Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] League Championship Series - NA

Publicações recomendadas

O Imp deve estar-se a rir à grande a ver o Piglet a chorar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que maior parte dos jogadores dos liquid fizeram o treino para os worlds no TSM vs CLG assim ja se sabe que vamos ter comentadores bem preparados.

Compartilhar este post

Link para o post

wait, o peter era o treinador dos lmq?

como é que os liquid dão-se tão mal em teamfights quando os lmq basicamente ganhavam em jogos em teamfights atrás de teamfights?

ainda por cima quando suportamente os tl têm o melhor roster da região

Compartilhar este post

Link para o post

como se o treinador tivesse lá para os ensinar a fazer teamfights

também faz parte tho

anyway os liquid têm 2 problemas muito grandes, que faz com que por melhor roster que tenham não vão a lado nenhum. primeiro o peter deve ser dos piores drafters da lcs, mas muito fácil. depois, o dominate também é uma m*rda de shotcaller. aliás, eu já nem sei se é ele que é uma m*rda, se é pelas diferenças de linguagem, se o que é, mas a verdade é que têm sérias dificuldades em funcionar como unidade. por vezes acontece, mas é raro

Compartilhar este post

Link para o post

Os CLG são provavelmente a antítese dos TL. Uma equipa que melhorou o pick and ban e acima de tudo as teamfights quando antes basicamente apoiavam-se no early game e nas vantagens de gold que conseguiam porque depois era um ai jesus na altura de dar engages e de lutar 5 vs 5.

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser que davam surrender depois do first blood

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que vou ficar um bocado desiludido se não for TSM, mas há cenas que me fazem acreditar que vai ser. Primeiro é o facto de ter sido já. A LCS não começa até daqui a 5 meses, portanto ir já para outras equipas parece-me um bocado apressado... A não ser que as equipas participem na IEM San José, que vai ser um bom torneio e é daqui a 1 mês, salvo erro. A outra equipa é os CLG e acho que até é capaz de ser uma hipótese real, tendo em conta que se falava daquela cena do Doublelift se retirar... mas acho que os CLG querem apostar no Stixay, portanto, se for verdade, pode ser que não sej para eles. Depois, a outra cena, é que o Turtle ontem estava a streamar durante um bom tempo e sempre a jogar numa conta decayed para Plat 2, duo com o Oddone. Até pode ser para relaxar e o crl, mas tendo em conta que ainda não vão de férias, por causa da IEM, não me parece fazer muito sentido ele tar a perder tempo a jogar em Plat... :lol:

O resto é que é mais tricky. O top laner é obrigatório e pouco me admirava se a outra slot para jogadores estrangeiros fosse usada aí, mas manter o Santorin... pensando e analisando com pés e cabeça eu até gosto dele, não foi à toa que foi rookie of the split na spring e acho que comparado a como estava mid-summer split melhorou no fim, apesar de não ter sido muito. Não acho é que aparente ter personalidade para ser ele a ser um shotcaller mais dominante e o Lustboy duvido que consiga comunicar o suficiente para o ser também, não queria que o Bjergsen continuasse a ter de levar com esse papel em cima, até era mais por aí que queria outro jungler, tbh, ou um jungler KR com inglês decente que conseguisse falar bem com o Lustboy, daí que talvez aproveitasse o pacote Impact + Rush, apesar do Rush me dar cancro.

inb4 vem só um top laner e choro.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

dat moment quando o pessoal gozou comigo quando disse que o dominate era melhor jungler que o santorin em maio ou lá o que foi

e para ser honesto, até o lustboy tem espalhado m*rda à mão, o único que se safa mesmo é o bjergsen porque o resto não se aproveita nada

Compartilhar este post

Link para o post

dat moment quando o pessoal gozou comigo quando disse que o dominate era melhor jungler que o santorin em maio ou lá o que foi

continua a não ser

Compartilhar este post

Link para o post

continua a não ser

isto. o pior santorin fica ao nível do dominate. basta ver as stats da regular summer split. e não tou a falar de stats como kda e o crl, tou falar de kill participation, damage %, etc. são praticamente equivalentes entre ambos. e o santorin foi muito medíocre, para ser simpático, na summer split. Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

são os dois uns belos baldes de m*rda muito sinceramente, vá o diabo e escolha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tá bem filho

preferia o santorin numa equipa que apoiasse, ao menos ainda tinha a ilusão de ter potencial. o IWD já sei que não dá m*rda nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...