Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] League Championship Series - NA

Publicações recomendadas

ele também ch*pa a pila à riot por isso só por aí já perde credibilidade

o gajo chegou a meter nojo ao loulex, a dizer para o gajo cortar o cabelo ou o crl, que (censurado) mais doente :lol:

hey a riot é uma boa empresa, o jogo não está no melhor dos estados mas vai lá com o tempo :lol: no patch da feral flare teve bem pior e deu para jogar

e quanto ao super ceo da noite regi:

orgulho :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

implying que o elementz não era um monte de m*rda e um teammate super tóxico, claramente o caso do dyrus :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

deve ser por isso que o elementz já meteu 3 equipas na LCS, os jogadores gostam de trabalhar com ele por ser tóxico e arrogante :)

Compartilhar este post

Link para o post

hey a riot é uma boa empresa, o jogo não está no melhor dos estados mas vai lá com o tempo :lol: no patch da feral flare teve bem pior e deu para jogar

espera até nerfarem a janna

Compartilhar este post

Link para o post

O stixxay é tão mau :lol:

escrevo isto, um minuto depois ele obtém uma triple kill

pqp

Compartilhar este post

Link para o post

o doublelift perder o quinto jogo frente a um comp a proteger o adc tem a sua ironia :lol:

valeu a pena ver esta series, apesar de ter morrido para aí umas 10 vezes

sabe ainda melhor tendo em conta que ninguém contava com a vitória dos CLG :heart:

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

os clg sao horriveis em teamfights, sabe deus como ganharam esta serie lolada mix

ja nao via league competitivo ha algum tempo, isto é degradante, doi que f*de ver o estado em q o jogo tá :lol: :(

Compartilhar este post

Link para o post

rofl deram o mvp da series ao stixxay

jesus quem são os gajos que decidem esta m*rda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

os clg sao horriveis em teamfights, sabe deus como ganharam esta serie lolada mix

ja nao via league competitivo ha algum tempo, isto é degradante, doi que f*de ver o estado em q o jogo tá :lol: :(

eu curto bue jogos aos 30min estarem 4-2 e depois acabar tudo com 2 teamfights,não gostas barroso?brutal!

Compartilhar este post

Link para o post

eu curto bue jogos aos 30min estarem 4-2 e depois acabar tudo com 2 teamfights,não gostas barroso?brutal!

mesmo :lol:

wtv este jogo sem assassins, bruisers ou ap casters é o maior cancro de sempre, onde já se viu ser possivel ter uma comp com 2 tanks e 3 adcarrys :lol: fodase roit nice work

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo :lol:

wtv este jogo sem assassins, bruisers ou ap casters é o maior cancro de sempre, onde já se viu ser possivel ter uma comp com 2 tanks e 3 adcarrys :lol: fodase roit nice work

desejava que o overwatch ou cs go tomassem a scene de assalto para ver se a rito abria os olhos, mas duvido que isso aconteça

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns aos Counter Logic Gaming por vencerem a Spring Split da NA LCS e irem representar a região no MSI!

26402825462_4eb2e9b45c_k.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

desejava que o overwatch ou cs go tomassem a scene de assalto para ver se a rito abria os olhos, mas duvido que isso aconteça

Overwatch :lol: :lol: :lol:

o cs é a coisa mais perto do league of legends mas também vai ser complicado enquanto a riot tiver o mercado asiático.

seja como for eles já abordaram os problemas mais relevantes nos forums e parece que é para tratar disso no patch no meio da season (final deste mês, acho eu), com os death timers, mais motivos para andarem a pancada, nomeadamente no dragon, acho que as torres também é para levarem uns toques...

Compartilhar este post

Link para o post

ethered

adoro a reacção do xmithie rofl

Overwatch :lol: :lol: :lol:

o cs é a coisa mais perto do league of legends mas também vai ser complicado enquanto a riot tiver o mercado asiático.

seja como for eles já abordaram os problemas mais relevantes nos forums e parece que é para tratar disso no patch no meio da season (final deste mês, acho eu), com os death timers, mais motivos para andarem a pancada, nomeadamente no dragon, acho que as torres também é para levarem uns toques...

ya, escrevi overwatch porque não me lembrei de outro lol mas não há mesmo chances de aquilo arrancar para algo decente? ou é mesmo um tf 2 da vida?

isto tem andando no estado de residentsleeper desde o inicio da season, é bater no ceguinho dizer que não faz sentido só mudaram quase meio ano depois porque já se sabe do que a casa gasta

Compartilhar este post

Link para o post

o overwatch é uma m*rda autentica, no entanto o csgo segundo alguns donos de organizações já é neste momento mais atrativo para as mesmas em termos de patrocinios e prémios, provavelmente pq sem pegarem em 5 koreanos não vao conseguir lutar por algo decente a nivel global

o reynad fizeram-lhe perguntas sobre ter ou não uma equipa de LoL e ele diz que não vale o investimento

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...