Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] League Championship Series - NA

Publicações recomendadas

AOpwCTq.jpg

e houve mais, um em que diziam para não se preocuparem que o futuro parecia brilhante.

Compartilhar este post

Link para o post

10 minutos os gajos cagaram e cortaram o som de vez, muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Na parte de cima da conversa, o Dardoch diz: "They want to keep me in TL Academy"

YmmcH3i.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

cheira-me que o bjergsen tá a fazer o forcing para o gajo vir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

300px-2015NALCSLogo.png

Para os mais distraídos, a tradicional clown fiesta norte americana, patrocinada pelo Hugo Cardinalli, volta também esta semana, numa luta gloriosa onde decidiremos qual será a equipa que perderá para todos menos para o Wildcard. Talvez com sorte roubem um jogo aos KR, para se poderem tocar durante o resto do ano. Pelo menos sabemos que uns deles são serão os Liquid porque, como costume, terminarão em 4º. Perdão pelo spoiler.

Num tom mais sério, houve duas alterações organizacionais na terra da liberdade. Os donos dos Renegades, Montecristo e Chris Badawi, foram punidos

(não consigo encontrar o link) e obrigados a vender a sua posição na LCS, tal e qual como os donos dos TiP, sendo os seus substitutos os EnvyUs, organização já bastante conhecida no meio e os Phoenix1, uma nova organização relativamente mais desconhecida mas com nomes conhecidos nos bastidores, apesar de não pelos eSports: Michael Moore, Rob Moore e Jack Giarrapunto.

130px-Team_EnVyUslogo_square.png 130px-Phoenix1logo_square.png

EnvyUs & Phoenix1

Mas estes não são as únicas caras novas na LCS. Curiosamente a terceira nova equipa também fez parte do Summer Promotion Tournement, os Apex Gaming. Pelo menos que seja do meu conhecimento não sei de nenhuma história sobre os donos que haja para partilhar, mas é de destacar que é mais um bom trabalho que o antigo jungler, Saintvicious, faz desde que fez a transição para coach, tendo já ajudado os Gravity e os Coast a atingirem a LCS. Desta vez aparentemente não será igual ao Vitor Oliveira e irá mesmo dar o salto para a liga que importa, tendo, salvo erro, aumentado também o staff para o ajudar com Bliss, antigo membro dos Samsung e Crumbz, conhecido antigo jungler na região.

130px-Apexsquare.png

Ao contrário da LCS Europeia, não houve muitas alterações na América, no que toca a jogadores. CLG, Immortals, Echo Fox e, até ver, Liquid, mantiveram os rosters que tinham, sem os alterar. No caso dos Liquid ainda não é garantido, dada a suspensão do Rookie da Spring Split, Dardoch, por indisciplina, existindo até a possibilidade de ser transferido da equipa, ficando o antigo jungler dos NRG, Moon, com o seu lugar, visto que foi substituído por um antigo Rookie da Spring Split NA, Santorin. Mas não foi o único dos NRG a ser substituídos, NRG estes que alteraram o roster inteiro, ficando apenas com a estrela da equipa, GBM. Juntaram-se assim à estrela coreana Quas, antigo top laner dos Liquid, que aparentemente percebeu que não é assim tão fácil ser o Che e decidiu voltar ao League of Legends competitivo, talvez porque o Swain é broken agora,

, antigo support dos Dignitas e por outra estrela coreana na posição de AD Carry, Ohq.

Quem também reestruturou o seu roster foram os antigos TiP e agora Phoenix1, substituindo o top laner Feng por Zig e Brandini, ficando assim com duas opções para a posição, tal e qual como ficaram com duas opções para a mid lane, juntando Slooshi a Pirean. Na posição de ADC e Support optaram por manter Mash e Gate, terminando as alterações com a substituição de Procxin por Inori. Procxin acabou por trocar esta nova organização por outra nova, pelos EnVy, juntando-se a Seraph, Ninja e Hakuho, que já lá estavam, vindos da antiga organização. Nas caras novas dos EnVyUs juntaram-se também dois ADs, para substituir Freeze, que voltou a casa: Nientonsoh e LOD. Aproveitando o embalo das caras novas, quase me esquecia dos Apex Gaming, liderados por Brandon "Vitor Oliveira" DeMarco. Saintvicious para os leigos. Liderados fora do jogo, claro, cruzes credo se fosse in game. Posso estar errado, mas acho que não se chegou a concretizar ou ainda não é oficial, pelo menos a eSportspedia não se costuma enganar, mas os Apex ainda não estão com uma equipa na Challenger Series, algo que se falou, mas pode ter-me escapado a oficialização da coisa, portanto vamos simplesmente assumir que são mesmo uma equipa bem preparada e têm um 10-man roster para a LCS. Ao roster que já vinha da Challenger Series, composto por Cris, Shrimp, Keane, Police e Xpecial, juntaram-se Ray para a top lane, Diamondprox para a jungle, após o jungler Eve ter sido suspenso e despedido por suspeitas de scripting na ladder coreana, Shiphtur para a mid lane, Apollo e Roar, para substituir Police que saiu da equipa e KonKwon para a posição de Support.

Restam dois grandes rivais na região, TSM e C9. Os TSM viram apenas sair Yellowstar, que quis voltar para a Europa, substituindo-o com um rookie que antes estava na Dream Team da Challenger Series NA. Sim, o nome da equipa é Dream Team, não é uma equipa composta pelos jogadores de sonho para a Challenger Series. É melhor explicar, não vá alguém tipo o Fenes ler isto e ficar confuso. Falando em ficar confuso, os C9 promoveram alterações mais surpreendentes. BunnyFufu ficará detentor da posição inicial de support, apesar da falta de sucesso nesta durante a split anterior, Rush também foi benched para dar lugar ao regresso do antigo jungler dos C9, Meteos, o que nos irá permitir, espero eu, o regresso mais activo daquela que é uma das melhores contas no twitter. A este junta-se Impact para substituir Balls, vindo dos NRG acabados de se reconstruir.

É preciso ter em conta que há equipas como, por exemplo, os C9, que têm toda a equipa challenger listada como subs. Isto é apenas um guia do que esperar inicialmente. Não se surpreendam se a meio da split virem o bombeiro Hai a ir salvar os C9 novamente, por exemplo.

Previsões?

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

i want soloq back

se o dardoch fosse para os nrg e arranjassem outro support, ficavam com uma equipa bem interessante

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso foram os primeiros que pensei para onde ele poderia ir. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cheio de m*rda e a riot providenciou uma imagem simples que mostra tudo. Bem, aqui ficar.

8jvYa0O.png

Vai estar no post principal também.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do roster dos C9. But Altec 2nd choice :/

Não estou a dizer que naquela comp não mereça ser, porque é discutível, o Sneaky adora espalhar m*rda à mão, mas tinha lugar para ser o adc da maioria das equipas.

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

Mais info sobre o Dardoch, vindo do próprio:

S390HhG.jpg

pqV9zkW.png

X6N8KRt.png

Interessante, isto, curiosamente, lembra-me o Doublelift durante a season 1/2, quando as coisas eram extremamente amadoras. :lol:

Pergunto-me o que terá acontecido.

A Riot até já mudou no site. Estava como o Dardoch estando suspenso na Week 1, já tá Week 1 and 2. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

que valente atrasado mental

pergunto-me se certas pessoas não lhe fizeram a cabeça em relação ao locodoco...

Compartilhar este post

Link para o post

não digas isso ao epic que ele começa já a falar em inside jobs.

mas não acredito nisso. basta ver o historial do locodoco, é padrão, já enquanto era jogador. as coisas com ele começam sempre bem, mas depois começa a ir por ali abaixo. não sei ao certo porquê, isso só quem trabalhou com ele saberá, mas não é de agora

Compartilhar este post

Link para o post

o facto do huni ser pago para jogar league of legends transcende-me

Compartilhar este post

Link para o post

yup, mudança de formato para haver mais competitividade. na europa mudou para bo2, passando a haver empates.

Compartilhar este post

Link para o post

a minha admiração foi pelo facto de ser diferente da europa... alguma razão em especial?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...