Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] League Championship Series - NA

Publicações recomendadas

Freeze

‏@FreezeLoL

3 hours bois...

E parece que o Bjergsen disse na stream que o anúncio do ad carry não devia estar muito longe. Bjergsen e Freeze na mesma equipa :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

WHYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY

Espero que parta um dedo nos TSM.

Ser fã dos CLG é mesmo f*da. Ganham aos TSM no MSG e depois é só downhill, lá se foi o pobelter, o treinador e agora o doublelift LOL

edit - pqp apanhei çida dos comentários dos doublelift fanboys, n dá para metralhar estes gajos?

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não estava nada à espera disto. Nem sei o que achar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

só rezo para que o novo adc n seja o stixay ou como raio se chama o gajo

Compartilhar este post

Link para o post

npGL4bT.jpg

isto, pelo menos da parte dos TSM, até nem me surpreende assim tanto, que fora de banter o regi sempre foi fanboy do doublelift e lembro-me dele dizer 2 ou 3x que se ele ficasse livre que o ia buscar na hora, surpreende-me é os CLG deixarem-no ir :lol: ainda por cima de forma tão mal explicada. tipo o que é que aconteceu? o gajo revoltou-se pq o coach bazou? digo isto porque as duas coisas não devem ser coincidência. porra ainda por cima era a cara da equipa e só o $$ em sponsors :lol: m*rda mais estranha. pelo menos ainda têm o huhi

mas por qualidade eu até nem me preocuparia muito tbh devem conseguir arranjar opções boas para o substituir

btw red caso tejas na dúvida de como o fazer:

9c25970c65d431ad3242fc340e98dcfa.gif

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

este foi kickado tho tanto que o announcement de ser kickado da parte dos CLG até saiu antes da cena dos TSM

tbh acho que o hotshot devia explicar o que aconteceu :lol:

T3MCKc0.jpg

[–]atsassone 121 pontos 9 hours ago

Maybe Hotshot told Chris that Double was going to get dropped after the tournament. Then Chris told Doublelift mid tournament and that is what broke the trust of Hotshot.

[–]xhankhillx 69 pontos 9 hours ago

you might be onto something there. DL said something about being tilted the second week due to something huge

trololool

HotshotGG

‏@CLG_HotshotGG

Going to enjoy Halloween for now, we'll give it a few more days ;).

Nem tinha pensado nisto, mas isto quer dizer que o Locodoco e o Doublelift vão voltar a trabalhar juntos :lol: tenho ideia de as coisas não terem ficado muito bem resolvidas da última passagem do Locodoco pelos CLG, mas também pode já ter sido resolvido, foi há tanto tempo... 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a nova "facada" é o Zion ter feito tryouts para top lane nos TSM. Já tinha ouvido falar disso e o Aphro streamou a falar sobre a situação etc e disse isto:

"So, yeah. And I think you guys asked about Darshan, he can probably tell you himself. Obviously I would like to play with Darshan, he's really cool."

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o mais deprimente disto é saber o que se passou aos bocados através de streams e não através da organização que até agora disse absolutamente zero

Compartilhar este post

Link para o post

zion bjerg e 2lift ganhavam NA a cagar com as strats de 3 ameaças, o pobelter mto raramente conseguia acompanhar os outros 2 qdo nao metiam o zion em tanks

Compartilhar este post

Link para o post

[–]reginaldBRO 2815 pontos 10 hours ago*

Regarding the poaching comment, I made the offer through CLG's CEO (Mylixia). He connected me to doublelift and I was turned down initially.

Edit for visibility: Every single player will always have moments where they overreact. Some players will have these moments more than others. I'm not sure if DBL was toxic because I haven't worked with him long enough. When I was interested in Double, I also asked Mylixia/CLG about his attitude. CLG told me that he wasn't toxic and was very enjoyable to work with and the reason he was being kicked was because Aphromoo gave them an ultimatum. There are also a lot more ADCs available this year during the trading process and very limited supports that are as good as Aphromoo. Since hes been staying with me, hes been a pleasure to work with. I'm confident that our team environment will make this work :D.

Edit: I believe that CLG was put in a tough situation and had to make a decision. Overall, Mylixia was great to work with and I wish CLG the best of luck.

aphro the snake

[–]reginaldBRO 529 pontos 8 hours ago

he got the exact same offer as the original one. With full benefits and will be a full time employee.

Other LCS teams need to start providing health care for players.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ganked By Mom vai jogar na NA LCS, confirmado pelos Jin Air.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ganked By Mom vai jogar na NA LCS, confirmado pelos Jin Air.

holly

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...