem apanhei o Zorro a dar pela milionésima vez no canal hollywood e só vi um bocado por causa da Zeta Jones, que gata!

Para ver um filme pela Zeta Jones, que seja o Entrapment

YP7vq.gif

Compartilhar este post

Link para o post

A moça era mesmo "anjinha", um colega meu disse para ela contar lá por casa que tinha "feito sexo oral" na escola e a moça disse que ao pai não, mas que à mãe podia comentar pois tinha confiança para tal!!!

A primeira vez que viu a imagem de um pénis, em foto, ficou horrorizada e achou-o muito feio e que a vagina era muito mais bonita ;-) Eu concordo, mas vindo de uma rapariga... Queres ver....

A maioria das gajas que conheço acha mais bonita, que tem? É mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

A maioria das gajas que conheço acha mais bonita, que tem? É mesmo.

Não foi ela achar a vagina mais bonita, foi o horror/nojo que lhe provocou a imagem do pénis; não fosse isso e o tom/maneira como reagiu, que como é óbvio não presenciaste, e eu não tinha comentado!

Odeio vaginas. Fodo-as todas.

Eu as que pude!!

Compartilhar este post

Link para o post

Para ver um filme pela Zeta Jones, que seja o Entrapment

YP7vq.gif

Que fail. Ela toca num risco vermelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Risco? Onde? Cant see

Compartilhar este post

Link para o post

Que fail. Ela toca num risco vermelho.

Não, não toca.

E nessa parte do filme, ainda eram cordas, não lasers, eles estavam a treinar para o assalto da máscara 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não toca.

E nessa parte do filme, ainda eram cordas, não lasers, eles estavam a treinar para o assalto da máscara icon_cool.gif

m*rda de treino então e já agora, se é corda, a corda passa quase no meio do rabo?

FAIL

Editado por Universal

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...