El Shafto Publicado 3 Junho 2016 Tás surpreendido? O facto de sequer haver spoilers on e off no site do lolesports é algo que me transcende. Também devem ser quase todos americanos. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 3 Junho 2016 Era trocarem o Wisdom pelo Djoko e ficava perfeito. o wisdom é bom jogador, rx korea e o ignar tbm é um support do crl, esse é que foi mesmo alta contratação, eles vão partir a cs tão fácil :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Junho 2016 http://www.cphwolves.gg/news/copenhagen-wolves-cease-operations/ :( rip cw Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 7 Junho 2016 With the following brief communication, we would like to announce that due to lack of motivation, Konstantinos “FORG1VEN” Tzortziou will no longer be part of the starting lineup of Origen throughout the rest of the split. Until we find a suitable replacement ADC, he will be replaced by Enrique “xPeke” Cedeño. We expect FORG1VEN to find the necessary motivation to regain his passion for the game as soon as possible. Also, we wish xPeke good luck in this new chapter. He will certainly give it his best as always and we hope for countless surprises and much joy. Good luck xPeke. http://origen.gg/2016/06/important-roster-update/ Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Junho 2016 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL i told you so Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 7 Junho 2016 É verdade que ainda só ouvimos o lado dos Origen, mas eu já desisti do Forgiven. São demasiadas equipas onde ele não "clicka". Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Junho 2016 Também já há o lado dele. Estava desmotivado e andava a jogar mais Overwatch do que League of Legends, portanto achou por bem sair e não estar a fazer a equipa perder tempo com ele, basicamente. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Junho 2016 o gajo que vá jogar overwatch ou o crl, já cansa esta cantiga Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 7 Junho 2016 Também já há o lado dele. Estava desmotivado e andava a jogar mais Overwatch do que League of Legends, portanto achou por bem sair e não estar a fazer a equipa perder tempo com ele, basicamente. Vítimas do Overwatch: Impakt SoloRenektonOnly Forg1ven :( Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 12 Junho 2016 (editado) http://www.g2esports.com/g2-statement-league-legends-team/ Kikis para sub Expect para starter EDIT: O kikis foi uma p*ta ciumenta :lol: Editado 12 Junho 2016 por rozas Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 12 Julho 2016 http://www.fnatic.com/content/96710 Kikis entra Gamsu vai co'crl Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Julho 2016 demorou. o pessoal esporrou-se muito mas eu acho que ele foi exactamente igual ao que foi nos dig: inconsistente, capaz do melhor e do pior. precisa de muitos recursos para conseguir destacar-se e mesmo assim não é uma garantia de que o faça, quando não os tem é raro parecer útil. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Agosto 2016 Martin Larsson @RekklesLoL 18 minHá 18 minutos As for @FORG1VENGRE, I approached him after the game saying that regardless of our personal disagreements, I respect him a lot as a player. Martin Larsson @RekklesLoL 17 minHá 17 minutos Even though I believe most of it is my fault, he accepted the apology & asked if I would be up for swapping shirts. :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Agosto 2016 por acaso ontem por causa do hype todo vi pela primeira vez um jogo da summer season e fiquei espantado por haver uma stream dedicada apenas à botlane, gostei bastante btw, o forgiven n toma banho por isso o rekkles deve-se ter arrependido de ter pedido isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Agosto 2016 por acaso ontem por causa do hype todo vi pela primeira vez um jogo da summer season e fiquei espantado por haver uma stream dedicada apenas à botlane, gostei bastante btw, o forgiven n toma banho por isso o rekkles deve-se ter arrependido de ter pedido isso :lol: Foi a melhor cena do delay. Na altura não tinham tido tempo para a preparar porque o Zven e o Mithy não podiam para aquele dia, mas para ontem já deu na boa. Melhor stream de sempre :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Agosto 2016 (editado) geniais Editado 17 Agosto 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Agosto 2016 algo decente veio daquele trailer m*rdoso Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Agosto 2016 btw, que mudanças fizeram para que não hajam laneswaps na scene competitiva? isto é uma das coisas que acho que é uma faca de dois gumes devido ao facto de a scene competitiva partilhar o mesmo patch que é jogado em sol...duoq por mim faziam um patch para uma coisa e outro para outra e resolvia-se o assunto de uma vez por todas Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Agosto 2016 btw, que mudanças fizeram para que não hajam laneswaps na scene competitiva? isto é uma das coisas que acho que é uma faca de dois gumes devido ao facto de a scene competitiva partilhar o mesmo patch que é jogado em sol...duoq por mim faziam um patch para uma coisa e outro para outra e resolvia-se o assunto de uma vez por todas ha first blood para a torre tb e acho que a torre do bot ficou muito mais fraca que a torre do top Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Agosto 2016 (editado) jogadora suplente dos splyce apresentada agr na final https://www.facebook.com/Alena.Tifa.Maurer/ Editado 28 Agosto 2016 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Agosto 2016 (editado) wut LOL pls explain apagar Editado 28 Agosto 2016 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post