Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] League Championship Series - EU

Publicações recomendadas

Tás surpreendido? O facto de sequer haver spoilers on e off no site do lolesports é algo que me transcende. Também devem ser quase todos americanos.

Compartilhar este post

Link para o post

Era trocarem o Wisdom pelo Djoko e ficava perfeito.

o wisdom é bom jogador, rx korea

e o ignar tbm é um support do crl, esse é que foi mesmo alta contratação, eles vão partir a cs tão fácil :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
With the following brief communication, we would like to announce that due to lack of motivation, Konstantinos “FORG1VEN” Tzortziou will no longer be part of the starting lineup of Origen throughout the rest of the split.

Until we find a suitable replacement ADC, he will be replaced by Enrique “xPeke” Cedeño.

We expect FORG1VEN to find the necessary motivation to regain his passion for the game as soon as possible.

Also, we wish xPeke good luck in this new chapter. He will certainly give it his best as always and we hope for countless surprises and much joy.

Good luck xPeke.

http://origen.gg/2016/06/important-roster-update/

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que ainda só ouvimos o lado dos Origen, mas eu já desisti do Forgiven. São demasiadas equipas onde ele não "clicka".

Compartilhar este post

Link para o post

Também já há o lado dele. Estava desmotivado e andava a jogar mais Overwatch do que League of Legends, portanto achou por bem sair e não estar a fazer a equipa perder tempo com ele, basicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo que vá jogar overwatch ou o crl, já cansa esta cantiga

Compartilhar este post

Link para o post

Também já há o lado dele. Estava desmotivado e andava a jogar mais Overwatch do que League of Legends, portanto achou por bem sair e não estar a fazer a equipa perder tempo com ele, basicamente.

Vítimas do Overwatch:

Impakt

SoloRenektonOnly

Forg1ven

:(

Compartilhar este post

Link para o post

demorou. o pessoal esporrou-se muito mas eu acho que ele foi exactamente igual ao que foi nos dig: inconsistente, capaz do melhor e do pior. precisa de muitos recursos para conseguir destacar-se e mesmo assim não é uma garantia de que o faça, quando não os tem é raro parecer útil.

Compartilhar este post

Link para o post

Martin Larsson ‏@RekklesLoL 18 minHá 18 minutos

As for @FORG1VENGRE, I approached him after the game saying that regardless of our personal disagreements, I respect him a lot as a player.

Martin Larsson ‏@RekklesLoL 17 minHá 17 minutos

Even though I believe most of it is my fault, he accepted the apology & asked if I would be up for swapping shirts.

:prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso ontem por causa do hype todo vi pela primeira vez um jogo da summer season e fiquei espantado por haver uma stream dedicada apenas à botlane, gostei bastante

btw, o forgiven n toma banho por isso o rekkles deve-se ter arrependido de ter pedido isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso ontem por causa do hype todo vi pela primeira vez um jogo da summer season e fiquei espantado por haver uma stream dedicada apenas à botlane, gostei bastante

btw, o forgiven n toma banho por isso o rekkles deve-se ter arrependido de ter pedido isso :lol:

Foi a melhor cena do delay. Na altura não tinham tido tempo para a preparar porque o Zven e o Mithy não podiam para aquele dia, mas para ontem já deu na boa. Melhor stream de sempre :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

geniais

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

btw, que mudanças fizeram para que não hajam laneswaps na scene competitiva?

isto é uma das coisas que acho que é uma faca de dois gumes devido ao facto de a scene competitiva partilhar o mesmo patch que é jogado em sol...duoq

por mim faziam um patch para uma coisa e outro para outra e resolvia-se o assunto de uma vez por todas

Compartilhar este post

Link para o post

btw, que mudanças fizeram para que não hajam laneswaps na scene competitiva?

isto é uma das coisas que acho que é uma faca de dois gumes devido ao facto de a scene competitiva partilhar o mesmo patch que é jogado em sol...duoq

por mim faziam um patch para uma coisa e outro para outra e resolvia-se o assunto de uma vez por todas

ha first blood para a torre tb e acho que a torre do bot ficou muito mais fraca que a torre do top

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...