Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] League Championship Series - NA

Publicações recomendadas

Os Apex compraram o lugar da Challenger Series dos Dignitas e ainda o Apollo e o Shiptur.

Compartilhar este post

Link para o post

É oficial a entrada dos EnVyUs na LCS.

Compartilhar este post

Link para o post

Biofrost é o support dos TSM.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Apex finalizam o seu roster de 10 homens com o Ray (ex-EDG), DiamondProx (ex-UOL), Roar (ex-IM) e KonKwon (ex-NRG). E como coach, para ajudar o Saint, foram buscar o Crumbzz (ex-Renegades).

og0u3Sg.png

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto. Espero que seja deste para o Nien.

Compartilhar este post

Link para o post

As equipas que se qualificaram para a Challenger Series foram:

Cloud9 Challenger (Balls, Rush, Hai, Altec, LemonNation)

Dream Team (Chorong, Akaadian, Pekin Woof, Massacre, Bee Sin)

e juntam-se agora aos Apex Pride, TL Academy, Eanix e Nova.

Compartilhar este post

Link para o post

Phoenix1 roster:

Top: zig (ex-TL Academy) e Brandini (ex-Apex)

Jungle: Inori (ex-Dignitas)

Mid: Slooshi (ex-Team 8 ) e Pirean (ex-TIP)

ADC: Mash (ex-TIP)

Support: Gate (ex-TIP)

Head Coach: Charlie

Editado por rozas

Compartilhar este post

Link para o post

E os donos dessa equipa?

The three owners of the team are Michael Moore, Rob Moore, and Jack Giarraputo. Rob Moore is the Vice Chairman of Paramount Pictures, and Jack Giarraputo is a famous film producer who has worked closely with Adam Sandler throughout the comedian's career, producing such titles as The Waterboy, 50 First Dates, and Grown Ups 2. Michael, Rob's son, will also act as managing partner for the organization.

wtf :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

O Giarraputo tem 14 filmes que já passaram dos 100 milhões de dólares em receita. Entrar na LCS é trocos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

mas por acaso é estranho, até torceria por n serem auto relegated mas n vejo isso a n acontecer :lol:

preferia os tempo storm :( pode ser que os c9 consigam e depois vendam aos tempo <3

Compartilhar este post

Link para o post

D R A M A

esta preseason estava muito calminha.

Compartilhar este post

Link para o post

D R A M A

esta preseason estava muito calminha.

queres mais? pega só

LOL :|

aposto que vai para os tsm

duvido. as relações entre os tsm e os liquid são excelentes e o regi é extremamente rigido quanto a este tipo de situações. se a situação foi grave para chegar a este ponto é quase impossível que isso aconteça. até me atrevia a dizer que a carreira dele acabou de morrer

Compartilhar este post

Link para o post

queres mais? pega só

Também estava a ver isso. E pelos vistos um gajo no reddit tinha dito o que ia acontecer há 2 horas atrás mas o Shakarez ( :lol: ) estava a desmentir porque supostamente o printscreen tinha um username do jokasteve que ele não conhecia.

Compartilhar este post

Link para o post

yep. tenho pena de não ter visto esses prints :(

Compartilhar este post

Link para o post
duvido. as relações entre os tsm e os liquid são excelentes e o regi é extremamente rigido quanto a este tipo de situações. se a situação foi grave para chegar a este ponto é quase impossível que isso aconteça. até me atrevia a dizer que a carreira dele acabou de morrer

n sei, mas acho que ficava uma equipa porreira

fosse eu fã dos liquid, ficava fdd da vida por não haver explicação concreta porque já é o segundo jogador que até era um dos melhores da equipa a sair por razões que ninguém verdadeiramente sabe

btw,

She's currently fighting Hashimodo

imaginei a mãe dele a lutar contra samurais ou o crl, tenho de deixar de ver anime

Compartilhar este post

Link para o post

n sei, mas acho que ficava uma equipa porreira

fosse eu fã dos liquid, ficava fdd da vida por não haver explicação concreta porque já é o segundo jogador que até era um dos melhores da equipa a sair por razões que ninguém verdadeiramente sabe

não há razão para duvidar de um gajo tão competente como o steve e acho que faz mt bem em resguardar o jogador para proteger os visados. tenho a certeza que ninguem lá é retardado e o suspendeu só porque lhes apeteceu, toda a gente sabe que ele é um jogador excelente e foi rookie of the split

Compartilhar este post

Link para o post

td certo fary, mas teres 2 casos disciplinares em 6 meses com 2 dos melhores jogadores da equipa é mt estranho

valente shitposter este shaft, a espalhar falsos rumores

Compartilhar este post

Link para o post

o irmão dele é que mentiu, não fui eu...

Compartilhar este post

Link para o post

o Quas é venezuelano, toda a gente sabe que tudo que seja abaixo do equador é para abater.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...