Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] League Championship Series - NA

Publicações recomendadas

Como isto começa dia 16, vamos lá a isto:

na-lcs-summer-split-2015.png

Tsmlogo_std.png Team Solo Mid

Coach: Jarge (Strategic Coach) // Woodbuck (Head Coach)

Top: Hauntzer

Jungle: Svenskeren

Mid: Bjergsen star_s_5.png

Adc: Doublelift

Support: Yellowstar

Clglogo_std.png Counter Logic Gaming

Coach: Zikzlol (Head Coach)

Top: Darshan (ex-Zion Spartan) star_s_5.png

Jungle: Xmithie

Mid: HuHi

Adc: Stixxay

Support: Aphromoo

C9logo_std.png Cloud9

Coach: LemonNation (Head Coach) // Bubbadub (Coach)

Top: Balls

Jungle: Rush

Mid: Jensen (ex-Incarnation)

Adc: Sneaky

Support: Hai star_s_5.png

Support Sub: BunnyFuFu

IMTlogo_std.png Immortals

Coach: Dylan (Head Coach) // Robert Yip (Performance Coach)

Top: Huni star_s_5.png

Jungle: Reignover

Mid: Pobelter

Adc: WildTurtle

Support: Adrian

NRGlogo_std.png NRG eSports

Coach: Hermit (Head Coach)

Top: Impact

Jungle: Moon

Mid: GBM star_s_5.png

Adc: Altec

Support: KonKwon

RENlogo_std.png LA Renegades

Coach: Hermes

Top: RF Legendary

Jungle: Crumbz

Mid: Alex Ich star_s_5.png

Adc: Freeze

Support: Remi

Dignitaslogo_std.png Team Dignitas

Coach: Raz (Head Coach)

Top: Smittyj

Jungle: Kirei

Mid: Shiphtur

Adc: Apollo

Support: Kiwikid

Liquidlogo_std.png Team Liquid

Coach: Locodoco (Head Coach) // MarkZ (Assistant Coach)

Top: Lourlo

Jungle: IWillDominate

Mid: Fenix

Adc: Piglet star_s_5.png

Support: Smoothie

Top Sub: zig

Jungle Sub: Dardoch

Mid Sub: Youngbin

Adc Sub: fabbbyyy

Support Sub: Matt

TiPlogo_std.png Team Impulse

Coach: ?

Top: Feng

Jungle: Procxin

Mid: Pirean

Adc: Mash

Support: Gate

EFXlogo_std.png Echo Fox

Coach: Cop (Head Coach)

Top: kfo

Jungle: Hard

Mid: Froggen star_s_5.png

Adc: Keith

Support: BIG (ex-Babyeator)

Mid Sub: SELFIE

Tendo isto em conta, expectativas?

Compartilhar este post

Link para o post

Como isto começa dia 16, vamos lá a isto:

na-lcs-summer-split-2015.png

Tsmlogo_std.png Team Solo Mid

Coach: Jarge (Strategic Coach) // Woodbuck (Head Coach)

Top: Hauntzer

Jungle: Svenskeren

Mid: Bjergsen star_s_5.png

Adc: Doublelift

Support: Yellowstar

Os, na minha opinião, favoritos a ganharem a split. Isto avaliando apenas pelo roster que têm, porque na NA LCS há sempre C L O W N F I E S T A. Aproveito também para declarar o meu amor aos TSM enquanto o YellowStar lá esteja. Never forget ;___;

Clglogo_std.png Counter Logic Gaming

Coach: Zikzlol (Head Coach)

Top: Darshan (ex-Zion Spartan) star_s_5.png

Jungle: Xmithie

Mid: HuHi

Adc: Stixxay

Support: Aphromoo

Estou curioso com o HuHi, que esteve banhado em hype há um ano atrás ou algo do género. Há muito tempo também que não se vê CLG sem DoubleLift e é preciso esperar para ver se a equipa vai conseguir distanciar-se desses CLG ou se vão tentar fazer do Stixxay um DL dos pobres.

C9logo_std.png Cloud9

Coach: LemonNation (Head Coach) // Bubbadub (Coach)

Top: Balls

Jungle: Rush

Mid: Jensen (ex-Incarnation)

Adc: Sneaky

Support: Hai star_s_5.png

Support Sub: BunnyFuFu

O Hai é um elemento catalisador dos C9 e isso provou-se com a entrada dele para Jungler na season passada. Espero que consiga transferir para o FuFu alguma da sua sapiência, pois é um support que até acho engraçado de ver jogar e está agora numa excelente posição para aprender mais para além da sua posição.

IMTlogo_std.png Immortals

Coach: Dylan (Head Coach) // Robert Yip (Performance Coach)

Top: Huni star_s_5.png

Jungle: Reignover

Mid: Pobelter

Adc: WildTurtle

Support: Adrian

;________________________;

Não sei o que achar deste roster honestamente :lol: O Huni em modo besta é bem capaz de analar NA inteira, mas em modo Feneszon pode também estragar tudo para os Imortais.

NRGlogo_std.png NRG eSports

Coach: Hermit (Head Coach)

Top: Impact

Jungle: Moon

Mid: GBM star_s_5.png

Adc: Altec

Support: KonKwon

KOREA HYPE TRAIN. No papel os NRG têm tudo para ser top 3 americanos. O GBM é um dos midlaner mais 'bombásticos' que aterrou na LCS, vamos ver o que vai sair.

RENlogo_std.png LA Renegades

Coach: Hermes

Top: RF Legendary

Jungle: Crumbz

Mid: Alex Ich star_s_5.png

Adc: Freeze

Support: Remi

Estou feliz pelo Alex voltar à LCS. A entrada do Freeze pelo maple é um upgrade notável. Não sei o que esperar dos outros 3. Espero que pelo menos cheguem ao playoff sem suar muito, mas não lhes dou mais que uma 1st round exit.

Dignitaslogo_std.png Team Dignitas

Coach: Raz (Head Coach)

Top: Smittyj

Jungle: Kirei

Mid: Shiphtur

Adc: Apollo

Support: Kiwikid

:lol: no star :lol: Os Dig foram buscar challengers europeus para tentar provar que EU CS > NA LCS. Vamos ver o que acontece.

Liquidlogo_std.png Team Liquid

Coach: Locodoco (Head Coach) // MarkZ (Assistant Coach)

Top: Lourlo

Jungle: IWillDominate

Mid: Fenix

Adc: Piglet star_s_5.png

Support: Smoothie

Top Sub: zig

Jungle Sub: Dardoch

Mid Sub: Youngbin

Adc Sub: fabbbyyy

Support Sub: Matt

10 MAN ROSTER. Esperem, afinal é só a equipa challenger. O que se espera dos Liquid é nada mais do que estarem quase lá e perderem tudo aos 92' com um golo do Kelvin.

TiPlogo_std.png Team Impulse

Coach: ?

Top: Feng

Jungle: Procxin

Mid: Pirean

Adc: Mash

Support: Gate

:lol: no star x2 :lol: Não conheço nenhum deles mas a internet diz que não são bons o suficiente.

EFXlogo_std.png Echo Fox

Coach: Cop (Head Coach)

Top: kfo

Jungle: Hard

Mid: Froggen star_s_5.png

Adc: Keith

Support: BIG (ex-Babyeator)

Mid Sub: SELFIE

Froggen continua a sua caminhada em equipas que não são claramente boas o suficiente para ele. Espero que antes de se retirar ainda consiga passar para alguma que lhe dê possibilidade dos Worlds e não apenas de mulah.

Tendo isto em conta, expectativas?

1 - TSM

2 - NRG

3 - RNG

4 - CLG

5 - IMT

6 - C9

7 - TL

8 - EF

9 - TiP

10 - Dig

Compartilhar este post

Link para o post

este ano estou pelos Renegades, claramente. Alex :heart:

sdds de quando estive no lobby com ele e o Incarnati0n, never forget such hype and happiness

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de EU, está na altura de fazer a análise dos Emirados Árabes do League of Legends.

A Tier

Immortals

TSM

C9

NRG

Começa bem esta m*rda. Nem S Tier tem... Porquê? Porque não acho que haja um claro favorito. Acho que, overall, os Immortals têm o roster mais stacked. Adoro a ideia de juntar o Huni e o Adrian, se a meta lhes for favorável bem que podem começar todos a preparar os cus. Por onde podem falhar? Podem não fazer click. É óbvio que o Huni, que é a estrela maior da equipa, foi para ali pelo dinheiro e pelo estilo de vida americano. Se relaxar um bocado... acho que já toda a gente viu o quão solo queue garbage 9x pls o Huni consegue ser quando lhe dá na telha. De resto, mesmo fora do Huni, todas as posições têm jogadores de qualidade e de topo nas respectivas posições.

Se calhar o mesmo se possa dizer para os TSM, mas acho que isso pode ser dito a uma menor escala. É verdade que, como eu disse para o Fox, o Svenskeren foi bom enquanto o ambiente nos SK não foi pelo cano abaixo, mas ainda todo o tempo depois disso ele foi algo medíocre e isso aliado a um top laner "rookie" é preocupante. O Hauntzer vai ter de mostrar que é capaz de dar continuidade à notória (e grande) evolução que teve durante a sua primeira season e o Svenskeren vai ter de mostrar que é capaz de ser um dos melhores junglers europeus, como já chegou a ser.

Eu não suporto o Rush, odeio a forma de jogar dele e acho que se perde completamente a partir de certo ponto do jogo. Até aqui tudo bem para qualquer pessoa que não seja fã dos C9. O problema é quando se junta a habilidade do Rush, que é enorme, sem dúvida, com a torre de controlo que o Hai é. Enquanto adepto dos TSM a ideia assusta-me e fico com PTSD da altura em que os C9 apareceram. Aliado ao facto de que o Sneaky já não está sozinho e tem agora o Jensen que evoluiu de forma bruta desde que surgiu pela primeira vez e é agora um dos melhores midlaners... A maior dúvida estará no quão bem a duo lane Sneaky-Hai irá funcionar e se o Balls vai conseguir voltar ao nível enorme que já mostrou anteriormente.

Antes de falar dos NRG,

Para mim tem o jungler com mais potencial da região inteira, Moon, que vai estar debaixo de jogadores carregados de experiência e qualidade como o Impact e o GBM, aliado ao ADC que levou os Gravity às costas naquela run fantástica que tiveram. O KonkWon é o mais duvidoso aqui, nota-se que foi escolhido pela língua que fala. Estou curioso para ver como vai ser a comunicação, porque todos, incluindo o Altec, acho, falam KR, mas o Moon é americano... Pode tornar-se complicado. Meti-a em último nesta lista porque acho que é a equipa que tem mais potencial para implodir.

B Tier

Counter Logic Gaming

LA Renegades

Team Liquid

Echo Fox

Eu gosto do Stixay ou crl como se escreve o nick do rapaz. É ambicioso, tem vontade de ter sucesso e parece que não tem medo de dizer isso, o que vai ser bom para os CLG. O HuHi é que não me convence. Não quero com isto dizer que ele é mau, acho que tem potencial, mas o melhor seria estabelecer um paralelismo com o Jensen. Acho que vai precisar de tempo e apoio para ir melhorando com o tempo, mas inicialmente parece-me que vai ser complicado. Com dois rookies e um jungler passável, sobra o Darshan, que não consegue ter tanto impacto com tanks, tornando-o algo vulnerável à meta, mas sem dúvida que evoluiu e consegue ser de topo no resto do estilo de champions, vai estar nos ombros das capacidades dele e do shotcalling do Aphro para carregar a equipa nos primeiros tempos. O que torna a equipa vulnerável a estratégias para dar shutdown a ambos.

Os Renegades são os wildcards desta edição. Quão bom ainda é o Alex Ich para este nível? Viu-se que o nível anterior para ele era uma brincadeira. E a Remilia, vai conseguir sobreviver à pressão da LCS? E o RF Legendary, tido como o elo mais fraco, vai conseguir não ser o amigo bronze no meio de um jogo challenger? Se as respostas forem positivas, são contenders a algo mais, porque é preciso ter em conta que já jogam há quase um ano juntos também.

Os Liquid... não sei bem o que pensar. Ao ver

, não sei bem o que esperar. É que parecem prestes a rebentar por todos os lados, particularmente com o Fenix no foco. Se têm um mau começo... Aliás, até passa a ideia da própria organização ter esse medo e daí ter feito o planeamento com o roster de 10 jogadores. O Lourlo parece um gajo ambicioso também, mas é um wildcard completo, não tivesse o Quas decidido encarnar o Che se calhar até seriam uma equipa interessante de acompanhar. Gostava de ver o Dardoch e o zig terem uma oportunidade na LCS com a equipa principal. Acho que vão ser de engate, se tiverem um bom começo podem fazer um percurso interessante (duvido que façam mais do que isso), mas se começarem mal... acho que dou até à quinta semana para o Fenix ser benched.

Os Echo Fox são um roster interessante, mas parece uma salada de frutas. Parecem-me bons, talvez até melhores que os Liquid (só é talvez pelo factor Piglet), mas também não sei o que esperar muito bem. Espero que seja a afirmação do Keith a este nível, que ele é um gajo muito capaz.

Tier C, C de Lixo

Team Dignitas

Team Impulse

Pior do que ser lixo na LCS EU, é ser lixo na LCS NA.

X9bW1M.gif

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

16/01 - Week 1

20:00 TSM vs CLG

21:00 C9 vs IMT

22:00 Dig vs NRG

23:00 REN vs TL

00:00 Fox vs TIP

Compartilhar este post

Link para o post

O Dardoch e o Matt vão jogar hoje pelos Team Liquid. O Hai vai jogar pelos C9. Nos NRG os titulares (Impact e assim) também vão estar de volta.

Bye bye Dominate :adeus:

17/01 - Week 1

20:00 REN vs NRG

21:00 Dig vs CLG

22:00 TSM vs TL

23:00 Fox vs C9

24:00 IMT vs TIP

Compartilhar este post

Link para o post

eu a dizer que ele não durava até à 4ª semana afinal só precisou de chegar ao 2º jogo :lol: tbm ser outjungled pelo alberto rengifo é de vender

Compartilhar este post

Link para o post

era para se retirar em grande, a levar no cu de um traveco

Compartilhar este post

Link para o post

Como os Echo Fox não apresentaram um roster a tempo, vão perder por default contra os NRG. Assim sendo os jogos de hoje são:

23/01 - Week 2

20:00 TiP vs C9

21:00 TSM vs IMT

22:00 TL vs CLG

23:00 Dig vs REN

00:00 NRG vs FOX

Compartilhar este post

Link para o post

24/01 - Week 2

20:00 TSM vs Dig

21:00 NRG vs IMT

22:00 CLG vs C9

23:00 FOX vs TL

24:00 REN vs TIP

Compartilhar este post

Link para o post

TiP Seraph will substitute for Feng in Week 3 of the NA LCS.

REN Ohq will substitute for Freeze in Week 3: Day 1 of the NA LCS.

Compartilhar este post

Link para o post

A final da Spring Split vai ser no Mandalay Bay Events Center, em Las Vegas.

SetWidth800-Mandalay-Bay-wide.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...