Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] League Championship Series - NA

Publicações recomendadas

a minha admiração foi pelo facto de ser diferente da europa... alguma razão em especial?

Há duas equipas diferentes que tratam das coisas, a equipa da Riot Europeia e a da Riot Americana. A Riot tenta copiar bastante o formato de desportos mais mediáticos. Estas duas coisas são importantes porque está na base da decisão: a Riot EU decidiu optar pelo bo2 por ser algo que a que os europeus estão bem habituados por causa do futebol, enquanto que a NA optou pelo bo3 porque eles fogem de empates como o diabo foge da cruz.

http://www.lolesports.com/en_US/articles/looking-ahead-na-and-eu-lcs-format-changes-summer-split-2016

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Para o bem e para o mal, a Riot é teimosa como o diabo. As alterações que foram feitas ao formato da liga já há muito que andavam a ser pedidas e só aos poucos é que cederam.

O facto de o bo3 não ser uma opção final e a fava de o bo2 ter calhado à EU é prova disso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Zirene ‏@LoLZirene 2 minhá 2 minutos Ver tradução

TSM take game 1 over TL. TL pushed to the brink and are now subbing in rookie of the spring split Dardoch for game 2! @lolesports

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

ele foi contratado originalmente só para produzir conteúdo supostamente

é mais por aí

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente o Dardoch não estava suspenso pelos Liquid nas duas primeiras semanas?

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente o Dardoch não estava suspenso pelos Liquid nas duas primeiras semanas?

Sim, supostamente sim.

Compartilhar este post

Link para o post

vou deixar de ir ao reddit que ler os comentários dá-me cancro

Who knew making their lineup infinitely better would be as simple as changing a support.

Especially when you think about the fact that they swapped a man who went 18-0 and semifinals at worlds to a rookie.

cagam no yellowstar, até parece que os tsm não melhoraram imenso nos playoffs e só perderam para os clg num jogo 5 contra uma lategame trist com lulu

ainda por cima foram fazer bootcamp na korea

mas sim, a razão desta melhoria é o biofrost EleGiggle

Compartilhar este post

Link para o post

não vejo qual é o problema do que tá aí escrito :lol: não é mentira nenhuma que o biofrost mostra ter melhor sinergia com a equipa do que o yellowstar teve em qualquer momento. ninguém tá a cagar no yellowstar, simplesmente é surpreendente que trocares um veterano, considerado dos melhores do mundo, por um rookie com praticamente nenhuma experiência dê bom resultado logo inicialmente. já que leste esses podias ter lido também o que tá a seguir, que os resume de forma bastante simples. que dramático lol

provavelmente a melhor forma do yellowstar brilhar é dar-lhe as mesmas condições que deram ao aphro nos clg e ele nunca ia ter essas condições nos tsm.

Compartilhar este post

Link para o post

eles já estavam a melhorar consideravelmente, a única surpresa é o facto de o biofrost ter conseguido traduzir o seu potencial em rendimento concreto na lcs

mais nada

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo que tivessem melhorado, que é inegável, o yellowstar claramente não estava na mesma onda que a equipa e isso notava-se várias vezes, felizmente menos do que no início.

Compartilhar este post

Link para o post

A dependência dos CLG no Darshan é absurda. O HuHi é demasiado mau para carregar um jogo, se o Darshan não está bem precisam de orar a milagres.

Compartilhar este post

Link para o post

SUPERSTAR FUCKING JUNGLER 12.7 KDA

Compartilhar este post

Link para o post

E nos TL, o fabby vai ser o starter esta semana.

ele fucking giggle

Compartilhar este post

Link para o post

esse gajo não era o gatekeeper ou o crl

esse gajo não era o gatekeeper ou o crl

Compartilhar este post

Link para o post

sim

nada melhor que um meme para uma equipa que também não é nada mais que um meme

grande lineup

candidato a rookie of the split, renato sanches, scrim god, gatekeeper, melhores resultados em scrims desde sempre matt

que sonho

Compartilhar este post

Link para o post

Doublelift 1000 kills, que monstro. E eu nem o curto tbh. De rir este final de jogo, tudo hypado pelas kills dele... estava dificil. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que split incrível que fez, merece fecha-la assim. Falta o título agora e a seguir... seja o que deus quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

eu a pensar que com panico todo em ele conseguir as kills seria um recorde de split e não de carreira : |

o mais impressionante é ele manter este nível sendo um dos veteranos da scene, o froggen é outro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...