Lebohang Publicado 20 Maio 2019 Valeu bem a espera de 6 anos. Edit: Depois deixo aqui o relato mais completo da minha época no Bangor City. 4 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Maio 2019 Citação de Lebohang, há 12 horas: Valeu bem a espera de 6 anos. Edit: Depois deixo aqui o relato mais completo da minha época no Bangor City. Those paint skills though 🤣 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Maio 2019 Bom piso, mas prefiro taco. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Junho 2019 Muito fácil. Ganhei a Champions 3x seguidas com o Modicus. Tive a sorte de apanhar o Ricardinho a custo 0, pensei que não tivesse interesse, ainda nem o campeonato tinha ganho 1x. Mas fds ele desbloqueou muitos jogos, mesmo com quase 40 anos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 19 Junho 2019 Citação de Apollion, há 10 horas: Este jogo ainda existe? nem chegou a ser lançado sequer Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Junho 2019 Citação de Dialectus, há 34 minutos: nem chegou a ser lançado sequer Não mates o meme, porra Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 20 Junho 2019 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Não mates o meme, porra ah prontos xD Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 20 Junho 2019 Pena eu ando à procura de um jogo de Futsal, existe algum? É que estou farto de procurar e nada Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Junho 2019 Falando mais a sério parece que uns gajos em Espanha estão a fazer isto e ao contrário dos Tugas não pararam em 2014: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Junho 2019 Isso parece o FM com uma custom DB 😄 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 27 Dezembro 2019 Jogo mais viciante de sempre, já tenho saudades. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 27 Dezembro 2019 Ainda tenho instalado, mas dá erro: ficheiro não existe. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 27 Dezembro 2019 Citação de JP_, há 1 hora: Ainda tenho instalado, mas dá erro: ficheiro não existe. Saudades ter o Falcão, Ricardinho e Schumacher juntos na mesma equipa 😂 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 28 Dezembro 2019 alguém me recomenda bons pivots com no máximo 22 anos? thx Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Dezembro 2019 Tens que instalar a BD brasileira. Arranjas muitos craques nas camadas jovens de clubes random no Brasil. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Abril 2022 Há DB da época 05/06? Quero levar o Rogério Vilela a melhor do mundo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Abril 2022 Só de 2008 para a frente, acho. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Abril 2022 Acabei agora a minha primeira época mas só vou fazer um resumo amanhã porque tenho que ler The Winds of Winter. 1 Compartilhar este post Link para o post